Ainda existem flores escrita por Detoni


Capítulo 18
Eu sou uma estrela em combustão


Notas iniciais do capítulo

OIIIIEEEE GALERA, VAMOS COMEMORAR O FIM DE SEMANA. Fim de semana é legal. Ele da a liberdade da gente escrever. VIVA! E viva minha prova na segunda também! ( ironia, ta?). Vamos ao que interessa: 1- agradeço as pessoas maravilhosas que favoritaram a fic, Akashi Mikaze Chizuru, MQueen e Aiya. Obrigada, seus lindos :3. 2- Aos leitores novos, minha calorosa recepção, ok? SEJAM BEM VINDOS! Espero que sejam sempre ativos. Bom, acho que é isso. Espero que eu não tenha decepcionado ninguém hahahaha espero que amem o cap :) eu quis brincar um pouco de jornalista nele, espero que não se importem.
XOXO
— Detoni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571982/chapter/18

"No fundo de um buraco ou de um poço, acontece descobrir-se as estrelas."- Aristóteles.

 

"Como vão, queridos companheiros do internato Sweet Amoris? Aqui quem fala é a patricinha com novas para todos vocês! Venho comunicar um acontecimento épico, esplendido e sombrio de toda a história de nosso internato. Até os dias de hoje, nunca houve a notificação de alguém que pudesse levar dois F4.

Esse fenômeno ocorreu em dobro nessa manhã.

Após a revelação da revista de moda da qual Teresa Chase aparece com o representante do terceiro ano, Nathaniel Percival, ambos os envolvidos nesse ocorrido levaram um F4. E todos sabemos que não é a primeira vez que eles levam um F4.

A muito tempo atrás nós tivemos a notificação de que Nathaniel Percival estava tramando planos contra os F4, inclusive chegando a tratá-los com atitudes grosseiras. Isso tudo começou quando pensamentos comunistas tomaram a mente de nosso companheiro de que todos temos igualdade. Após ter sido advertido duas vezes pelo líder do Flowers 4, Castiel Sworis, ele finalmente virou a nova vitima do colégio com seu F4.

Todos sabemos que ele enlouqueceu e quando estava prestes a suicidar, nossa mulher maravilha entra em cena, impedindo- o de realizar tal ato. Nesse momento houve o inicio de sua carreira em busca de defender os oprimidos e tentando vencer a F4. Porém não tardou para que Teresa levasse ela mesma um F4.

Em meio a seu F4, Teresa mostrou-se firme perante a todos os acontecimentos e ainda por cima conseguiu manipular nossos príncipes de forma a que ficasse protegida com eles. E logo em seguida veio a impressionante noticia de que ela estava namorando com Castiel Sworis.

O relacionamento dessas pessoas de mundos opostos iniciou-se nas férias e todos achavamos estranho, pois Teresa não chega nem aos pés de Castiel. E ela provou isso. Com a volta de Nathaniel, seus ânimos altruístas podem ter se abalado e ela resolveu desafiar e humilhar o herdeiro da grande companhia Sworis. Ao aparecer em ensaio fotográfico que chega quase a ser quase pornográfico com o rival de seu namorado, o trapo, a mulher maravilha, Teresa Chase se encontra mais uma vez submetida a um F4. Quem sabe dessa vez ela não encontre seu verdadeiro lugar?

Manterei vocês informados de tudo! Sempre ligada,

Patricinha. [ Postado em 3 de agosto de 2015 as 9: 47 da manhã via celular]"

" SEGUINDO OS PASSOS DA MÃE?

Todos conhecemos a socialite Fiona Chase, uma das maiores sensações da moda e da beleza de nosso século. Porém, recentemente uma nova Chase começou a ser conhecida na mídia. Teresa Michaela Chase é uma estudante do internato Sweet Amoris, a 3° melhor escola do mundo e a 1° dos Estados Unidos. Ultimamente, houveram diversos acontecimentos envolvendo a filha de Fiona, inclusive um suposto relacionamento com o herdeiro da companhia Sworis, Castiel Sworis. Então, na nova edição de agosto da revista Percival´s, revista de um dos companheiros de escola de Teresa, Nathaniel Percival, Teresa Chase aparece com direito até mesmo a capa! Posando ao lado de seu companheiro, ela está incrivelmente bonita com feições incrivelmente profissionais. Acreditamos que a habilidade e a beleza é de família.

O sucesso de Teresa, tem sido até  certo ponto, inspirador considerando a situação financeira da famila, que pode até mesmo ter sido causada pela familia de seu namorado, Castiel Sworis. Fontes revelaram que Lucy Sworis teve uma relação direta com os processos causados contra o pai de Teresa, Ned Chase. O motivo para tal acontecimento seria a "desaprovação" das novas relações de seu filho. Porém essas fontes ainda não foram confirmadas.

