Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 11
A primeira visita ao orfanato acaba em tragédia


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!Este capítulo esta cheio de tretas!rsrs!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/11

POV LUANA

Depois de eu me acalmar,nós fomos almoçar.O Júnior e a Gabi já tinham chegado e estavam almoçando também.

–Então Lú,está gostando de ficar aqui?-Me perguntou Júnior.

–Sim,estou adorando!Muito obrigada pela hospitalidade.-Respondo agradecida .

–Que isso Lú,você sempre será bem vinda aqui-Disse ele me dando um sorriso que eu retribui.

A ideia de que o Júnior pode ser meu pai,não saia da minha cabeça.Nunca reparei muito nisso,mas é estranho o fato de a minha mãe nunca ter falado sobre o meu pai ,a única coisa que eu sei é que eles pararam de se relacionar quando ela descobriu que estava grávida,e eu nunca me importei em saber nada mais que isso.

–Parece que você e o Duda já se conhecem-Observou Gabi.

–É,a gente na verdade se conheceu ontem ,nós passamos a manhã inteira jogando videogame-Digo a Gabi e eu e Duda nos entreolhamos.

–Que bom,fico feliz!-Disse Gabi simpática.

–Que bom que o Duda arranjou uma amiga!-Exclamou Júnior-Eu acho que ele fica muito solitário quando não está com o pessoal do orfanato.

–É,também acho bom nós dois termos nos tornado amigos.-Eu disse.

–Ei!Eu não sou tão solitário assim tá?-Interviu Duda em tom de brincadeira.

–Ta bom,se você está dizendo...-Diz Júnior achando graça.

–Vocês tem algum programa para hoje a tarde?-Perguntou Gabi.

–Na verdade,eu estava pensando em levar a Lú lá no orfanato pra conhecer o pessoal.-Disse Duda.

–Você nunca foi lá?-Perguntou-me Júnior.

–Não,apesar de a Clarita ser a diretora do orfanato,nunca cheguei a ir lá conhecer.

–Ha,então está aí uma ótima chance de conhecer!-Incentivou-me Gabi.

–É,se bem que você não chegou a me responder se vamos ou não-Lembrou-me Duda.

–Claro Duda!A gente vai sim.-Digo.

–Ok!-Respondeu Duda animado.

–Com licença-Falo terminando de almoçar e levantando da mesa-Duda,vou subir para me trocar e já desso.

–Ta bom-Disse ele -Enquanto isso vou procurar o motorista e pedir pra levar a gente.

Subi para o meu quarto e fui vasculhar as minhas malas afim de achar um remédio,meu braço estava me matando!Tomei um comprimido para a dor,e desci para a sala.

–Ta pronta?-Perguntou Duda me olhando de cima a baixo.

–Sim-Respondi desconfortável pela primeira vez que estava com ele,eu odeio que as pessoas me observem.

–Então vamos que o motorista está esperando a gente lá fora-Disse ele me guiando e pegando na minha mão,e eu pude sentir uma corrente elétrica entre nós.

O motorista nos deixou na frente do orfanato e foi embora.Duda me guiou pelo grande portão ,chegando a porta e batendo.Uma menina atendeu.

–Oi Duda!-Disse ela simpática.

–Oi Mili!-Diz Duda a abraçando ,e não sei porque,esse gesto me fez ficar com um sentimento estranho.Ciúmes?Não,não pode ser ,nunca cheguei a sentir ciúme por ninguém,e além do mais,o Duda é só meu amigo.-Essa é a minha amiga Lú-Disse Duda me apresentando.

–Oi!-Digo a cumprimentando e lhe dando um abraço.

–Oi Lú!Eu sou a Mili!Muito prazer!-Disse ela sorrindo simpática.

–O prazer é meu-Respondo.

–Entrem!-Convidou Mili.

Nós entramos.O lugar parecia bem bonito e muito bem cuidado comparado com outros orfanatos que eu já havia visitado.Havia várias crianças sentadas no sofá.

–E ai pessoal!-Disse Duda os cumprimentando.

–Oi-Disseram todos em coro.

–Gente,essa aqui é a Lú-Disse Mili me apresentando.

–Oi gente-Disse eu os cumprimentando.

–Oi-Disseram todos.

Um menino se levantou do sofá,ele parecia ter a mesma idade do que eu,Duda e Mili.

–Oi,eu sou o Mosca-Disse ele apertando a minha mão gentilmente.

Oi Mosca,muito prazer!-Digo.

–Vou te apresentar o pessoal-Disse ele-Estes são:Pata,Bia,Binho,Rafa,Cris,Vivi,Ana,Tati,Tiago,Samuca,Maria,Neco e Teca.

–Oi-Falei novamente para a lista interminável de pessoas que Mosca me apresentara.

