Meu Herói escrita por Kokoro


Capítulo 1
Voltei!


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse no Disclameir eu sou péssimo em romance então desculpe se ficar tosco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571890/chapter/1

- Finalmente acabamos – Bunker reclamava – tinha que demorar tanto tempo assim.

- Desculpa, mas eu não mando na Liga da Justiça. – Tim, o Red Robin, falou mal humorado.

- Parem de brigar. – Estalar se meteu no meio dos dois – Quantos dias ficamos em Eregon-7?

- Três, por quê? – Tim perguntou curioso.

- Tenho que ajustar o calendário. Deixa eu ver, um dia de Eregon igual a... um mês de Terra.

- Ficamos três meses fora? – Gritou Miguel, o Bunker, preocupado.

- Sim.

- Madre de Dios, estoy muerto. – falou Bunker com medo. Se seus cálculos estivessem corretos ele se casaria em uma semana. O pior é que estavam.

----

- Mark – uma mulher extremamente bonita entrou em uma sala de escritório; sala de um empresário alto, forte, loiro, olhos pretos, e com pele bem clara – Miguel está ligando, e antes que você diga que não vai atender, ele disse que é urgente e eu já transferi.

- Elizabeth – reclamou com a particular voz grossa – onde eu arranjei uma secretaria como você mesmo? – “Tim” lembrou-se enquanto atendia ao telefone e sem dar tempo pro outro falar, pronunciou-se – Não eu ainda não cancelei o casamento, estou esperando você “aparecer” para conversarmos. Onde está? Vou até aí.

- Nossa casa... Te vejo em cinco minutos? – Bunker perguntou temeroso.

- Pode ter certeza que não vou “desaparecer”. – Disse saindo do escritório.

Não demorou muito tempo e já estava no apartamento em que ele e Bunker dividiam. Entrou e colocou o paletó no sofá e se dirigiu ao quarto onde sabia que o outro estaria.

- Ok. Onde esteve? Por que sumiu? E Por que devo acreditar nesta “mentira”? – disse fazendo as aspas com os dedos.

- Japão. Reunião da empresa. E não é mentira, eu também te amo sabia?

- Sei que me ama. Ama tanto que sumiu por três meses.

- Foi sem querer, depois do Japão fui pra Alemanha, Inglaterra, França, China, Coréia do... Norte, Brasil, África do Sul e finalmente México antes de voltar. Tive que cuidar dos negócios do Tim.

- Por que o Tim que estava viajando não fez isso?

- Estava olhando as construções das empresas na Guiana, Finlândia, Índia e Angola.

- Se eu não soubesse que você tem uma incrível capacidade de decorar coisas, talvez acreditasse.

- Certo, me pegou, minha viajem é mais uma das coisas que não posso te contar.

- Poxa Miguel – disse Mark se sentando na cama –nós vamos nos casar daqui a uma semana, eu estou nervoso com o casamento, você sabe, nos últimos três meses cuidei de cada detalhe como se você não existisse... E se você não gostar dos canapés.

- Eu adorarei os canapés. – Miguel disse se sentando do lado dele – e o local, a banda... os convites ficaram lindos. – disse pegando um deles – Eu confio em você Mark, sei que não tem segredos, não para mim, mas eu tenho que pedir pra você esperar só mais um pouco, e prometo que te contarei tudo.

- Miguel, do nada você some, já namoramos faz sete anos, fosse foi meu primeiro, foi por sua causa que eu me assumi... Me conte seu segredo. – Miguel simplesmente beijou Mark.

- Eu te amo Mark, apesar de eu já ter assumido você também foi meu primeiro. Só confie em mim, te contarei tudo, só não pode ser hoje.

- Não dá. Eu... não consigo. – o silêncio reinou – Vou dormir na casa dos pais hoje, amanhã falamos sobre o casamento. - Disse beijando Miguel e indo até a porta. - Te amo - disse antes sair.

Deus, Miguel estava odiando a Liga da Justiça agora. Ela simplesmente o obrigou a viajar para outro planeta e lutar contra um vilão; um super vilão, mas o pior de tudo o fez perder três lindos meses que ele queria muito passar.

