Another Life escrita por KlaineManiac


Capítulo 9
Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Hello Klainers!
Já se recuperaram do Beijo Klaine no último episódio? Porque eu ainda não vi o episódio em si, mas não consigo parar de ver "It must have been love" e ainda tô em choque com aquele belo beijo CrissColfer, ops, Klaine! ;)
Vamos lá, boa leitura e nos vemos na nota final com um aviso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572228/chapter/9

Blaine e Kurt chegaram à casa do castanho. Os dois fizeram o caminho todo em silencio.

– Bem, tá entregue...– disse Blaine - Passou a vertigem?– o castanho apenas assentiu - Que bom! Então, até mais Kurt...

– Espera!– Blaine parou de novo - Brittany, Elliot, Johnny e Finn ainda estão aqui, não vai ficar pra almoçar com a gente?

– N-não obrigado. Eu preciso ir pra casa, tenho show mais tarde e tenho que arrumar minhas partituras e montar uma playlist. Enfim, muita coisa!– Blaine sorriu sem jeito - Mas, mesmo assim obrigado.

– Tudo bem... Bom show!

– Obrigado.

Blaine deu meia volta e seguiu seu rumo sozinho sobre os olhos de Kurt que o acompanhou até a esquina. Quando perdeu o moreno de vista, Hummel soltou um longo suspiro e adentrou seu lar.

– Kurtie!– Rachel o saudou - Aconteceu alguma coisa? Quando eu acordei não encontrei nem você, nem Blaine aqui...

– Wanky...

– Tá tudo bem, eu precisei ir numa drogaria comprar remédios pra dor de cabeça e sem querer acordei Blaine e ele quis me acompanhar...

– E ficou a manhã toda na drogaria?!

– Na-não, nos paramos numa cafeteria no caminho, mas depois eu te explico melhor Rach. Agora eu realmente preciso deitar um pouco.

– Não vai almoçar? Elliot e Britt estão terminando a famosa macarronada à La Gilbert que você adora! Aliás, cadê Blaine?

– Ele me deixou aqui e foi pra casa, disse que precisava arrumar o show dele de hoje.– Kurt retomou sua caminhada até seu quarto - Pede perdão a Elliot por mim, não estou com fome...

Rachel olhou confusa para Santana que também estava desconfiada. Sem Kurt ou Blaine, os amigos almoçaram e depois foram embora até restar apenas Rachel em casa além do castanho já que a latina havia ido levar a namorada em casa. Rachel devagar abriu a porta do quarto de Kurt e entrou para ver como estava o amigo. Ela tinha o costume de entrar direto no quarto dele, pois ele mesmo já havia permitido antes.

A judia sentou a beira da cama e observou seu amigo deitado de bruços abraçado com seu travesseiro-namorado que ele chamava de Bruce. Ela percebendo que Kurt não estava dormindo de fato, estava apenas com os olhos fechados relaxando, colocou uma de suas mãos sobre as costas do amigo.

– Kurtie?

– Sim, Rach...

– Tá tudo bem? Você chegou, não quis almoçar e foi direto pro quarto...

– Está tudo bem, só estou um pouco confuso...– Kurt sentou-se na cama - Blaine me levou até um médium hoje e eu fiz uma regressão...

– Sério? E aí?

– Durante a regressão eu vi uma das minhas vidas e eu era uma garota que se apaixonava por um garoto moreno de cabelo encaracolado com os olhos parecidos com o de Blaine.

– E como você sabe que a menina era você?

– Eu sentia tudo o que ela sentia como se eu estivesse dentro do corpo dela. E porque também eu meio que senti a dor do tiro.

– Que tiro?!– Rachel disse surpresa.

– Eu tomava um tiro no lugar de Blaine. Enfim, ele me disse que teve a mesma visão em uma das sessões dele.

– Okay, mas porque você tá confuso?

– Eu não sei se eu acredito ou não nisso tudo... E eu acho que Blaine ficou chateado comigo por eu estar duvidando por isso ele nem quis ficar para o almoço. Eu notei que ele ficou chateado e eu não sei por que estou tão incomodado com isso! Eu não queria magoa-lo...

