Viverei por voce escrita por mila logan 22


Capítulo 10
A dor de Malfoy, e uma surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570609/chapter/10

Já tinha se passado alguns dias, e naquela manhã de sábado eles resolveram visitar Hagrid estavam voltando quando Harry parou próximo ao lago.
_Fiquei imaginando uma coisa... – disse ele olhando pra esposa.
_O que? – perguntou Gina.
_A pessoa que te atacou no campo de quadribol será que não seria a mesma que te atacou no trem?
Eles se entreolharam.
_O Harry tem razão Gina, vejamos por esse lado, no trem só poderia ter alunos de Hogwarts e o maquinista, nenhum dos professores veio com a gente, mas o ataque do campo Harry eu vi de onde ele vinha e parecia vir da direção da floresta. – disse Hermione. - _Ou seja, tanto um ataque como o outro pode ter vindo de alguém daqui.
_Pois então, fiquei pensando em alguém que pode estar treinando para ser um futuro comensal da morte.
_Se esta falando do Malfoy... – disse Rony.
_Nós encontramos ele no trem. – disse Harry.
_Mas Harry não me lembro de ter visto o Malfoy no dia do treino. – disse Gina. _E alias reparando bem... – disse ela vendo Crabe e Goyle sem o chefe. _Tem uns dias que não o vejo por aqui.
_Bom ontem ele estava na escola, nós o vimos indo em direção a sala do Dumbledore com a Macgonagall. – disse Rony.
_Com certeza aquela doninha aprontou alguma coisa. – disse Hermione.
Harry olhou os dois amigos.
_Vocês são monitores certo?
_Harry no que você esta pensando? – perguntou Hermione com um jeito mandão.
_Podem descobrir o que aconteceu.
_Não. – disse Hermione. _Eu não vou ficar especulando a vida do Malfoy, junto com o Rony.
_Então tá. – disse Gina. _Nós sabemos exatamente o que você quer fazer com o Roniquinho aqui.
Harry sorriu e Hermione corou na hora.
_Podemos não especular, mas se escutarmos qualquer coisa ficaremos atentos. – disse Rony.
_Ótimo! – disse Harry, logo em seguida sentiu uns pingos de água o molharem olhou na direção de onde veio e viu Gina com cara marota e um sorriso sapeca.
_Ah ruiva. – disse Harry indo em direção a esposa.
_Harry não! – antes que Gina pudesse se defender ele a segurou e a deitou no chão, segurando os braços dela acima da cabeça.
_Me solta Harry. – disse Gina, Harry a beijou. _Só depois que você me pedir desculpas...
_Desculpas? – Gina fingiu de desentendida. _Por quê? Nem sei o que fiz.
_Ah é?! – Harry segurou os braços de Gina com uma mão e com a outra começou a fazer cócegas na garota.
_Chega... Ta... Ta... Bom... Desculpa. – disse Gina ainda rindo, os dois se levantaram Hermione os olhou com uma cara de que queria dizer Vocês nunca irão crescer. Rony se levantou.
_Hermione larga esse livro vamos namorar um pouco.
_Rony eu preciso estudar... – disse Hermione. Rony se aproximou dela serio. _Se você não largar esse livro juro que faço a mesma coisa que o Harry acabou de fazer com a Gina.
Hermione fechou o livro e o encarou seria.
_Você não se atreveria. – disse.
Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa Rony a agarrou e fez à mesma coisa, Hermione não conseguia parar de rir.
_Ta bem Rony... Chega eu vou com você. – disse ela com lagrimas nos olhos.
_Já vimos que esses homens têm outras maneiras de nos torturar não é? – disse Gina piscando para Hermione. Luna e Neville se aproximaram.
_Oi gente. – disse Luna com um ar sonhador, e Neville fez um sinal.
_É verdade – disse Neville. _Que a AD ira voltar?
_Sim. – disse Hermione se soltando dos braços de Rony._A próxima reunião será na quarta feira.
_Que ótimo. – disse Luna. _Senti falta de vocês.
_Nós temos que ir agora, vamos Harry?
_Vocês dois não esqueçam de vigiar a respeito do Malfoy, se foi ele que atacou a Gina nós saberemos. – disse Harry, se virando.
_O Malfoy não esta na escola. – falou Luna. _Eu vi ele sair daqui hoje com o professor Silvério, chorando.
_Silvério? – perguntou Gina. _É professor novo?
_Não, Gina é o nosso professor de poções. – disse Luna.
_Luna o nome dele é Severo Snape, não Silvério. – os outros riram e Luna deu de ombros não era tão boa com nomes mesmo.
_E porque Malfoy estava chorando? – perguntou Harry.
_Não sei. –respondeu Luna indo ajudar Neville a recolher amostras de plantas. _Ei isso não é guelrricho? – perguntou Luna mostrando para Neville, que deu de ombros aos outros amigos.
Os quatro resolveram seguir para o castelo, mas ao invés de irem para a sala precisa Harry e Gina seguiram com Hermione e Rony para a sala comunal da Grifinória.
_Nós vamos ficar aqui se Gina for para casa eu não a deixo estudar.
Hermione o repreendeu com um olhar, e Harry num gesto mal criado mostrou a língua para a amiga o que fez Rony reprimir um sorriso, e Gina lhe dar um tapa de leve no braço.
