Oathkeeper II escrita por Denise Miranda


Capítulo 43
Euron




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571408/chapter/43

O homem respirou fundo, sentindo a brisa leve do mar bater em seu rosto pálido. Sentir o cheiro de sal e olhar para o mar azul sempre o acalmava. E era exatamente isso que precisava agora, depois da notícia perturbadora que recebeu.

– Ainda não acredito que a puta se casou. - Disse Euron, o Olho de Corvo. Suas mãos se fecharam em punho.

– Sim, meu senhor. - Respondeu Damião, um de seus homens de ferro. - Podemos... - Começou o homem, parecendo fazer um grande esforço para pensar. - Podemos matar Quentyn e você toma a Rainha dragão como sua esposa.

Euron revirou seu único olho sorridente azul e bufou. Meus homens são estúpidos, pensou irritado.

– E como você pretende fazer com que essa tripulação vença oito mil imaculados, soldados dorneses e três dragões? - Gritou, furioso.

– Mas, senhor...

Damião foi interrompido com um soco no maxilar, aplicado por Euron.

– Cale a boca. - Ordenou. - Diga a meus homens que vamos remar em outra direção. - Disse.

– E... Qual seria essa direção, meu senhor?

Euron sorriu. Seu sorriso fazia com que todos homens, mulheres e crianças se arrepiassem. O Greyjoy estava determinado a conseguir seus dragões, de uma forma ou de outra. Ele tinha um novo plano e uma nova rainha com quem se casar.

– Vamos para o norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mas foi mais para introduzir o Euron na história. Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oathkeeper II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.