For All Eternity escrita por Juuh_Hale


Capítulo 11
Chuva.


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, saiu o cáp. 11.
Demorou, mas chegou!
Quero meus reviews okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57219/chapter/11

Os dias passavam tranquilamente. O outono estava chegando ao fim, e a primavera já se mostrava bastante presente na cidade de Los Angeles.

Eu havia me matriculado na Palms High School, assim como Alice tinha previsto.

No período da manhã eu ia pra escola junto com Alice e Jasper, e no período da tarde eu passava na casa dos Black, junto com Jake. Ficar com Jake era bom, me fazia muito bem. Quando eu estava com ele eu me sentia inteira. Não curada, mas inteira. A ferida que eu abrira em meu peito não parecia estar fechada quando eu estava com ele, mas parecia nunca ter sido aberta. Esse era o único tempo em que eu não pensava em Emmett.

Alice me ajudava bastante, me distraia, me auxiliava... Enfim, exercia o papel de melhor amiga perfeita.

Jasper era quieto, mas muito observador. E eu tinha certeza de que ele sabia o motivo (ou pelo menos desconfiava) de eu andar sempre de cabeça baixa, de sempre estar triste e de muitas vezes chorar sem ter por que.  

Edward era um pateta, distraído, ele nunca prestava atenção em mim. E eu gostava disso.

Bella era estranha. Eu não gostava muito dela. Na verdade, eu não tinha nada contra ela.

O que eu mais gostaria de dizer era como estava Emmett, mas eu não sabia, e também não perguntava nada para Alice.

- Rose, você está me ouvindo? – ouvi Jake me falar.

- Ah, desculpa Jake.

- Tudo bem. – ele sorriu pra mim – Mas você quer ir comigo ou não?

- Onde?

- Em La Push.

- Quando?

- Hoje!

- Hoje? Que horas amor?

- Huum... Agora!

- Ah, tudo bem. Vamos pra La Push então!

Ele riu e me puxou até o carro.

Não falamos muito durante a viagem de carro.

- Hey Rose, você viu o que o Sam Uley fez? – Jake perguntava enquanto nós andávamos pela praia.

- Não, o que?

- Você lembra que ele estava namorando a Leah né?

- Claro que eu lembro, por quê?

- Porque agora ele terminou com ela pra ficar com a prima dela Emily, que é nova na cidade.

- Nossa, que galinha.

- Galinha mesmo.

- Ai se você faz isso comigo Jacob Black...

- Eu nunca faria isso com você Rose, porque eu te amo de verdade.

Eu sorri e ele retribuiu.

- Que bom, porque eu também te amo. – falei.

Ele sorriu para mim novamente.

- Você está sentindo pingos de água caindo?

- Agora que você falou, estou sim.

- Ah, vai vir chuva.

- Que droga, não gosto de chuva. – reclamei.

- Relaxa, chuva é bom.

- Não é não.

- Claro que é.

- Por que você acha chuva tão bom Jacob Black?

- Porque quando chove dá pra ficar em casa. E se chover hoje você vai ter que ficar lá em casa comigo, bem pertinho de mim. – ele respondeu sorrindo maliciosamente.

Eu ri.

- Como se eu já não ficasse pertinho de você o tempo todo né?

- Mas com chuva vai ter que ficar mais perto ainda. – ele sorriu maliciosamente de novo para mim.

- Como se eu não quisesse ficar perto de você.

Ele sorriu de novo e eu retribui.

Ele se aproximou, colocou suas mãos em minha cintura e me beijou suavemente.

E de repente, como se fosse um truque do destino, a chuva começou a cair violentamente.

Ele então separou seus lábios dos meus e me puxou para perto dele.

E eu me vi dançando com ele na chuva, enquanto usava o meu melhor vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Meninas que qerem Rose&Emm tentem não me matar.
Amo vocês. ;@'