As Long As You Love Me escrita por CassidyMarie


Capítulo 3
Everything has changed


Notas iniciais do capítulo

Oi povão terráqueo! Depois de revisar essa ***** de capítulo umas 3 vezes, ta aí!
O capítulo tá com o título em Inglês porque assim fica mais bonito.
Eu queria ser bem honesta com vocês agora: Estou orgulhosa desse meu capítulo.
Ah, e se você quiser leia o capítulo escutando: Avril Lavigne - Let Me Go ft. Chad Kroeger, é top :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571338/chapter/3

P.o.v Ally

Ligação 7:15 a.m
Ally: Você jura que vai hoje, Trish?
Trish: Eu juro Ally!
Ally: Estou confiando em você, ouviu?
Trish: Tá bom Ally! Depois de anos, você continua chata e mandona né?
Ally: Ei!
Trish: *risos* Tenho que desligar, tchau!
Ally: Tchau!
Fim da chamada.

P.O.V Austin

Eu estava tentando ligar para o Dez há horas, ele não atendia e eu já estava ficando irritado. Sem querer, gritei o nome dele bem alto, e ele apareceu do nada na minha frente.

– P*TAQUEPARIU! Da onde você saiu garoto?

– Eu estava em cima da árvore. – Ele disse, com uma voz séria.

– E porque diabos você estava em cima da árvore?

– Bem, a Carrie já entrou na escola e dá pra ver o pátio daquele galho ali. – Ele apontou para o galho.

– Não é mais fácil você entrar na escola pra ver ela?

– Será que você se esqueceu que ainda estou suspenso? – A voz dele parecia mais fria a cada palavra. – E é por sua causa. DE NOVO. – Eu ia responder, mas o Dez me interrompeu.

–E agora, a Carrie não está mais falando comigo, eu só queria saber o que eu fiz. Eu fico muito mal com isso ás vezes e...

– Desculpa Dez. – Eu o interrompi. – Mas ninguém te perguntou como você está se sentindo.

– Claro, como sempre. Já está na hora da sua aula, vai lá. – Ele disse, olhando para baixo. Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

– Não, eu preciso de algo. – Eu segurei seu braço e fiz ele olhar diretamente para mim. (Autora: Ain que gayn.) – Tem uma garota nova na escola, e ela acha que pode me provocar. Descubra sobre ela, descubra os segredos dela, então eu é que vou intimidá-la. – Dez assentiu.

Eu soltei seu braço, dei alguns passos e olhei para trás, uma lágrima rolava no rosto de Dez. Fingi que não me importava e entrei na escola.

P.O.V Dez

Já tinha dado o horário do fim das aulas, eu tinha que procurar a garota nova. Fui para a porta principal do colégio, Trish já estava saindo e como ela sempre sabe de tudo, decidi falar logo com ela.

– Trish! – Eu me aproximei dela.

– Argh, você. – Ela disse revirando os olhos. – O que quer comigo?

– Er... Eu queria... Hm... Você sabe alguma coisa sobre a garota nova? – Trish parecia não saber o que responder.

– Pra que quer saber dela?

– Imagino que você saiba... Ela provocou o Austin, Austin quer revanche e blá blá blá.

– DEZ! Não pode dar as informações dela pra ele!

– Por que eu não daria? Sabe que não me importo com o que diz Trish. Eu nem com essa garota nova. – Eu falava enquanto caminhávamos até um beco escuro.

– Dez, a garota nova... É a Ally. – Ela disse, eu fiquei em silêncio por alguns segundos.

Quando ela disse "Ally", eu logo pensei na nossa Ally, minha mente dizia que "não", que poderia ser qualquer outra Ally, já que há boatos que nossa Ally já... se foi. Mas meu coração queria acreditar que era ela sim.

– De que Ally você está falando, Trish?

– Allycia Marie Dawson, a nossa Ally. – Ela confirmou o que eu imaginava.

Eu congelei, Ally estava... viva? E aqui em Miami? Minha vontade era de fazer as malas e ir para uma ilha deserta com a Ally, o Austin e a Trish, assim tudo voltaria a ser como era antes.

– Terra chamando Dez! – Trish estalou os dedos perto da minha orelha.

– A Ally! Eu quero ver ela!! Vamos ver ela! – Eu disse, com um sorriso de orelha a orelha.

– Promete que não vai contar pro Austin? – Ela segurou minhas mãos, eu olhei pra baixo.

– Não posso prometer algo que não vou cumprir... Ele vai acabar comigo se eu não fizer o que ele manda.

– E ele vai acabar com a Ally se você fizer o que ele manda. – Eu não respondi, já que ela tinha razão. Ally era mais importante para mim do que eu mesmo. – Eu vejo nos seus olhos que não vai contar nada, Ally já deve estar em casa agora, vamos.