–Oi-Responderam todos.

–Duda,então essa é a pessoa misteriosa que você falou que ia trazer?-Perguntou curiosa a menina que me apresentaram como Cris.

–Ela mesma!-Exclamou Duda sorrindo para mim.

–Essa curiosa me perguntou quem poderia ser o dia todo!-Disse Mili rindo e me fazendo rir também.

–Isso é típico da Cris!-Comentou Bia fazendo todos na sala rir.

–Então Duda,podemos conversar agora?-Perguntou Mili e pude perceber que Mosca ficou incomodado com o convite,não sei porque,mas alguma coisa me incomodou também.

–Claro Mili-Respondeu Duda-Lú,você vai ficar bem aqui?Eu e a Mili só vamos ter uma conversinha rápida -Perguntou-me ele.

–Claro!Podem ir,vou ficar aqui com o pessoal-Falo tentando não deixar evidente o meu desapontamento.

Me sentei em um lugar que estava vago no sofá,e comecei a conversar com o pessoal,menos Mosca que parecia meio pensativo e irritado.

–Eu não acredito!!-Exclamou Vivi espantada-Você é mesmo filha da Carol?

–Sou sim,mas por que todo mundo fica surpreso quando descobre?-Pergunto.

Ha,sei lá,é que a gente gosta muito dela,ela é uma das melhores diretoras que já tivemos,sentimos muito a sua falta-Respondeu Vivi.

–Ela ta bem?-Perguntou Mosca entrando pela primeira vez na conversa.

–Eu espero que sim,não tenho falado muito com ela.-Respondo sentindo a preocupação chegando outra vez.Calma Luana!

–Dá pra perceber que você é filha dela-Comentou a garotinha de cabelos de fogo que se chama Ana.

–É-Concordou Maria-A Luana é bem simpática como a Carol,e muito bonita também,assim como a mãe-Observou Maria me fazendo corar.

–Obrigada Maria!Você que é muito bonita-Respondo e ela me dá um sorriso muito fofo.

–Então Lú,você não quer vir conhecer o nosso quarto?-Perguntou-me Cris animada.

–Claro Cris!Eu adoraria.

–Então vamos!-Disse ela me guiando para a escada,logo sendo seguida de todas as garotas,fazendo com que só os meninos sobrassem na sala.

POV MOSCA

–Então , o que vocês acharam da Lú?-Perguntou Rafa quando todas as meninas já tinha subido para o quarto.

–Ela parece ser bem legal-Diz Tiago-Não é uma daquelas meninas fresquinhas!Não vamos precisar aprontar com ela.

–É verdade- concordou Binho.

–Ela é bem simpática e educada também-Afirmou Samuca.

Eu tinha gostado da Lú,ela é bem bonita ,simpática...E já que a Mili não gosta de mim,eu bem que poderia tentar investir nela só pra ver onde isso vai dar,isso se o Duda não estiver de olhos também nela,além da Mili.Que raiva da Mili!Depois de tudo o que aconteceu,ela ainda insiste em chamar o Duda para conversar !Parece que ela faz pra irritar!

–E você Mosca?-Me perguntou Rafa me tirando de meus pensamentos.

–Ela é bem parecida com a Carol e bem bonita-Respondo saindo do transe.

–Também achei ela bem bonita-Disse Rafa.

–O Rafa ta gamadinho nela-Comentou Binho zoando .

–Nada haver Binho!-Interviu Rafa bravo-Todo mundo aqui sabe que eu gosto da Bel.

–Ha,fala sério,o único que ta gamadinho aqui é o Binho pela Tati.-Falou Tiago rindo.

–Não é verdade!!-Exclamou Binho envergonhado.

–É sim-Disse Neco.

–Não é!!!-Disse Binho.

–Haran,sei...-Falei duvidando dele.

POV MILI

–Duda,você tinha razão,adorei conhecer a Lú!Ela tem algo de muito especial nela-Falo enquanto sentávamos no banco do jardim.

–É verdade,ela chegou ontem na mansão ,e você não vai acreditar!-Respondeu ele animado.

–O que?-Perguntei.

–Ela é filha da Carol!-Ele disse e eu fiquei de boca aberta.

–Nossa Duda!Sério?Que legal!-Respondi surpresa-Tenho tanta saudade dela!

–É,eu também.

–E o que ela ta fazendo na mansão da sua família?-Pergunto.

–A Carol foi viajar e deixou ela lá-Respondeu ele-Mas então,o que você queria conversar dessa vez?-Ele perguntou ele antes qe eu pudesse falar mais alguma coisa.

–Eu queria te pedir desculpa pelo o que aconteceu-Eu disse-Não queria magoar você.

–Tudo bem Mili!Já passou-Respondeu ele alegre .