Nos três meses em que Miguel ficou fora Markus Angels, ou simplesmente Mark, desenhou os convites, escolheu o buffet, o bolo, a decoração e escolheu até o terno dos dois. Depois de tudo isso pedir para seu noivo contar um segredo não era muito. Mas se não era por que ele se sentia tão mal?

-Droga! Agora eu aprendi a não me doar totalmente só por causa de um sorriso bonito. –Pensou em voz alta dentro do táxi.

- Se gosta tanto dela, volta. – falou o taxista

- Isso é bem mais complicado. Muito mesmo.

- Você parece gostar muito dela, parece amá-la, case-se com ela. - Mark calou-se e pensou no que Miguel estaria fazendo.

-----

- Celine o que eu faço?

- Já falei. Conte para ele. Ele não vai se importar, lembra o que aconteceu com John? Achei que ele odiaria saber que eu era a Skitter...

- Porém ale amou. Eu sei. Já me contou esta história; mais de uma vez. - Miguel falava ao telefone agarrado ao paletó de Markus. - Mas Mark é diferente. Ele é lindo, engraçado, atencioso...

- John é isso tudo também, tá?! Escuta Miguel, sabe o que eu achava de você antes de saber que era gay? - recebeu o silêncio como resposta - Perfeito.

- Quer dizer que ser gay é um defeito.

- Markus te acha perfeito. Ele não vai ligar se você usa um collant e sai por aí batendo em bandidos. E nem se é foragido. Ele vai continuar te amando.

- Será?

- Experimente e descubra... E não posso falar mais. Tchau e beijos.

- Espera - falou antes de ouvir a ligação cair - Então tchau.

Miguel se agarrou ao terno e adormeceu. Sonhou rapidamente em seu casamento com Mark, mas logo o sonhou mudou e ele começou a se lembrar da missão.

A Liga da Justiça ligou para Miguel e o avisou que ele teria que participar de uma missão. Sem o dar direito de escolha no instante seguinte ele estava em uma nave rumo a um planeta desconhecido. Ao chegar em um tal de Eregon-7 bastou descer da nave e seu rosto quase foi explodido por um tal de Oreo, um super vilão do planeta e não era só o rosto e Bunker que ele explodiria se tivesse a oportunidade, o planeta inteiro também. Bunker foi levado a um “médico” (era um curandeiro na verdade) e foi liberado, pois não tinha ferimentos. Então ele, Estelar e Red Robin tomaram uma vacina, ele não entendeu por que, mas hoje sabia, era para não ver diferença no fluxo de tempo da Terra e de Eregon-7. Depois de todos esses problemas na chegada, Bunker e os outros heróis passaram três dias correndo atrás de Oreo, no planeta que era quinze vezes maior que a Terra, para encontrá-lo e quase serem explodidos pela segunda vez. Se não fosse pela prisão de tijolos de energia psiônica que Bunker criou todos poderiam ter morrido. Todo este trabalho e quem ganhou o credito foi o Red Robin, amiguinho de Batman. Miguel deu graças por voltar a Terra, isto, claro, até descobrir que seu casamento seria em uma semana. Com tudo isto Miguel sonhou, até algo tirá-lo de seus devaneios.

O celular de Miguel tocava, ele o pegou e olhou as horas. Ainda eram 05h45min a.m, normalmente neste horário ele e Mark começariam a arrumar-se para ir a suas respectivas empresas. Miguel era o Gerente Administrativo das empresas Wayne e também o homem de confiança do presidente Tim Drake. Era por este motivo que vivia viajando e inspecionando empresas Wayne através do mundo. Já Mark Angels era o gerente de um banco, acabava ganhando o mesmo salário que Miguel, com isto tinham um dos melhores apartamentos da cidade.

Miguel percebeu que seria melhor conversar com Mark na casa dos pais dele, então Correu para se arrumar ficando pronto quinze minutos depois. Tinha meia hora pra chegar na antiga casa de Mark. Miguel pegou um taxi e anunciou ao taxista aonde queria ir. Não demorou muito tempo e chegou ao local desejado. Bateu na porta e os pais de Mark atenderam.

