Bem-vindo a nova era {Hiatus} escrita por G Aqui, Temperana


Capítulo 24
Jelsa


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...
Esse é o capítulo Jelsa meus anjos, eu espero que gostem, foi feito com muito carinho queridos...
Até as notas finais...
Temp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570707/chapter/24

Os cabelos de Elsa demoravam um pouco mais para crescer. Então estavam na altura do ombro e com o corte no queixo. Mas ela continuou a mesma bela loira e encantadora dona de olhos azuis.

Jack sentia-se orgulhoso dela. Pela sua atitude e por sua ação. Jack havia se escrito para outra competição de esqui, sendo essa não mundial.

Jack então decidira fazer uma surpresa para sua amada...

Elsa havia mudado para um apartamento no centro de Sortland. Ela havia financiado o apartamento e nunca se sentira tão feliz por ter um cantinho seu.

Jack tocou o interfone.

–Quem é?– Elsa pergunta no interfone.

–O mais lindo namorado de todos – ele diz e ambos soltam uma risada.

Em pouco tempo ele estava em sua porta com aquele sorriso encantador.

–Bom Dia – ele diz quando ela abre a porta e lhe dá um selinho.

–Bom Dia para você também – ela diz sorrindo e ele entra.

–Bom, criei uma teoria – Elsa arqueia as sobrancelhas. – Você tem apenas uma semana de férias até o seu curso para entrar na faculdade inicie. E isso significa que temos que aproveitar. E hoje eu tenho uma surpresa para você.

–Uma surpresa para mim? Eu estou super curiosa.

–Bom, agasalhe-se bem e vamos então.

–Estou morrendo de curiosidade, não pode me dar nem uma dica? – ela disse colocando os braços em torno do pescoço dele.

–Não mesmo, vá se arrumar.

–Decepcionante – ela disse entrando no quarto.

Elsa saiu pronta e linda como sempre. Casaco azul escuro, calças pretas, luvas azuis bebês no mesmo tom do cachecol e botas pretas. Uma toca preta na mão e protetor de orelhas azuis.

–Certo, vamos? – ela disse e Jack continuava a olhar para ela hipnotizado.

–Va...Vamos – ele disse saindo do transe e Elsa caiu na gargalhada.

Enquanto avançava com o carro, Elsa ficava intrigada.

–Por que estamos indo para a Grande Colina? – ela perguntou.

–Você é muito curiosa Elsa Arendelle.

Quando eles chegaram ao topo da Colina, Elsa lembrou-se do dia da Competição. E viu vários esquiadores descendo a Grande Colina de Sortland.

–Esses são...? – ela interrompeu sua fala para sair do carro e olhar mais de perto.

–Esses são os competidores da Equipe Guardians sim. Estamos treinando hoje, porque iremos participar de uma competição no final de semana.

–Então eu vim ver você treinar? – ela perguntou-lhe sorrindo. Mesmo assim, por dentro ela gostaria de estar em cima dos esquis também.

–Também. Mas você veio fazer um teste – ele abriu o porta-malas e tirou de lá dois kits de esquis.

–Um teste? – seus olhos começaram a brilhar com as lágrimas.

–Sim. Um teste para entrar para Equipe Guardians.

–Jack? Ai meu Deus Jack... – ela o abraçou com força. – Não sei o que dizer.

–Bom, veremos se você é boa mesmo para entrar na nossa equipe – ele disse rindo e aconchegando-se no abraço.

Ela separou-se e limpou as lágrimas.

–Certo, vou mostrar que sim – ela sorriu. – Obrigada.

–Vem, vou te apresentar a treinadora.

Eles desceram e Tiana, a treinadora dos Guardians nessa competição, disse a ela que Jack já havia falado sobre ela e que gostaria de tê-la na equipe. Só precisava vê-la em ação.

Jack ficou ao lado da treinadora e observou ela subir e descer a Colina com manobras espetaculares. Ele observava com o sorriso e segurando-se para não gritar em cada manobra.

Quando ela terminou e veio até eles. Ele correu para lhe dar um abraço.

–Você foi incrível, irei arrepender-me de ter te apresentado à treinadora – ele disse com uma risada retribuída por ela.

Tiana aproximou-se deles e deu um sorriso caloroso para Elsa.

–Bem Elsa – ela disse com voz animada. –Bem Vinda à Equipe Guardians.

*****

Jack e Elsa subiram novamente ao topo da Colina e sentaram-se na neve, observando os outros esquiadores dos Guardians treinarem. Elsa simplesmente não parava de sorrir. Os dois estavam abraçados.

–Eu não sei como agradecer você. Esse foi sempre o meu sonho e eu comecei ele da maneira errada. E agora, você me deu uma oportunidade de começa-lo novamente. Da maneira correta.

–Você nasceu para isso aqui Elsa – ele fez com que ela olhasse em seus olhos. – Você simplesmente é uma das melhores esquiadoras que já vi. A maneira como fazia as manobras... Parecia ter um carinho especial com os esquis. É magnífico observar você.

–Já disse que eu te amo mais do que tudo nesse mundo? – ela disse sorrindo.

–Bom, acho que hoje ainda não – ele disse também sorrindo.

E quando se beijaram sentados na neve, parecia que os flocos pararam de cair. Os esquiadores no meio de um salto paralisaram-se no ar. E simplesmente ao redor dele não existia mais nada.

Quando se separam ela levantou-se num pulo.

–Ei Jack – ela fez uma bola de neve com a mão. – Você quer brincar na neve? – ela perguntou em tom de desafio.

Ele levantou-se e também fez uma bola de neve.

–Vou ter que responde r que sim.

Enquanto brincavam de guerra de bola de neve, sorrindo um para o outro como duas crianças, eles não paravam de pensar que o mundo poderia ser perfeito.

Para Elsa era a primeira vez que se divertia na neve, sem culpa, sem medo, sem o passado assombrando-a. E para Jack era iluminar-se com a alegria de Elsa como se ele alimentasse-se com ela.

O amor pode curar tudo às vezes. Desde as tristezas e os fantasmas do passado. As decepções do presente. E os problemas do futuro. Amar é simplesmente sonhar...

Você quer brincar na neve?

Um boneco quer fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois são tão fofos..........
Gostaram??
O próximo capítulo é dividido com: Rapunzel x José e Mérida X Wasabi.
Beijocas e até sexta...
Temp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo a nova era {Hiatus}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.