Não desista de mim. escrita por fuckuzumaki


Capítulo 7
Como se fosse a primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Apareci de repente, hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571263/chapter/7

— Combinado então? — ele perguntou com grande entusiasmo.

— Combinado.

–--------------------------------------------------------------------

Sasuke acordou com grande entusiasmo, hoje ele iria ter seu primeiro encontro com Sakura após o acidente, todo teria que ser perfeito.

Ao se levantar da cama, percebeu que Sakura ainda estava dormindo, ela parecia estar totalmente tranquila, sua respiraçao calma, seu peito arfando lentamente para cima e para baixo. Ele notou que não podia ficar ali observando ela, porque tinha coisas para preparar.

Contudo, Sasuke estava pensando em recriar o primeiro encontro deles, um encontro totalmente inesquecivel. Pensando nisso, ele foi até a cozinha, estava morto de fome, porém lembrou que não sabia cozinha e não queria acordar a rosada para fazer o café da manhã deles, então ele decidiu espera até ela acordar, isso demorou um pouquinho.

Sakura foi a cozinha, seu cabelo rosado totalmente rebelde e desarrumado, sua cara estava amassada, seus olhos entreabertos e sua boca entreaberta.

— Bom dia - disse ela em meio a um bocejo

— Bom dia – Sasuke respondeu com entusiasmo

— Por que essa animação logo de manhã? - perguntou Sakura, ainda meio grogue.

— Nós temos um encontro hoje, não lembra?

— Contando que eu sofri um acidente e perdi a memoria... - Sakura fez uma ironia.

— Ta certo, hoje a tarde você tem o dia só pra você, porque a noite, você vai passar comigo.

Sakura sorriu ao ouvir esse comentario, levando para o lado pessoal.

A rosada fez o café da manha e depois ela foi até o lago do clã, refrescar seus pés, ela ficou la por um tempo, pensando nesse encontro com Sasuke, pensou por varias horas e acabou perdendo o horario do almoço.

Sasuke tinha ido até o mercado comprar comida para o jantar deles, o moreno queria fazer um jantar caseiro e depois um passeio noturno, parecia um bom plano pra ele.

Enquanto isso, Sakura foi andar pela vila, sem se preocupar com o moreno, pois como ele disse: "eu tenho a tarde inteira só pra mim". E lá se foi a rosada, passeando, até que encontrou um playground para crianças, avistou um balanço vazio e foi se sentar lá, logo Naruto apereceu, acompanhado de uma menina morena e com enormes peitos, isso fez com que Sakura sentisse uma pitada de ciumes. Os dois se dirigiram até a rosada.

— Sakura-chan que bom ver você por aqui? – disse Naruto — Lembra da Hinata?

Sakura apenas fez uma cara de confusão misturada com esforço, ela não conseguia se lembrar quem a morena era.

— Não se preocupe se você não se lembrar de mim Sakura-chan. – disse a morena — o importante é que você esteja bem.

Dizendo isso, a garota desconhecida deu um sorriso e logo em swguida se despediu e foi embora, deixando Naruro e Sakura sozinhos.

—Puxa Sakura, ja não é a primeira vez que ficamos sozinhos, acho que isso pode se chamar desrino, não é mesmo? — disse o loiro dando um sorriso.

Sakura gostava muito de Naruto, ela sabia que podia confiar nele e ela queria confiar nele, e passar seu tempo junto a ele. Ele era tão atencioso com ela, será se eles já tiveram um relacionamento da qual Sakura não se lembrava?

Aa horas foram passando e Naruto e Sakura não paravam de conversar, até que a rosada lembrou-se do encontro que teria com Sasuke e já estava quase na hora.

Naruro ficou um pouco chateado em perceber que a rosada estava voltando a se apaixonar pelo amigo, isso é uma coisa que ele não queria que acontecesse, e ela sabe que a Sakura merece algo muito melhor que o Sasuke, ele sabe que a Sakura merece estar com ele, com o Naruto.

Sakura chegou a sua casa, e o cheiro de comida estava maravilhoso. Ela entrou correndo e se deparou com o Sasuke vestido com um terno preto básico e uma gravata preta tambem. Foi aí que ela percebeu que estava muito atrasasa para o jantar. A rosada subiu correndo as escadas, tomou um banho rápido, colocou sua melhor roupa e prendeu seu cabelo em um coque.

Após 15 minutos, a rosada vinha em direção a cozinha, onde havia uma mesa preparada para dois, as comidas já estavam servidas, e duas velas acompanhavam o arranjo da mesa. Em pé, ao lado da mesa estava Sasuke, sorrindo com um olhar perdidamente bobo.

