Contrato assinado escrita por D S MIRANDA


Capítulo 8
Desejos realizados


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, desculpem a demora em voltar, mas agora creio que a minha vida finalmente estabilizou, vou fazer o máximo para ter pelo menos uma postagem por mês aqui e em Lilith, a sacerdotisa das trevas, peço que não me abandonem... Agora sem mais delongas boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571869/chapter/8

Forks 10:00 

Após uma seção intensa de treinos, Tanya, conseguiu convencer Bella a liberá-las para almoçar e descansar um pouco, mesmo a contragosto Bella as liberou. 

Tanya aproveitou esses poucos minutos para procurar por Edward, assim que entrou no refeitório, sentiu uma imensa claustrofobia um mar de pessoas a encaravam deixando-a sem forças sequer para se manter de pé, a cada rosto que ela via e não encontrava o de Edward fazia um sentimento de culpa e impotência crescer dentro de si... 

Jacob, você não pode ter sido tão idiota a ponto de ter atacado o Edward de novo, não pode. 

... Tanya ainda tinha esperança de que Jacob tinha um grama de cérebro dentro da cabeça e marchou em sua direção, com o peito apertado de dúvidas e medos, ela se impôs com o máximo de suas forças, mas ainda de forma discreta. 

— Jake, você sabe alguma coisa do Edward? — A aflição no olhar de Tanya era tanta que chegou ao ponto de comover e incomodar profundamente Jacob, que cerrou os punhos e travou o maxilar para conter a raiva e não explodir de raiva e ciúmes. 

Esse maldito ex-nerd está a roubando de mim...  Ele está passando dos limites..., Mas se prepara Edward, esse é um jogo pra dois e eu também vou ganhar terreno. 

— Olha Tanya, eu não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe desse maldito ex-nerd, - Falou Jacob controlando a sua respiração para parecer mil vezes mais calmo do que realmente estava — mas se você quer alguma notícia dele, quem vai poder te dar essas informações é aquele nerd esquisito ali no canto o nome dele é Jasper e ele é primo do Edward. 

{...} 

— Alô, gatinho? Aqui é a Tanya, fiquei preocupada com você, você está bem? 

— Estou sim Tanya, eu só bebi um pouco demais para comemorar a mudança para a minha casa nova e acabei perdendo a hora. 

— Que bom que não foi nada demais. 

— Estarei na sua casa no horário marcado e em perfeito estado. 

— Te espero. Agora tchau, que a general Isabella quer terminar de me matar de tanto ensaiar. 

— Bom treino. 

— Obrigada. 

{…} 

— Resolveu o que tinha que resolver? 

— Sim Isabella, só estava ligando pro meu gatinho pra ver se ele estava bem. 

— Aconteceu alguma coisa com o Edward? – Perguntou Bella preocupada demais, o que incomodou a ela própria e a Tanya. 

— Não, ele só está de ressaca, ficou até tarde comemorando a nova casa. 

— Ah que bom. — Falou Bella com irônica - Agora que você já sabe que ele está bem pode se dedicar um pouco mais ao treino? 

— Um pouco Isabella? Eu estou quase sangrando de tanto treinar. 

— Se for o caso sangre, pois, o meu futuro está em jogo e eu não vou permitir que ninguém o arruíne por preguiça. Agora, treinando! – Berrou Bella no auge de sua prepotência. 

O treino foi estafante, mas deve-se confessar de que foi muito proveitoso, se de todas as garotas Bella queria tirar o sangue, dela ela tirava a alma, pois das três horas restantes do treino ela não parou um segundo sequer, o que acabou por preocupar toda a equipe. 

{...} 

— Isabella, eu sei que você é quem é a capitã, mas você também precisa de descanso, caso contrário não vai ter Bella nenhuma para a competição. — Falou Tanya realmente preocupada com a saúde de Bella. 

— Obrigada Tanya e desculpe por tudo o que eu disse e fiz hoje é que... esquece. – falou Bella com uma lágrima despontando em seus olhos. – Até amanhã e bom descanso. Falou marchando em direção à sua casa. 

  

O treino terminou por volta de uma da tarde, e após um banho longo e relaxante, Tanya seguiu para casa, pois eu precisava do seu sono de beleza, mesmo sendo naturalmente linda não havia maquiagem mais importante do que uma pele descansada. 

{…} 

  

Forks 20:00 PM 

  

Parado em frente à casa de Tanya, Edward repassava todas as possíveis consequências dessa atitude e o seu antigo companheiro, o medo, quis o dominar, mas uma ordem vinda do fundo de sua mente se uniu as lembranças que ele tinha das aulas com Bella. 

Não se deixe controlar por seus medos, nem hoje e nem nunca. 

Depois dessa noite, você vai se tornar o homem que você sempre sonhou em ser ... você vai dar orgulho a sua mãe, a seu pai, a você e principalmente a Isabella... 

