So Over You escrita por Mikizin


Capítulo 3
O Caso de White Touko - Aliados & Inimigos.


Notas iniciais do capítulo

Oláááá vim postar o capítulo já que não era sem tempo! Estava a viajar esse tempo todo e só por esses dias que meus pais voltaram a trabalhar e tenho tido tempo para postar capítulos. Bom chega de lenga-lenga! Mãos a obra!

PS: Fique de olho nos horários que são mostrados a cima para não se perder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570570/chapter/3

–White Touko, 8:00 AM, Nimbasa Station -

Estava segurando Black para ele não perder a cabeça e acabar com a raça de Ghetsis.

Se bem que, de certo modo eu concordava com Black. Eles tinham que aprender uma lição por falar tantas asneiras. Afinal, tanto eu quanto Black sabíamos os reais propósitos desses discursos bobos e sem sentidos, eles queriam enfraquecer-nos. Sabendo que se os treinadores largassem seus Pokémon, teriam menos para confronta-los e assim facilmente poderiam ter todo o comando de Unova.

Mas mesmo assim as pessoas continuam acreditando neles.

Por outro lado, era bom saber que nós tínhamos aliados. Mei, Hugh - que não pode nem ouvir o nome deles e já fica cheio de ódio, já que roubaram o purrloin de sua irmã mais nova, Hinata - , Nate, os Gym Leaders, Kasane - a Champion - e, bom, toda a elite dos quatro também estava de acordo que a tal Team Plasma não passava de um bando de idiotas e...

Espera. Aquela ali não era tal May Maple, amiga da Kasane-nee-san?

Sim, era ela sim. Milagre eu ter reconhecido alguém no meio desse mar de gente. Ela parecia estar cerrando os dentes, e sua cara não estava nada boa enquanto olhava para Ghetsis. Talvez tenhamos conseguido mais uma aliada.

Apertei mais os pulsos de Black quando ele se remexeu mais, tentando soltar-se. Não seria uma boa ideia deixar um garoto furioso solto por aí.

–White me solta. - ele falou, serio.

–Nem pensar. Já até imagino o que você vai fazer.

–White é serio.

–Também estou falando sério. - lancei um olhar significativo a ele.

Ele ficou mais tenso enquanto algumas pessoas se despediam de seus pokémons, algumas até a chorar. Se dissesse que não estava tensa e até com um pouco de raiva estaria a mentir. Mas foi a gota d'água foi quando ele disse sua ultima frase e Black por fim conseguiu se soltar.

''Escolham certo e a Team Plasma os poupará quando conquistarmos o mundo.''

Ele começou a correr atrás de Ghetsis pelo meio da multidão. Eu fui atrás, trombando com algumas pessoas e pedindo desculpa rapidamente para não perder Black de vista. Foi então que eu consegui agarrar seu pulso.

–Black! Aonde pensa que está indo?! - reclamei e ele, sem direcionar seu olhar para mim falou:

–Tenho contas a acertar com esse cara, White. Me solta.

–Eu não vou te soltar! Se você vai atrás deles eu também vou!

–Não, White. Você fica.

–Você não manda em--

–VOCÊ. FICA. - ele falou pausadamente, me mandando um olhar assustador. Dei dois passos para trás, assustada e soltei seu pulso. Ele pareceu meio hesitante na hora, mas logo voltou a correr na direção onde Ghetsis foi.

E eu? Eu fiquei lá, parada. Assustada, para ser mais exata.

Ele nunca havia mandado um olhar assim para mim, um olhar cortante, como se eu fosse fraca e precisasse ficar protegida. Eu me senti inútil por um momento. Tinha vontade de chorar ali mesmo, mas lembrei-me das outras pessoas que estavam a passear pela rua. E ele nem se dera a obrigação de pedir desculpas.

–Hey. Você está bem? - levantei os olhos dando de cara com aquela mesma garota de olhos azuis de ontem. May, se não me engano. Ela parecia ter visto nossa discursão, pois me olhava com um olhar de pena.

Odiava quando me olhavam assim. Fazia eu me sentir fraca.

–E-Está tudo bem. No problems. - respondi, abrindo meu melhor sorriso falso, que pareceu convence-la.

–Okay, então. Você viu o discurso deles? Que caras mais idiotas.

–Concordo plenamente. - e assim prosseguiu nossa conversa.

Conversar com May era fácil, tínhamos quase as mesmas ideias. Ela me contou que era Top-coordenadora e tinha vindo para Unova tirar férias e participar de alguns Musicais. Foi aí que eu sugeri uma batalha.

–Ótimo! - ela concordou - Mas preciso ir pegar meus pokémons no Centro P. primeiro.

