Foto de Kokoro
Kokoro
ID: 526905
Cadastro:
  • 11/10/2014


  • Quem sou eu? Sinceramente se me perguntarem direi muitas coisas, se eu me perguntar não direi nada. Meu nome não é de interesse público (pelo menos não aqui), minha idade também não, então o que resta são: meus gostos e desgostos. Se querem saber lhes direi, se só querem saber das fics é mais pra baixo:

    Eu gosto de: quase tudo, sou eclético, nas minhas músicas tem do internacional até o funk, podem me julgar por achar o "Rap da Felicidade" uma música merecedora de prêmios. Sou religioso, mas não tanto, tem coisas na minha religião que acho muito erradas... Porém creio que é isto que me faz ter fé. É difícil dizer qual meu tipo favorito de fic, leio de tudo, contanto que esteja bem escrito. Prezo o bom português, apesar de que acho mais legal o inglês, então uma fic para mim não pode ser apenas erros ortográficos e gramaticais (apesar de eu pecar muito na gramatica... Estou tentando melhorar...) então por favor, usem o corretor, que seja o do Windows, antes de postar. Se quiserem conversar não vou ser uma pessoa que vai ligar pros erros, só ligo para isso em textos e só para saberem: eu revelo mais sobre "EU" em conversas.

    Eu não gosto de: Muita coisa, mas o principal é por favor se não gostou de algo diga educadamente, você falar que não gostou xingando palavrões ou agindo de maneira baixa, me faz ficar com raiva. Eu sou educado seja também.

    Fichas:

    Harry Potter:

    Casa: Slytherin (Sonserina)

    Varinha: Aimeiro; pena de fênix; surpreendentemente sibilante; 27,30 cm

    Pottermore: WildDraconis9771

    Patrono: Os testes dizem coruja, mas sinto que é um camaleão.

    One Piece:

    Cargo: Navegador

    Percy Jackson

    Chalé: 27 - Filho de Nyx

    Fairy Tail

    Magia: Manipulação da Luz.

    Guilda: Ex-Fairy Tail, após absolvição da guilda, 4Cerberus.

    Marca: Da Fairy Tailno peito lado esquerdo, da 4Cerberus peitlo lado direito.

    Boku no Hero Academy (O que? Eu gosto do mangá e já criei uma ficha sim.)

    Poder: Sombra e Escuridão. Controla sombras e o nível da escuridão. Não sai de dia.

    Bem ficou bem grande ( '-' ), agora vamos falar dar minhas fics, aqui terá a data de atualização delas, quero ser coautor de alguém, se quiserem um ó eu aqui. Então vamos as fics:


    Long Fics:

    Ansera, Escola de Magia e Bruxaria - Interativa - Capítulos semanais (sábados), exceto feriados.

    Star Pirates - Interativa - Capítulos saem entre 2 e 3 semanas

    One-Shot

    Meu Herói (Fanfic do desafio "Heróis e Vilões" do Nyah!)

    ▓▓▓▓ Fics como Coautor (não são minhas) ▓▓▓▓

    ♠ Sem fics no momento

    Como minha capa e nem foto de perfil foram feitas por mim (infelizmente, por que quem fez é um gênio) anuncio aqui quem fez as imagens.

    Imagem de Capa: A décima terceira vista do Monte Fuji: Praia Shichiri em Sagami. Parte da obra 36 vistas do Monte Fuji (Fugaku Sanjū-Rokkei, no original) de Katsushika Hokusai.

    Imagem de Perfil: Parte da Capa do CD Night Visions da banda Imagine Dragons.