Bem-vindo a nova era {Hiatus} escrita por G Aqui, Temperana


Capítulo 21
Passando o tempo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é crucial. É a passagem de tempo na fanfic. Odeio fazer capítulo pequeno, mas enfim...
Obrigada pelos reviews e até as notas finais!!
Temp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570707/chapter/21

O tempo passa. E temos que aguardar o que o futuro nos reserva. E às vezes, o passado que nos assombra. E às vezes alguém que sentimos saudades retorna. E alegrias são renovadas e tristezas nos dão tapas na cara.

Passou-se um mês na vida dos nossos casais.

A Rapunzel terminou a Quimioterapia. E a boa notícia é que o câncer sumira. O cabelo dela voltou a crescer, porém num tom castanho. José e ela continuavam felizes aproveitando as ondas do Havaí.

O cabelo de Anna também voltara a crescer, assim como o de Elsa.

Anna, e seus cabelos ruivos, continuavam a sorrir com seu Kristoff. Ela continuava em Tromsø cuidando da Floricultura, que a irmã visitava às vezes para ajudá-la. E como sempre, seus olhos brilhavam com as simples coisas. Kristoff continuava o seu trabalho como guia turístico, às vezes subindo as montanhas e às vezes apenas fazendo a ruiva rir.

Elsa, e seus cabelos loiros, estabeleceram-se em Sortland. Jack aprovara a sua boa ação em relação à prima e disse-lhe que sentia sortudo por namorar alguém tão especial como Elsa. Elsa também se sentia assim em relação a Jack. Ela começara um curso para poder entrar na Faculdade (de novo!). Ela agora queria especializar-se fazendo Biologia. Assim estudaria além das plantas os animais.

Astrid e Soluço continuavam firmes e fortes. A loira continuava visitando Asgard e treinando suas habilidades. O ruivo também, para cuidar do seu, agora dragão de verdade, Banguela. O Banguela mais parecia um cachorrinho às vezes. E era muito apegado a Soluço.

Os dois também continuavam a ler em seu canto escondido na biblioteca do tio da Astrid. O seu livro mostrava-se cada vez mais interessante. E mostrava-se cada vez mais próximo de um romance. Não seria interessante se eles se apaixonassem? Creio que sim.

Mas ainda aconteceriam muitas surpresas...

Alguém do passado de Elsa e de Soluço retornaria a atormentá-los. E as histórias voltariam a cruzar-se. Eu acredito em destino. E acredito no quão o mundo é pequeno.

Soluço estava fazendo seu curso de robótica no mesmo lugar que Elsa fazia seu curso para entrar na Faculdade. O nome do professor de Soluço era Drago. Esse tal professor dava arrepios no Soluço. O que o levava a não confiar nele.

Mérida fazia curso junto com o Soluço. Por sorte os primos também se matricularam no mesmo lugar. Ela e seu namorado também viviam bem na gelada Sortland.

Uma cidade que já aguentou tanta coisa nesses tempos aguentaria mais surpresas. Mais pessoas. Mais confusões. Mais acidentes. Mais recuperações.

Na verdade o mundo inteiro precisa suportar a constante mudança na vida humana.

Passa-se um mês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos para as novidades Espero que sim!!
Até o próximo capítulo docinhos!!
Temp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo a nova era {Hiatus}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.