***

Chegamos na casa da Ally, Lester abriu a porta para nós.

– Trish! E Dez... O que fazem aqui?

– Viemos ver a Ally. – Trish respondeu.

– Ela está no banho, mas podem entrar! – Ele se afastou da porta para que pudéssemos entrar.

Nós entramos e sentamos no sofá.

– Trish, Ally já está demorando demais no banho, pode ir lá ver se ela está bem? – Lester pediu.

– Claro. – Trish se levantou e foi.

– Então, Sr. Dawson, o senhor e sua filha se mudaram porque ela estava sofrendo com um distúrbio mental, que distúrbio era esse? – Eu precisava muito saber, para que pudesse ajudá-la.

– Uau, Dez, você parece inteligente e sensato. – Lester disse, impressionado.

– A saída da Ally mudou bastante as coisas por aqui.

– E parece que foi pra melhor hein? – Ele riu.

– Não, não foi. Então, não respondeu minha pergunta. – O sorriso de Lester tinha se apagado.

– Bem, Ally tem Esquizofrenia, ela pode ter uma vida normal, mas sempre tomando os remédios, e ela nunca terá a iniciativa de tomar os remédios, pois na mente dela está tudo bem, ela cria um mundo pra si mesma e lá ela não tem distúrbio nenhum e sua mãe ainda está entre nós, ela escuta vozes... Vê coisas... É horrível. – Eu fiquei surpreso com tudo aquilo.

– Parece realmente horrível, Sr. Dawson, você é um homem muito forte para conseguir cuidar dela sozinho.

– Obrigado Dez. – Lester sorriu.

– Mas... A Ally ainda pode ter recaídas? ­– Perguntei.

– Claro, mesmo tomando os remédios ela pode ter recaídas e... – Lester foi interrompido pelo barulho de Trish descendo as escadas de um jeito desesperado.

Trish estava com as mãos cheias de sangue, respirava forte e parecia muito preocupada. Ela parecia tentar dizer alguma coisa, mas não conseguia.

– Trish?! O que aconteceu?! – Perguntei, preocupado.

– A Ally... Ela...

***

Chegamos ao quarto da Ally, ela estava apenas de toalha caída perto da porta e seu rosto estava totalmente sujo de sangue.

– Trish... O que... – Lester tentava entender o que tinha acontecido.

– Sr. Dawson, quando eu cheguei ela já estava assim, eu não soube o que fazer, segurei o rosto dela para ver o que tinha acontecido, mas ela... Eu...

– Dez, chame uma ambulância, rápido! – Lester interrompeu.

Eu desci as escadas rapidamente e liguei para uma ambulância, minutos depois eles já estavam lá para pegar a Ally. Quando eles a colocaram na maca e estavam transferindo ela para dentro da ambulância vi que Austin estava do outro lado da calçada, assustado, vendo tudo aquilo. Eu fiquei o observando, para ver se ele faria alguma coisa, mas Trish me mandou entrar na ambulância para acompanharmos Ally até o hospital e eu perdi Austin de vista.

P.o.v Austin

Eu estava assistindo aquela cena, mas não conseguia entender nada, aquela garota... Eu pude reconhecer, era a garota nova, mas o que ela estava fazendo na casa do Sr. Dawson com Dez e Trish? Tudo apontava que era a Ally, mas eu não conseguia acreditar... Se for a Ally, porque ela estava indo para o hospital? E porque ela não me contou que era a Ally? E o pior... Se for a Ally... Porque ela me provocou daquele jeito? A Ally, sincera do jeito que ela é... Só podia estar dizendo a verdade... Eu não queria que ela achasse isso de mim, eu a amo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Espero que sim.
Ah, e se quiserem saber o que é Esquizofrenia... Pesquisem no Google!
Hahaha, brincadeira!
A esquizofrenia é uma doença psiquiátrica endógena, que se caracteriza pela perda do contato com a realidade. A pessoa pode ficar fechada em si mesma, com o olhar perdido, indiferente a tudo o que se passa ao redor ou, os exemplos mais clássicos, ter alucinações e delírios. Ela ouve vozes que ninguém mais escuta e imagina estar sendo vítima de um complô diabólico tramado com o firme propósito de destruí-la. Não há argumento nem bom senso que a convença do contrário.
O caso da Ally não é muito grave, já que seu pai a induz a tomar remédios regularmente, mas, como vê nesse capítulo, ela pode ter recaídas a qualquer momento.
Beijos com gloss de uva! Comentem, acompanhem, casem comigo, recomendem, mostrem pra Miley Cyrus e favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.