Hermione e Rony saíram logo em seguida para cumprirem a função de monitores, Harry e Gina se sentaram em uma mesa próxima a uma janela e ela começou a estudar, depois de mais ou menos umas duas horas a sala comunal já estava ficando vazia.
_Gina. – chamou Harry meio sonolento.
A garota apenas murmurou em resposta.
_Gina. – chamou Harry de novo, ela agora o encarou. _Para de estudar um pouquinho eu to morrendo de saudades de você.
_Harry, - disse ela sorrindo. _Eu tenho que estudar e você também deveria estar estudando.
_Eu já estudei o bastante, vem vamos descansar. – Harry a levou até o sofá e começaram a se beijar, Gina se afastou centímetros do rosto de Harry e sorriu, começaram a tirar a gravata, quando a porta da sala comunal bateu.
_Harry, Gina... – as palavras de Hermione morreram ao ver o casal se levantar tão rápido.
_Mas o que vocês estavam fazendo? Estão malucos? – perguntou Rony.
_Ah Rony já sou casado com sua irmã. –disse Harry arrumando a gravata e Gina arrumando os cabelos.
_Disso eu sei, só não acho que aqui seja um lugar pra isso, por que não vão pra casa?
_Tem razão.
_Ah parem, - disse Hermione. _Harry, Gina descobrimos porque Malfoy saiu às pressas daqui com o Snape.
Harry e Gina os olharam.
_Narcisa... – disse Hermione.
_A mãe de Malfoy?
_Foi morta Harry. – disse Hermione.
_O que?
_É escutamos por acaso Lupin conversando com Macgonagall, e o pior não foram os comensais que a mataram, mas um comensal.
_Quem?
_O pai do Malfoy. – disse Rony.
Gina e Harry abriram a boca varias vezes, mas por mais que quisessem não saia nada da boca deles, mais tarde Harry e Gina se dirigiram pra sala precisa.
_Harry, você acha que o pai do Malfoy estava sobre a maldição Imperius?
_Não sei Gina. Não tenho idéia do que aconteceu, só sei de uma coisa, essa guerra esta atingindo os nossos amigos e os nossos inimigos também. – Gina o abraçou.
A semana passou rápida a morte de Narcisa Malfoy apareceu na primeira pagina do profeta diário, e causou um alvoroço na escola inteira. A semana passou rápida e Harry, Gina, Hermione, Rony, Luna e Neville corriam pelos corredores para a sala precisa aquele dia seria o primeiro da reunião da AD, e os professores Dumbledore e Lupin dariam aula.
_Desculpem o atraso. – disse Harry, entrando. _Ficamos um pouco mais no salão principal do que...
Harry parou junto com os outros ao verem uma terceira figura parada os encarando, os olhos havia um pouco de olheiras, parecia cansado, e com uma cara triste, mas aqueles olhos cinza jamais enganariam Harry.
_Malfoy? O que faz aqui?
_Ah, - disse Dumbledore. _O senhor Malfoy...
_É Draco professor. – disse ele interrompendo Dumbledore.
_Sim claro Draco me procurou hoje com o intuito de participar da AD.
_O que? – perguntaram todos ao mesmo tempo.
_E eu aceitei. Agora temos que começar as aulas.
_Mas professor... – começou Harry.
_Não Harry. Como sempre disse Hogwarths sempre estará aqui para ajudar quem dela precisar.
Harry não respondeu, a porta da sala se abriu novamente e Dino, Simas, Parvati, os gêmeos e Cho entraram.
_Obrigada pelo convite Harry. – disse Dino.
Gina lançou a ele um olhar de “depois a gente conversa”, que fez com que Harry abaixasse a cabeça.
_Iremos treinar os patronos de vocês, - disse Dumbledore. _Já conjurou algum Draco.
O garoto deu de ombros.
_Não.
_Acho que o professor Lupin poderá ajudá-lo enquanto eu e Harry ajudamos os outros.
Harry ia protestar mais uma vez, só que Lupin levou Draco para treiná-lo em outro canto, no decorrer da aula, Harry não pode deixar de perceber que Draco estava se esforçando até que conseguiu lançar de sua varinha um patrono corpóreo na forma de uma águia.
_Uma águia? – perguntou o professor Lupin. _Era o mesmo de sua mãe não era Draco?
Harry vira os olhos do garoto se encher de lagrimas e Draco as segurou.
_Estou cansado professor a gente continua na próxima aula. – disse o garoto saindo da sala.
Dumbledore deu por fim a aula, e depois que todos saíram Hermione aproveitou que Rony estava conversando com Luna e Neville e se aproximou de Harry e Gina.
_Esta tudo pronto para amanha? – perguntou ansiosa.
_Claro às oito da noite aqui na sala precisa nós iremos começar a te ajudar ok? – disse Gina.
Rony se aproximou e todos se despediram, Harry se lembrou de Malfoy ele devia estar sofrendo tendo a mãe morta pelo próprio pai, ele também sofria pela morte dos seus pais, mas pelo menos Tiago havia amado Lílian, e não a matou, ele tentou dar a vida por ela e pelo filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viverei por voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.