So Over You escrita por Mikizin


Capítulo 1
Epilogo - A Chegada em Unova


Notas iniciais do capítulo

Então, o que dizer? Eu não planejava escrever nada por enquanto mas essa ideia me deixou tão agoniada que quase surtei. Vou postar ela e terminar o mais rápido o possível para poder postar a versão re-escrita de Make it Shine.COMENTEM! Se gostou, expresse. Isso ajuda muito (MUITO!) no andamento da fanfic.-Mikizin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570570/chapter/1

De cima, podia ver a enorme roda gigante de Nimbasa.

Esfreguei os olhos devido ao fato de ter acabado de ter acordado com uma aeromoça avisando que em pouco tempo, aterrissaríamos.

Sempre achei Unova uma região incrível. Tudo dessa região me chamava a atenção, os ginásios, as cidades tudo. Me impressionava no fato de que no mesmo pais, pudesse haver tantas cidades transbordando tecnologia e ao mesmo tempo, tantas cidades simples e calmas.

Por esse motivo, escolhi Unova para tirar umas férias da vida cansativa de coordenadora. Aqui não haviam concursos, porem os musicais da região eram bem chamativos, e talvez eu fosse participar de uns.

– Vamos aterrissar. Por favor, apertem seus cintos de segurança. - a voz fina da aeromoça me tirou dos meus devaneios. Apertei meu cinto de segurança e me preparei para a aterrissagem.

–XXX-

Depois de passar pela alfandega, me dirigi para a saída. Enquanto andava pelo aeroporto, achei uma loja que vendia guias Pokémon de Unova e acabei por comprar um. Dizia o nome e a localização de cada ginásio e seus lideres. Me levantei do banco onde havia sentado para ler o guia e voltei a andar, ainda com o guia nas mãos.

Com pouco tempo de leitura, cheguei a parte que falava da Elite dos Quatro de Unova. Shauntal, especializada em pokémons do tipo fantasma; Marshal, especializado no tipo lutador, coisa que sua aparência demonstrava; Caitlin, especialista no tipo psíquico; Grimsley, especialista no tipo escuro e por ultimo, a nova Champion de Unova. Seu nome era...

– Ai! - gritei quando percebi que tinha me chocado com alguém e estava indo em direção ao chão.

A queda não foi muito dolorosa, me reparei com a garota a minha frente. Ela tinha a aparência de uma garota de onze anos por sua estatura baixa, cabelos marrons que iam ate o ombro, usava uma jaqueta marrom com bolsos num tom mais escuro, uma saia castanha de babados, meia causa, uma bota e uma cachecol branco com linhas em azul escuro. Além disso, ela tinha uma boina azul escuro em sua cabeça, que combinava com o cachecol.

Demorei menos de uma fração de segundo para perceber as poke-bolas que ela carregava, eram seis, contadas.

Enquanto me levantava, já com as desculpas na ponta da língua, ela se pronunciou primeiro.

– A-Ah! Me d-desculpe! Como sou desastrada! - ela falou um tanto envergonhada.

– T- Tudo bem. Foi eu que estava distraída com o guia.

Foi ai que reparei que ele estava jogado no chão, com a pagina aberta exatamente onde havia parado na leitura. A garota à minha frente me olhava interrogativa.

Me abaixei e o peguei, observando a pagina com os olhos arregalados.

– E- Espera ai! Você é a Champion?!!

–XXX-

– Ah, então é isso! - exclamei, animada enquanto eu e Kasane conversávamos no café do aeroporto.

Sim, Kasane era o nome da da garota no qual eu coincidentemente havia trombado. E sim, ela era a nova Champion. Ela me falou que estava fugindo de uns paparazzi quando bateu em mim.

Kasane Yukiro era uma garota animada e sorridente. Muito amigável e gente boa também. Me falou que ano retrasado tinha vencido a liga, e ela só tem catorze anos! Meu deus! Também me falou que, incrivelmente, tinha começado a jornada com apenas doze anos. Ela era uma garota incrível.

