Infected by Our Hope escrita por Linda Mannacen


Capítulo 1
Você me destruiu? (Prólogo)


Notas iniciais do capítulo

(notas finais com explicações)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570578/chapter/1

27/03/2032

Jane se sentou ao pé da cama.

O cheiro de mofo do carpete não a incomodava mais há um bom tempo, não só do carpete mas o papel de parede também estava mofado. Parecia que Morgan também não ligava mais para os detalhes de seu apartamento caindo aos pedaços, Jane conseguia ouvi-lo roncar como um porco deitado na cama atrás de si, mas aquilo não a divertia.

Seus olhos pesados atentavam a jovem a todo o momento, mas ela não cedia e sua distração era olhar pelos feixes de luz que eram cortados pela persiana quebrada da janela, onde a poeira bailava flutuante. Já estava há horas ali, sem fazer nada.

- “Cordyceps”... – sussurrou.

Com um suspiro longo, Jane finalmente retomou sua posição e apoiou a cabeça na cama, olhando para o teto. A jovem engoliu seco e seus olhos avermelhados de cansaço se fecharam, mas ela ainda não pensava em dormir.

O quarto estaria completamente escuro se não fosse pela pouca luz que entrava pela janela, Jane apoiava um dos braços em seu joelho dobrado e com o outro deixava a palma da sua mão sobre o carpete. Os cabelos já sujos e mal cortados caíam em seus ombros, o rosto estava ferido e imundo igual às mãos e braços. Só então Jane começou a sentir dor, e uma poça de lágrima se formou em seus olhos.

Já com uma voz trêmula e fraca, a jovem conseguira pronunciar em voz tão baixa que nem mesmo a própria era capaz de escutar.

- ... Você me destruiu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo, além de prólogo, foi uma espécie de prévia pra mostrar a maneira de como eu escrevo.

A história do passado de Jane eu vou desenrolar durante a história.