The Culprit escrita por Davina Claire


Capítulo 2
Uma irmã postiça


Notas iniciais do capítulo

Pipoquinhas gostaria de agradecer aos comentários, demorei um pouco mas aí está o capítulo. Espero que gostem e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570437/chapter/2

–Que droga ! -Reclamou Violetta cruzando os braços demonstrando a sua indignação.

–Se acalma amiga -Aconselhou Francesca dando um sorriso torto -Não é porque você foi mal em uma prova que vai reprovar ainda é um terceiro bimestre, tem o quarto e você recupera -Explicou tentando acalma-lá.

–Vou confiar em você...-Murmurou.

–E mesmo que reprove, ainda tem a quinta avaliação, a recuperação e o conselho de classe -Recordou-se.

–E no conselho aquela professora envenená-rá os outros professores contra mim a professora Jack me odeia e eu sinto o mesmo por ela -Disse cruzando os braços.

–Violetta não viaja vai ficar tudo bem ! -Novamente tentou convencer a cabeça dura da amiga.

–É mas...-Violetta iria continuar mas foi cortada por Ludmila que a puxou pelo braço até o pátio deixando Francesca lá parada admirando o nada.

–Oi maninha ! -Exclamou dando um sorriso traveso.

–O que foi Ludmila ? -Indagou sem paciência.

–Veja isso ! -Exclamou dando-lhe o tablet.

–O que é isso Ludmila ?

–Um víideo !

Violetta deu play mesmo estando apreensiva enquanto tentava crer em cada palavra dita ali.

Vídeo On

Não Leon -Riu Francesca

–Mas a Violetta não precisa saber -Disse ele sorrindo.

–Mas que desculpa daremos a ela ? -Indagou Francesca arqueando a sobrancelha direita.

–Somos amigos ela não desconfiará de nada -Afirmou ele sorrindo

Vídeo OFF

–Eles...eles estão falando do que ? -Indagou Violetta apreensiva e Ludmila riu.

–Como se não soubesse, pelo jeito você foi traída pelo seu namorado e pela sua melhor amiga -Diz Ludmila cruzando os braços, logo Violetta sentiu uma mão tocar seu ombro, virou-se para trás e lá estavam Francesca e Leon.

–Estávamos lhe procurando -Disse Francesca a puxando pela mão Violetta apenas deu play no vídeo, vendo Francesca ficar atordoada.

–O que vocês tem a me dizer ? -Indagou fitando Leon e Francesca.

–Vilu, é uma edição, se você olhar bem pode ver -Disse Francesca. Violetta percebeu a respiração dela bem acelerada.

–Como foi capaz de fazer isso ? Você era minha melhor amiga ! -Violetta disse da forma mais fria possível, não queria perder a calma. Ao menos naquele momento não.

–Eu juro, não fiz nada -Violetta podia ver a súplica nos olhos de Francesca mas simplesmente não podia fazer nada. Ela havia visto o vídeo ninguém havia lhe contado nada.

Violetta simplesmente saiu correndo, ela sentia as lágrimas começando a se formarem em seus olhos, queria ser forte, tinha em mente que eles não mereciam sua lágrimas, mas simplesmente não podia sentou-se em um banco na praça e enterrou a cabeça em suas próprias pernas e logo sentiu uma carícia em suas madeixas era Leon.

–Meu amor...-Violetta o cortou.

–Por que fez isso ? -Indagou sentindo amargas lágrimas deslizarem pelo decorrer de sua face.

–Armaram pra mim, meu amor você tem acreditar -Violetta via desespero nos olhos de Leon, ele também chorava, a mesma apenas levantou-se e negou com a cabeça queria ser forte e ser dura com ele, mas apenas saiu correndo quando se deu conta estava em seu quarto deitada em sua cama chorando.

Ela não tinha como crer no que estava ocorrendo, ela simplesmente não podia ter uma ideia constante ou os apontando como inocentes ou culpados. Algo em sua mente a afirmava algo simplesmente terrível: ou sua irmã havia armado para ela crer nisso gravando uma conversa e a dissimulando ou então seu namorado e sua melhor amiga eram amantes e ela momento algum nem sequer desconfiou disso, não tinha como afirmar o que mais poderia partir seu coração. Ela sempre confiou cegamente nos três.

