Não desista de mim. escrita por fuckuzumaki


Capítulo 6
Garota teimosa


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mas ta ai o proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571263/chapter/6

Ela estava ficando muito confusa e foi quando ela lembrou do que Naruto disse "Ele nunca se importou com você" e Sakura ficou triste de repente e achou melhor ir dormir.

–----------------------------------------------------------------

Sakura acordou mais cedo do dia seguinte. Ela se levantou e foi para o banheiro, lavou seu rosto, suas mãos e foi para a cozinha preparar o café, mesmo que ela não se lembrava como é fazer o café da manha, mas tudo bem, ela deu um jeitinho.

O café estava pronto e estava com um cheiro ótimo. Sasuke ainda nao acordara, entao ela resolveu andar pela casa e ver como ela era. A casa estava velha e desgastada, tinha dois quartos que estavam trancados e totalmente escuros, a rosada achou isso muito estranho, pra que Sasuke irira trancar esses quartos?

Bom, Sakura decidiu ir la para fora e observar a casa. A rosada saiu e observou como o sol brilhava, havia um lago ali perto que refletia a luz do sol, ela olhou para os lados e percebeu os muros que cercavam o complexo Uchiha, neles estavam cravados o simbolo do clã mas o muro tambem estava todo desgastado, algumas partes estavam rachadas, ela percebeu tambem as outras casa, todas vazias e com a mesma aparencia. Um desejo de curiosidade percorreu o seu corpo, a rosada sabia que havia algo estranho por ali mas Sasuke nunca contara à ela. Sakura voltou para a casa e escreveu um bilhete para o moreno, se lembrando do dia anterior à qual Sasuke ficou enraivecido de perceber que ela havia sumido.

Depois de ter escrito o bilhete ela saiu, e foi para a casa mais próxima. Chegando lá, ela parou em frente a porta de entrada, a rosada sentia um estranho frio emanando da casa e um arrepio passou pelo seu corpo. Ela deu mais um passo a frente e empurrou a porta. A casa estava com um cheiro muito forte a qual Sakura não conseguia distinguir, ela avançou pela sala e o cheiro começava a se intensificar, a rosada chegou à tampar o nariz e contiunou andando, ela foi em direçao para os quartos, e o cheiro agora estava tão forte que nem tampando o nariz ajudava. Ela estava se sentindo estranha, havia alguma coisa estranha, algo serio ocorreu aqui e ela percebeu marcas de sangue. Não, espera. Havia muito sangue ali. Sakura ligou os pontos e chegou a sua conclusão. Alguém morreu aqui. Ela queria chorar, gritar mas não conseguiu dizer nem uma palavra.

Ela percebeu que tinha que sair dali, quando ela escuta um barulho vindo da sala. Ela foi correndo pra la e se deparou com Sasuke na entrada da sala. Ele estava diferente e segurava um pedaço de papel na mão que a rosada concluiu que seria seu bilhete. Dava para ver a raiva do moreno em seus olhos e ela nunca o tinha visto desse jeito, a qualquer momento ela podia perder toda a sanidade que ele tinha, o moreno cerrou os punhos e seus dentes estavam cerrados com tanta força que parecia que ia quebrar, os olhos estavam fixos na garota a frente.

— O que você esta fazendo... AQUI?! — perguntou ele tentando controlar a raiva em sua voz.

Sakura não conseguiu responder, estava com muito medo.

— Vou perguntar de novo. O que esta fazendo aqui?

— Eu... Eu não... É que... — ela tentou explicar mas as palavras não vinham e ela se calou quando o moreno andou em direção a ela. Ele ficou parado, dava para perceber que ainda tentava controlar a raiva. Com um movimento rapido, ele agarrou seu punho e apertava com tanta força que as lagrimas que Sakura estava tentando guarda-las, começou a escorrer. Sasuke puxou Sakura pelo punho sem nem olhar para ela, e foram em direção a porta. Sakura agora tentava sair do aperto da mão do moreno mas não conseguiu.