Com o lançamento de Teresa Chase ao mundo da mídia, alguns de seus companheiros de escola foram entrevistados nessa manhã, após o lançamento da resvista. Eis aqui o que alguns falaram:

"Eu sempre admirei ela. Acho ela uma pessoa extremamente confiante e divertida. Ela nunca ligou para o que as pessoas falavam dela, eu tenho uma certa inveja disso. E eu também fico muito triste que com o lançamento da revista ela tenha começado a ter desentendimentos com o Castiel. Eles pareciam o casal ideal." - Jonas Clark, 2° ano A.

" O que dizer sobre a Teresa... bom, as vezes que conversamos não tivemos uma relação muito boa. Mas sempre achei que ela tivesse uma boa aparência, e acho legal que ela invista em sua única qualidade. Sobre o relacionamento dela e do Castiel? Acho fantástico que eles estejam brigando. Talvez agora o Castiel se toque que ele é bom demais para ela." - Ambre Percival, irmã de Nathaniel Percival, 2° ano C.

" A Tes... desde que ela chegou na escola ela foi uma das minhas melhores amigas. Ela sempre foi fantástica tentando defender as pessoas. A gente esteve brigando até recentemente, mas fizemos as pazes. Fico muito contente pelo sucesso dela e triste por sua situação financeira. Castiel? Acho que os dois até deram certo. Mas ele é impulsivo demais, a Teresa ainda tem muita coisa mais madura que ele. (risos). Adoro os dois e sempre apoiarei o relacionamento deles, se assim eles quiserem." - Alexy Prior, irmão de um dos integrantes da F4 Armin Prior, 2° B.

Nós conseguimos o depoimento de dois dos integrantes da F4. Armin Prior e Kentin Louvre deram sua opinião de forma muito simpática. Castiel Sworis se recusou a falar do assunto e disse que estava ocupado com coisas mais importantes do que dizer sobre um relacionamento turbulento. Então o fofo perguntou se tínhamos visto a Teresa e quando negamos continuou sua busca ♥ #teamTestiel. O outro integrante disse que não gostaria de expor seus amigos e com um sorriso meio tímido pediu desculpas e para que não tentássemos burlar a privacidade dos estudantes. Apesar disso, não conseguimos ficar com raiva. Lysandre Christopher Parker é uma das pessoas mais fofas que já conhecemos.

" Então a pestinha está ficando famosa? Teresa é uma das pessoas mais honestas que já conheci. Sobre ela e o Castiel? Bom, eu não me importaria se eles terminassem eu teria ela para mim... brincadeira. Espero que ambos consigam superar isso, por que ela ajuda o Castiel a crescer e ele ajuda ela a se superar. E claro, por ser amigo dos dois quero vê-los felizes." - Armin Prior, um dos integrantes da F4, 3° ano, sala especial da F4.

"Desde que ela chegou na escola, achei que ela fosse diferente. Acho que nossa amizade se fortaleceu bastante e  ela é uma pessoa maravilhosa. Adoro praticar tiro com ela (risos). Espero que ela e o Cast consigam dar a volta por cima nisso tudo. Quero vê-los sorrindo, não brigando." - Kentin Louvre, um dos integrantes da F4, 3° ano, sala especial da F4.

Com esses amáveis depoimentos dos integrantes da F4, nós nos despedimos de vocês e aguardamos suas opiniões sobre o sucesso de Teresa Chase. Manteremos vocês conectados com o mundo dos famosos!

[Noticia publicada no site "Por dentro dos holofotes". Artigo escrito por Agnes Carlota e postado as 11:56 do dia 3 de Agosto de 2015].

—_________*****__________

Fecho meu computador com um baque e me jogo na cama. Depois que eu abri meu escaninho as pessoas simplesmente enlouqueceram. Lysandre me disse que a patricinha provavelmente iria publicar um artigo completo dessa vez e que minha vida viraria um inferno. Então ele me mandou vir para casa e até esse momento eu nunca havia descoberto o que era tédio. Porém, meu tédio está misturado com a raiva. Eu não queria isso, virar o centro das noticias.

Está quase dando o horário do almoço e meu estomago está roncando. Não sei se devo pedir comida ou tentar fazer comida. Lysandre disse que eu não sei cozinhar nada fora sobremesas e por isso eu me tornaria obesa. Porém, sou despertadas de meus felizes pensamentos sobre obesidade quando a campainha toca.