– Kurt, vocês se beijaram mesmo ontem?

– Sim Rach. Eu me lembrei assim que acordei da regressão.

– E o que você sentiu depois que o beijou?

– Não sei te explicar, eu senti como se estivesse reencontrando ele depois de muito tempo. Como naqueles filmes que o cara chega de uma longa viagem e beija a mulher de novo no aeroporto.– Kurt suspirou ao lembrar-se da sensação dos lábios de Blaine - Mas porque você tá me perguntando isso Rach?

– Você se ouviu agora?– o castanho assentiu - Então porque você está duvidando que aquela sua lembrança seja verdade ou não? Kurt, como eu já lhe disse, eu acredito muito nessas coisas! E tenho quase certeza de que Blaine é sim sua alma gêmea, por mais clichê que isso possa parecer.

– Eu preciso encontrar ele!– Rachel sorriu satisfeita - Hoje ele tem um show naquele mesmo bar, vamos comigo Rach?– a judia assentiu animada - Então ligue para Britt e confirme o horário do show.

– Não precisa, eu levo vocês!– Santana apareceu no quarto - Eu marquei com Brittany lá hoje...

– Santana, você estava ouvindo atrás da porta?!

– Estava.– Santana deu de ombros - Eu queria saber o que aconteceu contigo e sabia que se eu viesse te perguntar, você jamais me contaria. Agora, vá se arrumar Kurt porque você demora muito, ainda mais agora que vai encontrar sua alma gêmea.

Santana ia saindo do quarto quando Kurt a chamou de volta.

– Sant! Mesmo você sendo desse seu jeito, eu te amo okay?

– Eu também te amo porcelana. E estou muito feliz por você e Blaine.

Kurt a chamou para um abraço em grupo. Logo depois todos foram se arrumar.

–-----------------------------------------------------------------------------------

– Oi B!– Brittany entra em casa encontrando Blaine no sofá encarando o teto - Porque não ficou para o almoço lá na casa da Sant?

– Eu tinha coisas pra fazer aqui em casa Britt. Tenho show hoje e precisei arrumar minhas coisas.

– Tudo bem– a loira sentou no sofá colocando a cabeça do amigo no colo e acariciando seus cachos agora livres de gel - Eu posso ser um pouco distraída, mas sei que não foi por isso que você veio pra casa mais cedo. O que aconteceu com você e Kurt?

– Eu o levei até o Raphael, ele fez uma regressão e não acreditou na visão que teve. Ele acha que foi algum tipo de truque.

– E porque você está tão chateado com isso?

– Porque eu tenho a certeza de que ele é o amor da minha vida! A cada memória que resgato eu tenho mais e mais certeza de que é com ele que devo passar o resto da minha vida. Mas agora ele acha que eu armei um truque junto com Raphael.

– Acalme-se B...– o celular de Brittany vibra sinalizando mensagem e quando ela lê sorri - Meu pequeno, porque você não vai se arrumar bem bonito? Está quase na hora do seu show e hoje eu vou com você, marquei de encontrar a Sant lá no bar.

– Okay, talvez assim eu possa esquecer um pouco isso tudo...

– Isso! E Blaine, sem gel no cabelo!– Brittany gritou do quarto - Se você colocar uma gota que seja, eu te enfio debaixo do chuveiro de novo de roupa e tudo até sair!

Blaine sorriu com a ameaça de Brittany e foi tomar seu banho para se arrumar. Depois de se vestir ajeitou os cachos e esperou a amiga na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu sei que o capítulo foi relativamente curto hoje, mas foi por uma boa razão! =D
Infelizmente preciso dizer a vocês que depois desse só teremos mais dois capítulos, sim "Another Life" está terminando. :'(
Porém peço que não fiquem muito tristes, pois muito em breve eu volto com uma nova fanfic que eu posso adiantar que não será tão fofa como esta. hihihihih'

Klisses e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.