E assim continuamos a caminhar em direção ao centro enquanto conversávamos. Como o CP não era muito longe da Estação chegamos em poucos minutos de caminhada. Ela entrou no CP e demorou mais de vinte minutos lá dentro, coisa que me surpreendeu, afinal, achei eu ela só iria pega seus pokémons.

Aproveitando esse tempo, chequei se Black não havia me mandado nenhuma mensagem. Senti um bolo se formar na minha garganta quando vi que não havia mensagem nenhuma. Logo após isso May voltou, só que dessa vez, segurando uma rosa.

–Aconteceu alguma coisa, May? - perguntei. O rosto dela se avermelhou no mesmo instante e ela fingiu observar o céu.

–A-Apenas um imprevisto. - ela gaguejou. -Então, vamos começar nossa batalha?

–Claro! Três contra três, pode ser? A primeira que perder os três perde.

–Okay!

–Eu começo, então! Vai Amanda! - dito isso, lancei uma esfera vermelha, e dela saiu Amanda, minha fiel Serperior.

–Ok! Blaziken, ao palco! - um Pokémon alto surgiu no campo. Chequei na pokedex, ele era do tipo fogo, ou seja, estava ferrada.

–Amanda! Leaf Blade!

–Blaziken! Desvie e use o Flamethrower! - o ataque a acertou, causando dano a minha serpente de folha.

–Amanda, Giga Drain! - ela sugou a energia do Pokémon, o que a fez recuperar suas forças.

–Use Brave Bird, Blaziken! - com isso, Amanda foi lançada longe e bateu numa arvore. Porem, ela não desistiu e voltou a se levantar.

–Amanda! Slam!

Agora os dois pokémons pareciam bem cansados, mas sabia que se Amanda levasse mais um ataque, estaria fora de combate.

–Agora o ataque final Blaze! Flare Blitz!

–Amanda! Desvie! - ela não conseguiu desviar, já que a velocidade do Pokémon de fogo era bem maior. Assim, Amanda estava fora de combate.

–Obrigada Amanda! Retroceda! - guardei a poké-bola de Amanda e lancei outra. - Vá, Nancy!

–Um Pokémon do tipo agua. Teremos trabalho, Blaze!

–Ótimo! Use Wish!

–Blaze! Overheat!

–Nancy! Desvie e use Hydro Pump! - com isso, seu Pokémon de fogo estava fora de combate.

–Se Venusaur estivesse aqui... Tudo bem! Vá Skitty! - May parecia estar tendo alguma ideia mirabolante em sua cabeça para colocar um normal type em campo. - Agora Skitty! Use Assist!

Oh, não.

Do assist que sua Skitty usou saiu um poderoso Razor Leaf, que acertou Nancy em cheio. Ela só não desmaiou por causa do Wish que eu tinha usado, afinal, Wish recupera metade da vida do Pokémon, por sorte.

–Nancy, use Wake-up Slap! - com esse ataque, o pokémon gato foi lançado para trás.

–Skitty! Blizzard! - o ataque de gelo deixou meu Pokémon com status congelado, impedindo-o de se mexer. Cerrei os dentes. O que eu iria fazer agora, estava sem poções de cura.

–Vamos Nancy! Você consegue!

–Skitty! Tackle!! - Nancy caiu no chão com esse ataque, fora de combate.

–Nancy! Retroceda! - recolhi meu Pokémon para sua poké-bola. - Vá Deerling!

–Skitty! Play Rough!

–Desvie Deerling! Use Double-Edge! - o ataque lançou o Pokémon gato contra uma arvore e o fez ficar fora de combate.

–Retroceda Skitty! Vá, Glaceon!!

–Deerling! Energy Ball!

–Glaceon desvie e use Dig! - assim, o Pokémon de gelo entrou para dentro da terra.

–Cuidado Deerling! - porem, como se fosse uma pegadinha do destino, no mesmo momento Glaceon saiu da terra e atingiu Deerling.

–Glace! Use Iron Tail!

–Deerling, Double Kick! - os ataques foram executados ao mesmo tempo e os dois pokémons foram para trás. Estava na hora do ultimo ataque.

–Glaceon! Ice Beam!

–Deerling! Solar Beam!

Os ataques colidiram e laçaram os pokémons para trás, os dois fora de combate. Retrocedemos nossos pokémons, sorrindo, fora uma ótima batalha.

Apertamos nossas mãos.

–Foi uma ótima batalha, White!

–Igualmente, May!

Mal sabia eu que naquele dia tinha nascido uma amizade que duraria por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários pessoas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Over You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.