Me encaro no espelho antes de ir atender a porta. Eu estou com meu pijama de lego que é constituído de uma camiseta e uma calça que eu quase tropeçava enquanto andava. Acho que estou apresentável.

— Quem... - começo a perguntar, mas quase sou atropelada quando o que parece uma manada de elefantes passa por cima de mim. Quando me desequilíbrio alguém segura minha mão. Ainda desorientada encaro os olhos rosas de lente do Alexy. Ele parece irritado com alguma coisa, mas está com a postura preocupada.

— Por que não me contou que tinha saído do internato? - ele perguntou.

— Por que você não fala comigo a dias. - digo simplesmente. O aperto da mão de Alexy se torna mais forte.

— Eu estava preocupado com você. Me desculpe por agir igual a um idiota. - Alexy diz. Consinto com a cabeça. Eu não posso ficar brava com ele, por mais que eu tente. E agora ele está aqui na minha frente me pedindo desculpas por nada. Então ele me puxa e me abraça com uma força que parece que todos meus ossos vão virar pó.

— Eu senti sua falta, azulado. - digo buscando oxigênio.

— Eu também, estrela em combustão. Agora me explica essa situação toda. - ele pede.

— Calma! - escuto a voz de Rosa do lado de fora. Ela entra com Ana Clara ao seu lado e ambas sorriem para mim.

— A gente deixou você entrar antes para fazer as pazes com ela, mas isso não significa que não estamos preocupadas. - Ana Clara diz. Sorrio com um estranho aconchego de ver esses rostos familiares. Talvez as coisas não estivessem perdidas ainda.

—_________*****__________

Enquanto nós íamos a um restaurante nas proximidades para almoçar eu contei para eles. Rosa já sabia da parte da falência, mas ainda assim ficou em silêncio enquanto eu explicava para Alexy e Ana Clara. Então contei sobre o trabalho de modelo, um pouco contra minha vontade sobre o beijo com Castiel, como acabei na casa do Lysandre. Eles escutaram a história um pouco chocados e Alexy se xingava por não ter estado comigo a maior parte do tempo.

— E o que você pretende fazer agora? - Ana Clara pergunta.

— Fugir do meu telefone o máximo que eu conseguir e quem sabe escrever um livro sobre minha vida. Eu acho que será um livro bastante popular. - digo.

— Você me colocará nas dedicações e nos agradecimentos, né? - Rosa pergunta.

— Melhor, vocês terão seus próprios personagens. - digo. Os três riem.

— Mas cadê seu celular? Já falou com seu pai? - Alexy pergunta.

— Eu desliguei meu celular desde o artigo da patricinha, lá pras 9:30. Estou morrendo de medo de ligar ele e ter que enfrentar meus pais depois do artigo da "Por dentro dos holofotes". E como estão as coisas na escola? - pergunto.

— O Castiel estava te procurando desesperadamente. - Rosa diz.

— Eu acho que você devia ligar para ele. Você devia tentar entender o lado dele, ainda mais sabendo que a personalidade dele é incrivelmente impulsiva.- Ana Clara diz. Calma, é impressão minha ou ela está defendendo ele?

— Eu vou ligar, mas antes eu tenho que resolver as coisas com meus pais. E por mais que ele seja impulsivo, me dar um F4 é ridiculo. Namorar com ele é assim? Qualquer briga e ele me da um F4? - pergunto. Ana Clara cora um pouco e Alexy ri.

— A escola está realmente um caos. O Castiel e o Lysandre estão começando a brigar. - Alexy diz.

— Por que? - pergunto sobressaltada. Eles nunca brigaram desde que se conheceram.

— O Lysandre disse que o Casltiel estava agindo de uma forma completamente idiota. O Castiel mandou o Lysandre ficar de fora disso. Eu sei que o Lysandre está tentando tirar seu F4, dizendo que um F4 é dado apenas com o consentimento dos 4 membros. O Kentin está tentando acalmar os dois e o Armin está se mantendo de fora. - Alexy diz.

— E todo mundo está te culpando por isso. Eles falaram que a F4 nunca teve problemas até você chegar. - Rosa diz.

— E o Lysandre chegou até mesmo a impedir um ataque contra o Nathaniel publicamente. Você tem noção do quanto isso é uma falta de respeito ao Castiel? - Ana Clara pergunta.

— Mas... o Lysandre não teria coragem de virar as costas ao Castiel, certo? -pergunto brincando com meu anel. O Lysandre é uma das pessoas mais calmas que eu conheço e ele é o melhor amigo do Castiel, até mais que o Kentin e o Armin. Eles não vão brigar, certo?

— Se for para te defender? Não acho que tenha algo que o Lysandre não faria. - Ana Clara diz tomando mais um pouco de seu sorvete.

