The Heir escrita por GG


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A introdução da fanfic, espero que agrade alguém. Boa leitura, continuo com 2-3 reviews, O.K?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571372/chapter/1

Você deve conhecer a história de America e Maxon, a rainha e o rei de Illéa da atualidade, mas não deve ter escutado ainda a história da princesa Eadlyn Schreave, a maravilhosa.

Estou falando sério, se você esperava uma garota ruiva e sardenta, você se decepcionou profundamente, aqui estou eu, cabelo castanho-claro e olhos verdes como as joias que tenho que usar diariamente.

Nota necessária: as morenas são sempre melhores, quer você queira ou não.

O.K, agora vamos parar de idiotice, querida Eadlyn, e vamos ao que interessa, a minha história e o que a torna interessante: eu acabei de completar 18 anos de idade e desde meus 16 anos o meu pai, o rei, vem tentando arranjar-me um maldito marido, sempre um príncipe chato e ignorante, que só quer se casar para aumentar as riquezas do país e toda aquela perturbação.

Mas devo dizer que eu não quero isso pra mim, não quero casar com um completo estranho, não quero acordar todos os dias ao lado de um homem que nem mesmo conheço e pensar que só nos casamos por causa de acordos nacionais, não quero viver a vida inteira pensando em como teria sido se eu pudesse escolher.

E esse é o grande "x" da questão, não que eu goste de matemática mas é necessário dar uma incluída na questão inteira, eu queria ter a chance de escolher, assim como meu irmão-gêmeo, eu quero ter a oportunidade de conhecer melhor antes de sair casando com um infeliz desconhecido.

Foi daí que surgiu a primeira Seleção para uma princesa de Illéa, sente-se que a história a longa. Mas devo dizer que vale a pena escutá-la, prestar atenção e se emocionar de todas as maneiras com elas.

P.S.: Princesas nunca mentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.