Viverei por voce escrita por mila logan 22


Capítulo 11
Um novo Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570609/chapter/11

Há dois meses a AD havia retornado, Lupin e Snape estavam dando aulas aquele dia, e por incrível que possa parecer eles estavam treinando uma das maldições imperdoáveis a Imperius.
_Vocês terão que tentar resistir a maldição concentre-se e também terão concentração na oclumência. - Snape falava incentivando aos alunos o que fez o pessoal da Grifinória se encarar, Malfoy estava a um canto apenas observando, _Vocês farão pares. – Gina e Harry ficaram juntos e Hermione com Rony.
_Não. – disse Lupin. _Harry e Rony vocês irão se separar de Hermione e Gina.
_Mas professor... – começaram os dois.
_Potter você e o senhor Malfoy. – disse Snape.
_É Draco! – respondeu Draco rudemente ao professor Snape.
_Tá bem, - disse Lupin. _Draco e Harry, um irá jogar a maldição o outro terá que resistir. E Gina você fará par com o Dino...
_Nem pensar. – interveio Harry.
Pelo jeito que Harry o olhou Lupin sabia que não seria realmente uma boa idéia.
_Tá bem então Gina você fará par com a Cho.
Dessa vez a negativa partiu de quatro pessoas Harry, Hermione, Rony e Malfoy. Harry o olhou sem entender, mas não questionou Gina já estava gostando da idéia.
_Mas que diabos! – disse Snape. _Vocês precisam treinar, senhora Potter com Luna, e o senhor Weasley com Dino, e a senhorita Granger com Neville. Agora podemos começar? – perguntou.
Todos se posicionaram.
_Cada um irá escolher quem jogara a maldição e quem a recebera e tentara resistir. – disse Lupin, ele se aproximou de Malfoy e Harry.
_Tem certeza disso Malfoy? – perguntara Harry.
Lupin os olhou desconfiados.
_É Draco, Potter. – disse Malfoy, _E sim tenho certeza.
_O que houve? – perguntou Lupin.
Harry foi quem respondeu.
_O Malfoy quer que eu lance a maldição nele, pra ele resistir.
Até Lupin abriu a boca sabia da rivalidade dos dois, e tinha certeza de que Draco tentaria qualquer coisa pra prejudicar Harry, inclusive nas aulas da AD, mas ao contrario do que todos pensarão Malfoy estava se dedicando a aula realmente chegou algumas vezes a ajudar Dino e... Neville, o que fez o pessoal da grifinória não entender nada.
_Tem certeza disso Draco? – perguntou Lupin.
_Tenho professor, Você sabe quem... Ah quer saber Voldemort – alguns estremeceram ao som do nome. _Já lançou uma maldição dessas nele e ele resistiu. Não seria justo eu fazer isso, quero ver se conseguiu resistir. –disse Malfoy, e por incrível que pareça Harry se pegou pensando que Malfoy tinha razão, os professores estavam ali não cometeriam nenhum ato insano.
_Tudo bem pra você Harry? – perguntou Lupin.
Harry deu de ombros.
_Muito bem no três então. Um... Dois... Três.
_Imperius!
Foi escutado por todo salão, Neville não conseguiu enfeitiçar Hermione, porque Snape estava próximo e ele ficou nervoso, Rony foi enfeitiçado por Dino e começou a pular e imitar macacos, Luna enfeitiçara Gina, e essa por sua vez ficava dizendo que o formato das nuvens tinham e que Harry era bom de cama.
_Senhorita Loovegood. – chamou Snape ao ouvir isso, e Harry ficou vermelho.
_Desculpe professor.
Cho estava praticando com Simas, e ele por sua vez começou a imitar uma galinha o que acabou arrancando risadas dos professores e dos outros, Harry viu Gina começar a resistir a maldição, ele olhou para Malfoy, que estava agachado pulando em círculos, e batendo os braços.
_Curve-se. –disse o garoto prontamente obedeceu.
_Ajoelhe-se! – mas Malfoy não o fez.
_Não estou com vontade. – respondeu.
Nem Harry acreditou Malfoy estava resistindo à maldição.
_Então sente-se ai! – disse Harry.
_Não estou cansado! – respondeu Malfoy de volta.
Harry viu pelo canto do olho Gina também resistir à maldição.
_Ah isso já esta perdendo a graça. – falou Luna. _Gina por que você não dá um beijo no Harry?
Duas pessoas responderam ao mesmo tempo.
Gina dissera.
_Eu não preciso da maldição Imperius pra isso.
E Malfoy.
_Ela não precisa da maldição Imperius pra isso.
Hermione levou às mãos a boca, os dois haviam resistido rápido a maldição. Os professores desfizeram as outras, e olharam os dois.
_Ou vocês tem muita força de vontade, ou vocês são grandes bruxos. – disse Lupin.
Malfoy deu de ombros.
_Mas foi meio difícil resistir no começo, o Potter é bom.
Os grifinórios se olharam sem entender.
_Posso ir professor acho que preciso descansar. – falou Malfoy.
_Sim claro Draco.
_É impressão minha ou ele ta bem diferente. – disse Gina.
_Ele me ajudou outro dia. – falou Neville depois que Malfoy saiu.
_Ajudou? – perguntou Gina. _Pensei que ele te odiasse.
_Bom acho que desde quando a mãe dele morreu ele esta tentando ser alguém melhor.
Os outros ficaram meio surpresos, o professor fez com que eles saíssem logo porque no dia seguinte teriam aula. Harry e Gina voltaram para a sala precisa, dessa vez com o formato da casa deles.
_Harry. – chamou Gina.
_Hum? – respondeu ele tirando a camisa pra dormir.
_Por que você não me deixou treinar com o Dino?
Harry sentira os músculos enrijecerem. Sabia o que a ruiva estava fazendo.
_Se você quer treinar com ele tudo bem, da próxima vez eu treino com a Cho.
Harry se abaixou rápido antes que um travesseiro o atingisse, Gina deitou-se bufando, e Harry se deitou ao lado dela gargalhando.
_Ruiva, eu amo você, - disse acariciando a bochecha dela, ele a beijou e Gina não resistiu correspondeu aos beijos mesmo com raiva, Harry a soltou se apoiando em um dos braços para encará-la. _Mas o Dino ainda tinha uma quedinha por você e se ele pudesse te mandar fazer qualquer coisa inclusive beijá-lo, eu o mataria ali mesmo.
Gina riu divertida. Harry não entendeu.
_O que foi?
_Acho que você já o matou. – disse ela sorrindo marota. Harry a olhou sem entender. _Quando disse que estávamos casados, - disse ela mostrando a aliança no dedo esquerdo. _A cara dele foi de uma morte rápida e sem reação.
Dessa vez até mesmo Harry riu, não demorou muito para que os lábios dele procurassem os dela e se encaixassem Harry viu que Gina usava uma camisola branca um pouco transparente.
_Tem dias que você usa roupas demais. – disse ele tirando a peça, e procurando cada centímetro do corpo da sua ruiva, da garota que era só dele, ela gemia a cada toque dos lábios dele e ele já não agüentava mais de tanto desejá-la, se entrelaçaram desejando que aquela noite nunca acabasse e dormiram sorrindo nos braços um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viverei por voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.