Já eu, coloco meu sorvete de lado enquanto a culpa afunda dentro de mim. O Lysandre realmente tem tanta consideração assim por mim?

—_________*****__________

Depois que meus amigos voltam para escola eu resolvo explorar a casa de Lysandre. Eu não sou do estilo que deixa as coisas acontecerem sem estar no meio, mas eu decidi confiar plenamente em Lysandre e isso implica em ficar em casa. Por algum motivo eu acho que nunca o respeitei tanto em minha vida. Ou respeitei tanto qualquer um. Ele não é o Victor, é bem mais que isso. Sinceramente eu estou com medo de descobrir, já que eu nunca me senti assim, então por enquanto vou ignorar essa sensação incrivelmente boa.

Novamente em meu pijama de lego, resolvo que a casa está bagunçada e começo a guardar as coisas onde eu sei que elas vão. Arrumo a cozinha do lanche que eu comi de manhã e não ouso entrar no quarto de Lysandre. Então no meio de minha exploração/arrumação eu chego a seu cômodo de musica e encontro seu bloco de notas que ele vive esquecendo por ai. Porém meu rosto vira em direção a uma caixa no canto da sala e quando a abro encontro diversos itens relacionados a Nina. O que me chama atenção é um bilhete logo no topo, uma página arrancada do bloco de notas do Lysandre.

" Por causa dela, eu consegui te esquecer, Nina."

Encaro o bilhete ainda confusa e resolvo deixar para lá quando escuto o barulho da porta da frente se fechando. Vou em direção ao som e vejo Lysandre se jogar no sofá. Ele tem a postura cansada e seu lábio inferior está inchado com um corte que ainda está com o sangue fresco.

— Caramba, como você se machucou? - pergunto assuntada, me aproximando dele. Lysandre da um pulo com minha aproximação, mas força um sorriso.

— Eu estou legal. - ele disse.

— Não, eu vou pegar alguma coisa para fazer um curativo nisso e você vai me explicar como você se machucou. - digo. Lysandre consente com a cabeça e eu vou até o ármario da sala, pegando a caixa de primeiros socorros.

Lysandre se inclina um pouco para mim quando me sento no sofá ao seu lado e pego uma gaze para limpar o sangue de seu machucado. Assim que começo, sinto meu corpo corar, e não entendo o motivo, mas vejo que Lysandre também fica tenso. Ignoro isso tudo até que Lysandre segura minha mão, pegando a gaze. 

— Eu posso fazer isso. - ele diz delicadamente enquanto termina ele mesmo o curativo e eu afundo no sofá.

— Então desembucha. - digo.

— Eu briguei com o Castiel. - ele disse dando de ombros.

— Por que? - pergunto arregalando os olhos.

— Hoje de manhã eu acabei defendendo o Nathaniel. Eu achei o F4 de vocês incrivelmente injusto e... nós 4 somos o F4. Eu acho que ele devia ter consultado o restante do grupo. Ele disse que isso tudo tinha sido uma armadilha do Nathaniel para ter sua vingança e eu disse que ele estava dramatizando as coisas. - Lysandre diz se ajeitando melhor no sofá. - ele disse que eu estava tomando outro lado e que estava me esquecendo de quem eram meus verdadeiros amigos. Eu disse que sabia das minhas amizades, mas ele estava agindo como um idiota. Ele ficou com raiva e começou a xingar e quando eu fui chamar ele de novo ele simplesmente me socou. - Lysandre diz.

— Me desculpe por isso. - digo. Lysandre ri.

— Está tudo bem, você não precisa se desculpar por ele. A gente já tinha passado o dia inteiro discutindo, eu sabia que ia acabar assim. E ele também pediu desculpas, ele apenas descontou em mim a raiva que ele estava da situação. Acho que ele vai tirar seu F4. - Lysandre diz.

— Para se caso a gente discordar por algum motivo ele me dar mais um F4? - pergunto.

— Você deve tentar ver o lado dele um pouco. Tente conversar com ele. - Lysandre diz. De repente eu me sinto mal. Eu não quero estar com raiva do Castiel, mas não posso evitar. E ao mesmo tempo estou com raiva do Lysandre por ficar me dizendo para ficar calma. Por algum motivo eu quero que ele me coloque contra o Castiel. Droga, o que está acontecendo comigo?

—_________*****__________

Eu estava dormindo quando escuto a campainha. Checo as horas: 2:30 da manhã. Quem é o louco que vai na casa de alguém a essa hora no meio da semana? Porém, logo eu descubro que apenas um louco mesmo pode fazer isso. Me escondo de forma a não ser vista por ninguém na sala quando Castiel entra bufando e andando em circulos enquanto Lysandre o observa calmamente.

