Acontecimentos Sobrenaturais escrita por Misaki


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571197/chapter/1

O prédio estava sendo aos poucos consumido pelas chamas. A gritaria e a histeria das pessoas ao meu redor, dos meus amigos, dos meus próprios pais, estavam me deixando louca. Todos procurando desesperadamente por uma saída, mas eles não conseguiriam sair dali com vida.

Eu via que aquilo não tinha escapatória. O mais provável é que todos morreriam em poucos minutos. Mas mesmo sabendo disso eu não me desesperei. A morte na verdade seria a minha salvação.

Eu não aguentava mais essa vida. Esse corpo que às vezes eu não conseguia controlar. E nessas horas em que eu não conseguia controlar eu morria por dentro e por vezes até feria as pessoas que eu amava. Isso aconteceu agora a pouco novamente. Todas essas pessoas. O peso da vida de todos vai ser carregado por mim. Vidas perdidas por minha culpa, porque eu sou fraca. Pessoas que eu matei indiretamente por não conseguir controlar essa coisa que habita em mim, que divide o meu corpo comigo.

Enquanto as pessoas corriam em busca de uma escapatória eu me sentei e esperei vagarosamente pela morte.

Mas acho que nem a morte está querendo me levar, até porque ao que parece, hoje ainda não vai ser o meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.