The Culprit escrita por Davina Claire


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pipoquinha espero que gostem da fic !


Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570437/chapter/1

Violetta novamente estava em seu quarto, tentava assimilar a matéria para a prova de geografia, definitivamente ela precisava de nota e não pretendia reprovar nessa matéria. Na realidade ela culpava a professora que não gostava dela pela média tão baixa, não aquilo fosse verdade, mas era melhor a professora do que ela. Logo ela ouviu o soar do seu telefone. Era Leon.

Ligação On

-Leon ? -Indagou apenas para confirmar o que o identificados de chamadas afirmava.

-Meu amor ! -Exclamou, pelo tom de voz sabia que ele estava sorrindo.

-Está bem ? -Indagou preocupada, porque afinal ele nunca a ligou tão tarde, já se passavam das onze horas da noite.

-Sim, é que...estava morrendo de saudades de você -Violetta sentiu suas bochechas corares e sorriu bobamente.

-Você é um fofo ! -Exclamou Violetta e logo após suspirou encantada.

-Meu amor, está tarde, é melhor desligarmos -Disse pelo tom de voz sabia que ele estava sorrindo -Eu te amo ! -Exclamou, Violetta suspirou contente e respondeu:

-Eu também te amo meu amor -Ela desligou o celular e jogou seu corpo contra a cama cerrando seus olhos, tendo a dura recordação que na manhã seguinte acordaria cedo para ir ao Colégio, após isso ao Stúdio, como de costume teria um dia bem agitado.

-------------------------------------------------

Violetta já estava devidamente trajada, estava abrindo a porta de seu quarto, logo o fez e teve a visão da longa escadaria , a desceu encontrando seu pai, Ludmila e Priscila na mesa e sentou-se junto a eles na refeição denominada como "a mais importante do dia".

-E então eu percebi que a minha roupa estava manchada com tinta e aí que me toque que estava de bruços em uma cerca que tinha ao lado uma placa escrito "tinta fresca" -Contava German enquanto todos riam animadamente da história que ele contava.

-Meninas está tarde ! -Exclamou Priscila a madrasta de Violetta, com quem ela não se dava muito bem -Vocês tem que estarem dentro do Colégio em meia hora, vão ! Vão ! Ramalho ! -Gritou antipática como de costume.

-Sim senhora Priscila ? -Indagou sendo cordial.

-Leve as meninas para o Colégio ! -Exclamou logo saindo da mesa indo atender uma ligação.

-Claro -Disse Ramalho sorrindo e German exclamou:

-Tenham um bom dia meninas !

-Tchau German -Disse Ludmila saindo apressadamente.

-Tchau papai -Murmurou Violetta dando-lhe um beijo na bochecha -Te amo.

-Também te amo filha.

------------------------------------------------

Violetta logo chegou no Colégio e avistou Francesca, sua melhor amiga, que estava distraída com algo, estranhamente parecia ser uma parede, Violetta aproximou-se.

-Fran ! -Exclamou e observou a mesma procurando a voz que a chamava e quando a avistou acenou com a mão e correu ao seu encontro.

-Como está amiga ? -Indagou Francesca a abraçando.

-Bem e você ?

-Incrível ! -Afirmou suspirando.

-Hum...alguém anda apaixonada ? -Indagou rindo.

-É, talvez...-Disse Francesca olhando para o nada e dando um ar de mistério mas logo balançou a cabeça e sorriu -É melhor irmos para a sala ! -Ambas se olharam como se dissessem "Quem chegar primeiro ganha" e ambas airam em disparada.

------------------------------------------------

-Que droga ! -Reclamou Violetta cruzando os braços demonstrando a sua indignação.

-Se acalma amiga -Aconselhou Francesca dando um sorriso torto -Não é porque você foi mal em uma prova que vai reprovar ainda é um terceiro bimestre, tem o quarto e você recupera -Explicou tentando acalma-lá.

-Vou confiar em você...-Murmurou.

-E mesmo que reprove, ainda tem a quinta avaliação, a recuperação e o conselho de classe -Recordou-se.

-E no conselho aquela professora envenená-rá os outros professores contra mim a professora Jack me odeia e eu sinto o mesmo por ela -Disse cruzando os braços.

-Violetta não viaja vai ficar tudo bem ! -Novamente tentou convencer a cabeça dura da amiga.

-É mas...-Violetta iria continuar mas foi cortada por Ludmila que a puxou pelo braço até o pátio deixando Francesca lá parada admirando o nada.

-Oi maninha ! -Exclamou dando um sorriso traveso.

-O que foi Ludmila ? -Indagou sem paciência.

-Veja isso ! -Exclamou dando-lhe o tablet.

-O que é isso Ludmila ?

-Um víideo !

Violetta deu play mesmo estando apreensiva enquanto tentava crer em cada palavra dita ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente espero que tenham gostado, mas então comentem o que acharam e me digam por favor se vale apena ou não continuar.

Comentem ! Favoritem ! Acompanhem !