— Bella... Como você pode me trair dessa manei... Edward, o trato era ela te tornar o homem que você é hoje e não ser sua amiguinha... Além do mais sexo é só sexo e ela foi a ponte para te ligar a esse momento... isso, ela só foi a ponte é por isso eu tenho que me orgulhar e muito das minhas mudanças. - Discutia Edward consigo mesmo, ainda com uma sensação estranha no peito, era um misto de medo de dar aquele passo, um desejo latente por Tanya, um pouco de mágoa de sua mãe e por Bella, mas o sentimento que mais crescia em seu peito era a admiração e a vontade de ser igual ao seu pai. 

Tal pai, tal filho. 

Quando a porta da casa de Tanya se abriu, Edward por instinto se encolheu contra o banco, mas assim que percebeu sua postura infantil, alinhou o seu corpo e foi em direção ao seu objetivo, com passos firmes e decididos ele cruzou uma curta distância para a física, mas para ele era o cruzamento de muralhas de anos de sofrimento, medos, aflições e inseguranças, tudo o que o pressionava sempre para baixo, aquele era o seu grande momento, aquele era o instante em que poderia dar o  brado de liberdade que há tanto tempo ele desejava, aquele momento era o que ele havia esperado por boa parte de sua vida. 

  

Tanya estava mais linda do que Edward um dia sonhou ser possível, ela usava um vestido preto apertado e que lhe marcava as curvas chamando toda a atenção para si , os cabelos estavam soltos, com cachos que lhe iam até a altura dos ombros, a maquiagem perfeitamente feita, não deixava de passar a sensualidade que lhe era uma característica, os olhos estava marcados com lápis de olho e sombra preta, os lábios estavam pintados de um vermelho escarlate que instigava o desejo de beijá-la até não deixar o menor resquício dele em sua boca. 

— Você está linda. 

— Obrigada gatinho. - Falou Tanya se aproximando de Edward e dando-lhe um beijo no rosto e o marcando um pouco com o batom. — Deixe eu limpar para você. 

A sensação da pele de Tanya junto a sua levou Edward ao ápice da sua existência, por mais que por fora ele mostrasse estar calmo e indiferente, por dentro ele continuava a ser o mesmo garoto romântico que sonhou com esse momento boa parte de sua vida. 

Se controle Edward, a noite nem começou. 

— Vamos, eu preparei algumas surpresas para essa noite, espero que te agrade. 

— Com certeza irá me agradar! 

{...} 

Pouco tempo de trajeto depois, um silêncio constrangedor, já havia se instalado entre os dois, por mais que Edward tentasse, ainda havia muito do velho Edward para ser tirado de foco, para que o novo Edward pudesse se sobressair. 

—Ed, toma um pouco disso, vai te ajudar a relaxar um pouco. - Falou Tanya tirando um cantil de whisky da bolsa. 

— Mas é ilegal dirigir alcoolizado.- retrucou o Edward conservador. 

— Eu sei que é, mas deixa de ser tão certinho, a vida é muito curta para seguir tudo à risca. 

— Concordo! - Falou Edward tomando o cantil das mãos de Tanya e entornando um gole digno de um bucaneiro, mas assim que o liquido ardente passou por sua garganta uma linha de fogo se instalou nas suas entranhas, seu instinto implorava para que ele cuspisse tudo aquilo para fora de si, mas seu cérebro o impediu de passar a maior vergonha de sua vida e ele usou todo o seu autocontrole para instalar todo aquele whisky em suas entranhas, mas foi inevitável a careta e o estalar de língua, sendo seguido de uma gargalhada vigorosa, o que quebrou por inteiro o gelo daquela noite. 

A conversa até o restaurante foi muito leve e em momento algum o nome do Liberty, da escória e de Bella foram citados, eles realmente estavam se permitindo se conhecer sem ter medo de pôr de lado as máscaras que ambos estavam tão acostumados a usar. 

  

Tanya se mostrou uma garota romântica e que apesar de tudo ainda acreditava em poder viver uma vida como dona de casa, ter filhos e viver apenas para a casa e a família, sua vida desregrada hoje era uma forma de satisfazer todos os seus desejos, para que quando virasse essa página, não sentisse falta de viver nada e não tivesse que satisfazer seus desejos de forma tardia e vergonhosa, tendo de apelar á traições. 

Edward, mostrou-se uma pessoa com bons planos para a vida, o que não surpreendeu Tanya, mas o que realmente a fez mudar o seu foco, foi quando ele começou a falar das coisas que teve de abdicar para que seus planos futuros tivessem uma base forte e tivessem possibilidade de serem realizados, Edward desistiu do seu sonho de jogador de basquete, tudo para que pudesse se dedicar aos estudos. 

— Mas Edward, você podia ter ganho uma bolsa de estudo como atleta, você podia muito bem ter conseguido conciliar os seus dois sonhos. 

— Isso seria impossível, se eu me dedicasse um pouco que fosse ao basquete, seria impossível virar as costas, por isso mesmo eu decidi podar esse sonho enquanto ele não estava enraizado, mas hoje eu já não sofro por isso, foi melhor assim. 

Ou hoje eu faria parte da escória. 

— Que bom gatinho – Falou Tanya dando-lhe um selinho em Edward e aquilo aqueceu o coração de Edward de uma maneira que ele não sabia se possível. 

Tudo o que eu passei valeu a pena, apenas para que eu pudesse viver esse momento. 