Logo ela abriu seu diário e ficou o relendo nunca havia feito isso, mas naquele momento necessitava daquilo, em momento algum imaginou Francesca e Leon juntos, pelo que a amiga sempre a afirmou ela estava caidinha por Diego Hernández, que era filho do novo dono do Stúdio Gregório Casal.

Ela não tinha como acusa-los seu coração se partia apenas de imaginar. Logo Ludmila entrou em seu quarto.

–Oi sister –Ludmila a cumprimentou.

–Oi Ludmila –Violetta respondeu observando a irmã se aproximar.

–Eu sinto muito, apenas queria dizer-lhe a verdade –Disse Ludmila olhando para baixo.

–Tudo bem –Violetta respondeu –Mas...não sei...essa história está muito mal contada... –Violetta respondeu, Ludmila apenas se levantou.

–Eu vim aqui porque a Olga já anunciou que o jantar está servido –Afirmou Ludmila sorrindo –Você irá descer ou gostaria que eu a chame ou...-Violetta a cortou.

–Não quero nada, obrigada –Agradeceu.

–Está bem –Acenou se distanciando.

Ludmila nunca fora uma irmã presente e amorosa, bem, na realidade elas se conheciam a quase dez anos, não mais que isso, eram irmãs postiças. Havia dois anos que seus pai havia casado-se com a mãe de Ludmila. Ela na verdade conheceu todos quando tinha sete anos de idade.

“-Está bem tia Angie ! –Gritou Violetta adentrando no novo Colégio que agora estudaria, estava despedindo-se de sua tia.

–Cuidado e faça amiguinhos querida –Gritou novamente Violetta apenas acenou.

Era realmente muito estranho estar em um ambiente novo e sem amigos, não gostava disso, estava assustada a frase que sua tia havia lhe dito “faça amiguinhos“ martelava em sua cabeça, pensava se seria capaz, logo sentiu seu corpo sendo jogado ao chão, e um pequeno grito agudo se instalou em seu ouvido.

–Cuidado garota –Reclamou uma menina loira quase da mesma altura que Violetta, apenas um pouco mais alta, aparentemente irritada.

–Me desculpe...sou nova –Disse Violetta ambas ainda estavam no chão a garota loira simplesmente levantou-se e com ar de desgosto saiu andando para o lado contrário.

–Você está bem ? –Perguntou uma garota de longos cabelos negros com um sorriso meigo nos lábios.

–Acho que sim –Disse Violetta, a garota estendeu-lhe a mão ajudando Violetta a se levantar.

–Sou Francesca –Apresentou-se.

–Meu nome é Violetta –Afirmou sorrindo, talvez ouve-se feito uma amiga.

–Em que classe você está ? –Perguntou Francesca.

–Na da dona Carmen –Contou-lhe e Francesca sorriu.

–Eu também ! –Exclamou –Venha comigo ! –Francesca a puxou e ambas foram rindo pelo caminho e contando histórias.

–Quem era aquela garota loira ? –Violetta perguntou, provavelmente Francesca havia presenciado a cena ocorrida.

–Ludmila –Respondeu até ambas trombarem com um garoto.

–Me desculpe –Ele desculpou-se e apresentou-se –Meu nome é Leon –Disse sorrindo.”

Ludmila depois daquele dia não retornou a falar com Violetta. A Próxima vez que se viram depois daquele encontro lamentável, elas tiveram a notícia que seriam irmãs e a loira aparentava nem se lembrar no que havia ocorrido. Mas Francesca Leon nunca deram vestígios de que um dia chegariam a machucar Violetta, realmente sempre haviam sido doces, amigáveis e os companheiros perfeitos para ela, a apoiando e a ajudando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado então me digam: O que estão achando da fic ? O que devo mudar ? Espero que estejam gostando

Comentem ! Recomendem ! Favoritem ! Acompanhem !