— Ela não está no internato. - Castiel diz.

— A Tessa? - Lysandre pergunta.

— Você acha que ela está muito chateada comigo? Vocês são amigos, você tem que saber. - Castiel diz.

— A verdade? Ela está furiosa. - Lysandre diz se sentando no sofá e Castiel continua dando voltas na mesinha de centro da sala de Lysandre. Ele é hiperativo?

— Me desculpe por ter batido em você mais cedo. - Castiel diz balando a cabeça como se estivesse decepcionado consigo mesmo. - e obrigada por não ter revidado.

— Está tudo bem. Agora você foi um psiquiatra como eu recomendei? - Lysandre pergunta. Castiel ri sonoramente antes de se sentar ao lado do amigo.

— Já disse que eu tenho uma perfeita condição mental. - ele diz. Agora é a vez do Lysnadre rir.

— Você viu as reportagens? - Lysandre pergunta recuperando a calma.

— Claro que eu vi. Eu estou incrivelmente chateado por ela não ter falado comigo sobre a situação dos seus pais. E estou considerando demitir a diretora por não ter me dito que ela tinha saído da parte noturna do internato. - Castiel diz.

—Não demita, ou sua irmã te mata. Isso quer dizer que você vai tirar o F4 dela? - Lysandre pergunta.

— Eu preciso conversar com ela primeiro. - Castiel diz brincando com seu anel de caveira. Incrível como temos a mesma mania quando ficamos pensativos. - de qualquer jeito ela mentiu. E por causa disso até a Ana Clara está brava comigo. - Castiel diz. Lysandre ergue a sobrancelha e eu também. Como a Ana Clara entra nessa história?

— Desde quando você liga para essa transferida? - Lysandre pergunta. Castiel ri e sinto que estou perdendo alguma coisa que eu deveria fazer.

— Dejà vu em? Parece a gente conversando sobre a Tessa pela primeira vez. - Castiel ri. Ah, então é isso que eu estou perdendo da conversa. Uma piada interna dos dois sobre mim.

— Mas sério que você liga para a Ana Clara? - Lysandre pergunta.

— Você acredita que ela ousou gritar comigo? Ela ainda me deu um tapa. E doeu! Eu me importo por que eu pelo menos sei que ela é verdadeira. Só que agora ela também está com raiva de mim. - Castiel da de ombros encostando no sofá preguiçosamente.

— Eu cheguei a uma conclusão, querido amigo. - Lysandre diz.

— Qual? - Castiel pergunta.

— Você é masoquista. Já percebeu que só gosta das garotas que te batem? - Lysandre ri.

— Então não é masoquismo. É sadomasoquismo. - Castiel diz rindo e Lysandre acompanha.

— Tipo 50 tons de cinza? - Lysandre pergunta.

— Com certeza. Apesar que eu não gosto das teorias do sadomasoquismo, Parker, então vamos parar essa conversa por aqui. - Castiel diz. Sinto um alívio dentro de mim. Era tudo que me falta, o Castiel ser sadomasoquista.

— Tudo bem. está tarde, Castiel. Podemos continuar conversando amanhã? - Lysandre pede cansado.

— Claro. Você acha que a Tessa vai na aula amanhã? - Castiel pergunta.

— Provavelmente. Castiel, ela realmente está com raiva. E eu já disse um milhão de vezes que eu te mataria se você magoasse ela. - Lysandre diz.

— Eu ainda vou correr o risco. - Castiel diz sorrindo. Então ambos se levantam e volto correndo para o meu quarto.

Descobertas da noite: 1- Castiel se importa com a Ana Clara e isso não me incomoda exatamente. 2- Castiel não é sadomasoquista. 3- Castiel está preocupado comigo e isso me deixa feliz. 4- Castiel é louco e gosta de invadir cassas de madrugada (nota mental: nunca passar meu endereço para ele), 5- Lysandre se importa muito comigo. E isso me deixa extremamente feliz.

Assim que deito na cama ouço a porta do lado de fora sendo fechada e as luzes sendo apagadas. Depois disso começo a misturar a realidade com sonhos e logo estou dormindo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capitulo passado, os niveis de comentários cairam e esse foi um dos motivos pelo qual eu demorei a postar. Comentem gente, até se tiver ficado ruim, por que ai eu consigo me orientar e todos saem no lucro :) Então é isso, se quiser favoritar, nem pense, apenas aja. Recomendar então? Vai fazer a felicidade de uma autora eternamente :3 Vejo vocês no próximo cap!
XOXO
— Detoni