Eles sairam da casa e ele soltou seu pulso, e ainda sem nem olha-la ele falou:

— Lembra do eu disse de não entrar nas casas? Bom, se você desobedecer de novo, irá se arrepender. — e dito isso, saiu andando.

Sakura estava muito assustada para falar ou até mesmo para andar, quando o moreno ja estava a uma certa distancia, ela começou a segui-lo, mas sem a intençao de chegar perto dele.

Isso causou conflito dentro de Sakura e ela não conseguia compreender, por que se casou com ele? Ele é tão bravo e intimidador. De repente ela quis ir procurar pelo Naruto, mas ela sabia que se fosse fazer isso, iria deixar o moreno ainda mais irritado, se é que era possivel. Ela foi andando até chegar em casa com esse pensamento.

Ela chegou em frente a sua casa e não teve coragem de entrar e encontrar Sasuke. Ela ficou ali e olhou para cima, observou as nuvens, de repente havia varias delas e uma estava tampando o sol. Até o tempo tinha se entristecido. Parecia que ia chover a qualquer momento, e nao tendo muita escolha, ela entrou na casa. A rosada não viu Sasuke em lugar algum, o que foi um alivio para ela, contudo as horas foram se passando e Sasuke não aparecia, a chuva ja caía forte e ela teve o pensamento de ir procura-lo, mesmo que não era uma boa ideia.

Ela saiu de casa, enfrentando a chuva, queria ver se Sasuke estava por perto, porem nem sinal dele. Uma preocupação estava invadindo o corpo de Sakura, onde é que ele pode ter ido. Quando um raio corta o ceu, assustada ela olha para cima e vê um par de pernas com pés em cima do telhado. Sasuke estava lá, no telhado, nem ligando para a chuva que o encharcava.

— Sasuke, venha, vamos entrar. — a rosada gritou, o moreno olhou para baixo, seu olhar pousando em Sakura e reparando que a chuva fez com que sua roupa colasse em seu corpo, deixando a mostra suas curvas. Sasuke aterrissou em um pulo e parou em frente de Sakura. Eles se olharam por um bom tempo, a chuva continuava a cair, o olhar do moreno havia mudado e a rosada ja não sentia mais medo, pelo contrario, ela queria cuidar dele. Os olhos de Sasuke não mostravam outra coisa a não ser tristeza.

— Me desculpa — os dojs disseram ao mesmo tempo.

— Nao... Eu fui ingenua, me desculpe. — disse Sakura

— Eu agi igual um idiota — disse o moreno

O leve sorriso se esboçou na boca de Sakura.

— Sei que para você deve ser dificil morar comigo, mas você se casou comigo e nao foi por acaso, eu vou te reconquistar Sakura — o moreno disse determinado e segurou a mão de Sakura. A rosada agora sorria sem graça mas o moreno continuava serio e determinado.

— Sabe, um beijo na chuva é o sonho de toda menina — disse Sasuke observando a chuva cair.

— Jura? — a rosada falou

— Juro! — Disse o moreno agora voltando a olhar para Sakura. A distancia entre eles ia diminuindo lentamente. Agora um podia sentir a respiraçao do outro quando a Sakura falou:

— Talvez então eu não seja uma menina. — e assim ela soltou a mão do moreno e entrou em casa, deixando Sasuke parado na chuva.

— Ei Sakura — disse ele entrando na casa tambem — Gostaria de sair comigo amanha? Tipo um encontro.

Sakura apenas olhou para ele em tom de duvida.

— Sabe, você não deve lembrar do nosso primeiro encontro, então... — disse ele sem graça percebendo o olhar de Sakura.

— Hm... Ta bom — disse ela depois de um tempo.

— Combinado então? — ele perguntou com grande entusiasmo.

— Combinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o proximo, estarei esperando por voces



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desista de mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.