–Então ta tudo bem entre a nossa amizade?-Pergunto estranhando por ele ter me desculpado tão rápido.

–Sim-Disse ele sorrindo-Além do mais,eu é que te devo pedir desculpa por tentar te beijar.Agora eu entendo que nós só servimos para ser amigos e nada mais que isso-Ele disse sorridente.

–Obrigada por entender!-Respondi estranhando ainda mais -Mas o que foi que a Lú fez com você?-Perguntei.

–O que?-Perguntou ele sem entender.

É,desde que ela chegou,você está diferente,parece mais feliz.

–Também não sei-Disse ele sorrindo bobo.

–Eu sei!-Respondo rindo.

–O que?-Perguntou ele.

–Você esta apaixonado!-Respondi.

–Acha mesmo? Perguntou ele.

–Claro!-Respondo.

–Não pode ser!Eu nunca me apaixonei tão fácil,é loucura!

–Nunca ouviu falar de amor a primeira vista?-Pergunto e ele me faz uma careta.

–Já,mas eu nunca acreditei nisso-Disse ele pensativo.

–É,então pode acreditar,porque isso aconteceu com você!

–Será?É melhor eu organizar meus sentimentos.-Respondeu ele-Além do mais,eu não sei se ela sente o mesmo do que eu.

–Eu sei,vocês se amam,ta na cara,dá pra perceber quando vocês se olham.-Eu disse.

–Sério?-Perguntou ele contente.

–Sério-Concordei.

–Assim como é com você e o Mosca-Ele diz rindo da minha reação.-Todo mundo sabe que vocês se amam.

–Ai Duda!-Digo envergonhada e nós dois rimos.

POV LUANA

–Nossa!O quarto de vocês é bem bonito-Digo para as meninas.

–Obrigada!-Disse Tati.

–É,ele é bonitinho mesmo né?Mas na casa onde eu morava,meu quarto era bem mais bonito!-Disse uma menininha meio metida,a Teca.

–Ai garota!Então se na sua casa as coisas eram bem melhores,então porque você não volta pra lá e para de encher o saco?!-Perguntou Bia irritada.

–Calma Bia,não liga pra ela-Aconselhou Pata.

–Ei,quem está brigando ai?-Perguntou Mili entrando no quarto.

–Nada Mili,a Bia e a Teca só tiveram uma discussãozinha -Respondeu Vivi-E elas já se resolveram não é meninas?-Perguntou Vivi se referindo a Bia e a Teca.

–É-Disseram as duas desanimadas.

–Ha que bom!-Respondeu Mili-E aí Lú,quer conhecer o resto da casa?-Perguntou-me.

–Claro!-Respondi.

–Vamos levá-la pra conhecer o jardim e a Pipoca-Sugeriu Maria.

–Boa ideia-Disse Mili me puxando para baixo,até ouvirmos uma gritaria,parecia uma briga.

Quando chegamos na escada,nos deparamos com o Duda avançando no Mosca.

–Não se atreva!!!-Berrou Duda.

POV DUDA

Quando eu e a Mili terminamos de conversar,ela subiu para o quarto e eu fiquei na sala com os meninos.

–O que você queria com a Mili?-Perguntou Mosca arrogante.

De novo não!Eu estava cansado dele!

–Eu não queria nada com ela,ela é que queria conversar comigo-Respondi de saco cheio.

–Agora que você quer a Mili de qualquer jeito,eu estava pensando...A Lú é bem bonita né?E você não vai querer as duas pra você!E já que a Mili não quer nada comigo,eu poderia tentar com a Lú.

Quando ouvi isso uma fúria tomou conta de mim,e sem pensar duas vezes,avancei nele.

–Não se atreva!!!-Gritei sem conter a raiva.

–Parem!-Gritou Rafa.

–Vocês dois brigando de novo!-Gritou Mili enquanto descia as escadas acompanhada da Lú.

O Mosca me deu um soco na cara,e eu o joguei no chão chutando o seu estômago.

–Duda!!!Para agora!-Disse a Lú gritando desesperada me segurando-Você está machucando ele!!

Me soltei dela,e continuei.

–Mosca!!!-Gritou a Mili desesperada sem saber o que fazer.

–Socorro!!!-Gritou a Lú desesperada entrando na minha frente-Duda!!! Para!Olha o que você fez!

Foi aí que eu percebi o que eu tinha feito,e entrei em choque!Olhei ao meu redor,o Mosca estava estirado no chão se contorcendo todo sangrando,a Mili e a Lú estavam agachadas no chão ao lado dele chorando assustadas,e todos do orfanato me olhavam aterrorizados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?O que vocês acham que vai acontecer com o Duda e o Mosca!Comentem e falem se gostaram pra eu continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.