- Ah... é você. – A mãe de Mark atendeu. Os pais dele não eram muito “fãs” de Miguel, não eram desrespeitosos com ele, mas era perceptível que os dois preferiam que Mark tivesse uma esposa, e não um esposo. – Bem acho que você quer falar com Mark.

- Acertou Helen. Posso entrar.

- Claro, ele está no quarto.

- Obrigado. – Miguel disse sorrindo. Ele subiu até o quarto de Mark e bateu na porta antes de entrar. Ele disse um baixo “espera” e vestiu suas roupas, então abriu a porta.

-Veio para que?

- Ainda está irritado, entendi. – falou e fez uma longa pausa, fazendo um silencio agonizante se instaurar no local. – Vou te contar tudo.

- Antes disso me diga: Por que só agora?

- Você sabe que confio muito em você não é?

- Hum – Miguel o olhou repreendendo-o pela resposta – Acho que sei.

- Este é o único segredo que não te contei... Ele não diz respeito só a mim. O Tim, a Cass, a Celine e o Barry e... você já entendeu que tem muita gente. Bem eu fiquei com medo de expor não só a mim, mas a todos meus amigos e guardei este medo... Além disto a Celine passou por isto também e muitos dos namorados dela simplesmente a rejeitaram por isto, e eu tinha medo que isto acontecesse comigo.

- Não quer que eu prometa não te rejeitar, quer?

- Não, eu vou entender se o fizer. Mas Mark saiba que eu te amo antes de tudo. – fez mais uma pausa – E se eu não te amasse não contaria que sou o Bunker. – Miguel falou fazendo tijolos de energia psiônica aparecerem.

- Você é um foragido. – Gritou alto para todos na casa ouvirem, e rapidamente estavam os pais de Mark no quarto do mesmo, Miguel contou tudo para os três, sem saber que os pais de Mark estavam o apoiando (não para casar com o filho deles, mas como herói), pelo visto os Jovens Titãs o salvaram uma vez.

Demorou um dia, mas Mark “voltou” com Miguel. E passaram os próximos quatro planejando um casamento, “reexperimentando” bolos e buffets, olhando flores e recriando o casamento perfeito. Tudo foi verificado exceto os ternos. Miguel viu o que Mark escolheu, mas se não o experimentou antes. Se não servisse não daria tempo de procurar outro, mas por incrível que pareça serviu, havia caído como uma luva.

- Eu sei todas suas medidas de cór. – Mark falou.

- Não vou nem perguntar como. – Miguel respondeu e tirou o terno, afinal seu casamento seria no dia seguinte.

----

E assim foi, um dia depois estavam casados, e em uma linda festa planejada, vivendo felizes... até Miguel receber uma ligação da Estelar.

- Não, eu não posso te ajudar na Síria com o Exterminador agora.

-Por favor Miguelzinho, olha a liga de teleporta. – Falou manhosa.

- Eu não... – Miguel foi interrompido por alguém roubando seu celular e uma voz no microfone anunciou antes que ele pudesse reclamar com a pessoa:

- Amigos e família os pombinhos já estão de partida para a Lua de Mel... – A mãe de Mark falou, e Mark puxou Miguel para o carro enquanto o devolvia o telefone. Todos seguiram o casal e começaram a arroz, Miguel não entendia nada até entrar no carro.

- Como assim? O vôo é só daqui a três horas.

- Vai lá ser herói – falou Mark – Não quero que me achem egoísta por monopolizar o meu esposo.

- Tem certeza?

- Claro. – respondeu sem nem pensar – Até por que, por um mês inteiro você vai ser só meu. – avisou.

- Ok. – Miguel falou rindo. –Nem demorei mais que uma hora e meia. Eu te amo – falou começando a ser teleportado pela Liga. – e antes que esqueça... adorei o “meu esposo”.

- Eu também, e também te amo... – falou antes de ver seu novo esposo sumir. Olhou pela janela do carro que ia para o aeroporto e pensou o que não conseguiu dizer.

“Meu herói.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.