– Então Kasane, quais são seus pokémons? - perguntei realmente curiosa. Quão fantásticos poderiam ser os Pokémon de um Champion?

– Eles são: Serperior, Chandelure, Haxorus, Zoroak, Giratina e Meloetta. - ela respondeu com um sorriso. Minha boca só não foi ao chão porque não conseguia. Meu deus! Como você consegue surpreender-me tanto assim?!!, eu estava prestes a gritar mas me segurei.

– Meu deus! Como você os capturou em um ano?

Ela nada respondeu e apenas sorriu.

– Vai querer mais alguma coisa, May? - Kasane perguntou, mudando de assunto.

O que ela estava e esconder afinal?

–XXX-

Me despedi de Kasane um pouco depois. Disse que, antes de anoitecer, queria conhecer um pouco mais de Nimbasa City.

Usei meu guia, chegando ate o ginásio. Estava acontecendo um dos famosos desfiles de Elesa. Ela, além de gym leader era também uma modelo, achava ela uma líder incrível, que mesmo com as ocupações do ginásio, ainda tinha tempo para fazer outras coisas que gostava.

Entrei no desfile que estava lotado. Elesa entrava e saia, cada vez com uma roupa diferente da outra. Me perguntei internamente como ela conseguia fazer aquilo tão rápido. Eu demorava uns quinze minutos para me trocar e olhe lá.

Por fim, o desfile acabou e a multidão foi saindo. Enquanto acompanhava o mar de gente e tentava não cair tropeçando nos próprios pés, jurei ter visto um rastro de cabelo verde.

Meu deus, pensei, Estou realmente ficando paranoica.

Corri para a roda-gigante de Unova. Ouvi varias vezes, não só aqui em Unova como também varias vezes em Hoenn que as luzes da cidade vistas do alto da roda-gigante eram maravilhosas. E eu claro, iria comprovar.

Eu paguei ao homem o preço da entrada e subi na cabine. Ela subia lentamente e eu olhava tudo sentindo um frio na barriga.

A vista lá de cima é realmente linda. Devo ter tirado algumas fotos com meu pokenavi, mas fiquei abismada ao ver que nenhuma saíra boa, já que nem estava a olhar como eu tirava as fotos, minha vista havia ficado presa ao cenário digno de um filme.

Mais tarde, quando estava indo para o centro Pokémon, vi Kasane conversando com uma garota de cabelos castanhos, amarrados em um rabo de cavalo alto.

Ela pareceu ter me visto, já que assim que eu estava próxima ela fez um sinal para que eu me aproximasse mais.

– Oi May! Que bom te ver de novo. - Kasane falou sorridente. A garota ao seu lado fez um 'oi' com as mãos e eu fiz o mesmo.

– May, essa é a White. White, essa é a May.

– Prazer. - falamos ao mesmo tempo.

White era gente boa e sorridente como Kasane. Nos conversamos sobre coisas banais o tempo todo e descobri que White era dona da empresa BW, que contratava pokemons para fazerem filmes. White também falou sobre um garoto que estava treinando para a liga, 'empregado' dela. Ela falou que toda a tarde ele gritava que iria derrotar a Kasane e todo a Elite Four. Rimos um pouco disso, White e esse garoto pareciam bem íntimos.

Fiquei assustada quando olhei meu relógio.

– Desculpe meninas, mas eu preciso ir rápido se quiser encontrar um quarto no centro Pokémon, já esta tarde.

Nos despedimos e eu sai quase que correndo de lá. Cheguei casada da corrida no centro Pokémon. E a poucos metros a minha frente eu vi um garoto conversando com a enfermeira Joy.

Então ele se virou.

As vezes acho que o destino prega pegadinhas muito sem graça na vida de algumas pessoas, e infelizmente eu me considero uma delas.

E talvez, eu nem estivesse tão paranoica assim.

Lá estava ele, a poucos metros a minha frente. O garoto mais esnobe e metido da Terra, o que não saia de meus pensamentos.

Lá estava Drew Hayden.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um comentrio?