— Ual!! Você... Está linda — ele disse com um sorriso de lado

As bochechas da rosada logo começaram a ficar a cor de seu cabelo.

Sasuke puxou a cadeira para a rosada sentar, em seguida, sentou-se na sua frente.

Ficaram conversando de assuntos banais, nada que exigisse muito da memória de Sakura e logo após terem terminado o jantar. Sasuke tirou a mesa, com ajuda da garota.

— Venha, vamos dar um passeio, quero te levar a um lugar muito especial. — o moreno disse

Sakura estava tão encantada com tudo, ele realmente era encantador, charmoso e muito atraente, ela não conseguia parar de pensar em como devia ser beijá-lo todos os dias, como devia ser a sensação de tê-lo por perto o tempo todo.

Sasuke pegou a mão de Sakura e eles saíram andando pela vila. Eles passaram pelo campo de treinamento onde o time 7, foi aprovado pela primeira vez. Depois eles foram para a cidade e Sakura ficou maravilhada em ver como era tudo tão iluminado e movimentado, as pessoas andavam pra lá e prá cá, os restaurantes estavam cheios e havia vários casais sentados em bancos sob a luz do luar.

— Sasuke, para onde vc esta me levando? — perguntou a rosada

— Calma apressada.

Eles saíram do limite da cidade e começaram a subir um morro. Lá em cima tinha uma linda vista da cidade e da montanha esculpida a cara dos Hokages. Sakura ficou sem palavras e com uma expressão boba.

— Que lindo! Olha a cidade como esta iluminada, é realmente tudo maravilhoso.

Sasuke sentou na grama e olhou como a rosada ainda admirava a paisagem.

— Como foi que você descobriu esse lugar? — Sakura perguntou.

— Na verdade, foi você quem me trouxe aqui. — Sasuke respondeu e a rosada pareceu supresa com a resposta — Juro, você me trouxe aqui. Aqui foi o nosso primeiro encontro — Sasuke falava olhando para baixo e com um sorriso esboçado em seu rosto.

Logo, Sakura sentou-se a seu lado e colocou sua mão em cima da de Sasuke. Essa ação não podia ter melhorado o humor de Sasuke, isso significa que ela posso realmente estar se apaixonando por ele de novo.

— Eu não me lembro de como é estar casada com você, ou de como é que sentir estar apaixonada, mas acho que não quero me lembrar também — a rosada disse e logo desapareceu toda a felicidade que estava brotando em Sasuke. — Eu não quero me lembrar porque eu quero viver com você emoções que eu nunca senti. — continuou a rosada.

Sasuke agora tinha certeza de que ele vai conseguir recuperar sua Sakura, não do jeito que era antes, mas ela vai ser sua.

Quando ela disse isso, ele só queria abraça-la, envolve-la em seus braços, dizer que nunca vai abandona-la e nem machuca-la, mas ele ficou ali em silencio, olhando para a figura dela banhada sobre a luz do luar que dava um tom prateado a sua pele, parecia quase um anjo.

Ela olhou para o moreno e percebeu que estava muito perto dele, ela queria beija-lo e senti-lo contra seu corpo, mas ela não conseguiu forças para se mover.

Sasuke estava decidido, seria agora ou nunca.

Ele continuou a sustentar o olhar de Sakura, aquela olhos verdes e profundos, com calma ele foi se aproximando, sua mão foi envolvendo a cintura de Sakura, ele sentia como se seu coração pulasse da garganta. Cada vez mais eles iam se aproximando, os narizes ja encostando um no outro e Sasuke não podia acreditar que isso estava realmente acontecendo, ele ansiava por isso cada minuto do dia após o acidente de Sakura. Ele juntou mais o corpo da rosada com o seu, sentindo os seios dela contra seu peito. A mão de Sakura subiu até o pescoço do moreno, ela estava sentindo um calor e frio ao mesmo tempo que nunca sentiu na vida, ao menos ela não lembrava. A boca do moreno estava apenas a alguns milimetros de distancia quando seus lábios se tocaram. Sakura sentiu um choque e arrepio, mas ela queria mais que isso, bem mais.

Um simples toque foi o suficiente para Sasuke se animar em relação aos sentimentos de Sakura por ele, mas ele queria beijar ela como se não houvesse amanhã. Contudo, ele se afastou para poder olhar Sakura, passou os olhos pelo cabelo rosado até chegar na boca. Ele não resistiu um sorriso e enfim encarou Sakura profundamente, era evidente o desejo que emanava do olhar de Sakura, até do seu próprio olhar, mas o moreno se conteve e levantou-se. Ajudou Sakura a levantar-se também e juntos voltaram para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos erros de portugues, mas eu estou com preguiça de corrigi-los, o importante é que isso não interfira no entendimento do capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desista de mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.