{...} 

Assim que entraram no restaurante, eles foram selados dentro de uma bolha de encantamento, onde tudo ficava mais maravilhoso a cada segundo que se passava e não havia quem naquele lugar não sentisse uma onda de sedução vibrando naquela mesa escolhida no meio do restaurante, onde tudo tinha múltiplos significados. 

O jantar se seguiu exatamente como Edward havia planejado, o lugar reservado no centro do restaurante os colocou em evidencia e todos os olhares ora ou outra esbarravam neles e geravam uma espécie de fascínio aos restantes, era como se o olimpo tivesse descido e se instalado ali entre eles dois. 

Tanya, que já tinha ido algumas vezes àquele mesmo restaurante e sentado algumas vezes naquela mesma mesa sentiu que algo de diferente estava acontecendo ali naquele instante, pois aquele momento estava sendo gravado dentro de si, com algo impossível de parar ou de controlar, aquela era para ser uma noite comum para ela, ela sairia para jantar com um cara e talvez, acabasse indo para a cama com ele. 

Tanya e Edward saíram do restaurante, Edward ainda temia estar dando um passo maior do que a perna, mas ainda assim decidiu jogar o seu destino nas mãos da sorte. 

Ele se virou calmamente, e em um tempo apenas dele, Edward rompeu o espaço que existia entre ele e o motivo de seu desejo, o beijo começou brando, mas foi se moldando ao desejo de ambos e se tornando algo urgente, o desejo ardia de tal forma que mal tiveram tempo de sair do estacionamento. 

O carro de Edward rasgou a estrada, e em pouco tempo já haviam chegado em casa, os beijos de ambos já eram tão ardentes que era quase possível enxergar as chamas que brotavam de seus corpos, eles já estavam tão envoltos nessa atmosfera que tudo o que eles queriam, era desvelar todos os mistérios encobertos sob as camadas e mais camadas de tecido, pele, carne e osso até alcançar a fonte de onde brotavam todos os desejos, para que direto da fonte pudessem ser saciados, sem vergonhas ou pudores, as roupas foram pouco a pouco abandonadas pelo caminho, deixando uma linha desordenada de desejo e de pequenos estragos, abajures e quadros foram quebrados, mas o desejo estava tão grande que não era possível perceber nada ao redor. 

  

O corpo de queimavam de desejo, Edward espalhava beijos e carícias por todo o corpo de Tanya, como se venerasse uma deusa. 

Tanya se sentia no céu com todo aquele carinho e atenção, mas ela não sabia lidar com todo afeto, então por um instinto de proteção, ela fez um movimento de quadril e se pôs por cima dele. 

— Gatinho, essa noite foi a mais linda e especial de toda a minha vida., agora é a minha vez de fazer a sua noite ser especial para você também. — Edward ia falar algo, mas Tanya o calou com um beijo, o que deixou Edward atônito, quanto mais o beijo ia se tornando intenso, mais, o corpo de Edward ia sendo tomado por seus instintos mais selvagens a cada toque de pele, espalhava uma descarga de puro prazer que sobrecarregava o seu cérebro de tantas emoções que é impossível de descrever, quando a mão de Tanya chegou à sua intimidade, todos os músculos de Edward se contraíram para não deixar o desejo o controlar. 

Tanya se movia com sensualidade sobre o colo de Edward, o tirando do seu estado normal e o aproximando mais e mais de seu estado mais selvagem. 

 
 

— Gatinho, comigo você pode ser quem você realmente é, não precisa fingir ser tão controlado... Seja o Edward selvagem que mora atrás desses lindos olhos verdes. 

 
 

Ao ouvir aquelas palavras, Edward sentiu todas as amarras que tinham sido afrouxadas por Bella caírem de vez e sem saber mais como voltar para a redoma, essa energia foi se apossando de todo o seu corpo, milímetro por milímetro, e então tudo passou a ser visto por um outro prisma, o corpo nu de Tanya sobre o seu, os cabelos loiros caindo soltos e selvagens sobre os seios rosados, a pele alva, parecia a escultura fantástica, que nem no seu mais perfeito sonho poderia aparecer. 

Edward se ergueu um pouco e a beijou, beijo esse que foi descendo para o seu pescoço e clavícula e parando nos seios, onde acariciava um com a mão e outro com a boca, alternando as carícias. 

O corpo de ambos implorava pela saciedade daquele desejo. Edward pegou na sua cômoda de cabeceira uma camisinha e a vestiu. 

No instante em que se conectaram, o prazer partilhado os levou ao ápice de suas existências, ali entre movimentos frenéticos, eles mantinham os olhos abertos e fixos um no outro, tudo o que eles viam era o prazer estampado em cada linha do rosto do outro. 

Ainda dividindo essa conexão, ele 

s chegaram ao ápice de seu prazer, cada um no seu momento, então de tão cansados acabaram adormecendo um nos braços do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem um comentário críticas construtivas, ideias ou recomendação e faça um autor amador feliz :D Ah! Se quiserem me chamar por MP sintam- se a vontade, vou ficar muito feliz em responder! Mil e um beijos e braços!