De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Confesso que estou animada para escrever!Espero que gostem desse capítulo!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/3

Santana

Acordei com o meu pai gritando comigo e me tirando da cama de forma bruta e grossa,me machucando bastante.

–Você esta maluco?Me solta esta me machucando.- falei aos gritos.

–Você tem obrigações a fazer anda logo.- ele me pegou pelo cabelo e me puxou para fora do quarto,observei que minha mãe estava com um dos olhos inchados e roxo,sim ele deu um soco nela e ela ficou quieta.Cansei disso,não quero ser igual minha mãe.

–Tira essas mãos de mim!- cuspi em sua cara e logo senti um tapa na cara.

–Vou te ensinar a me respeitar menina.

–O que vai fazer? Me bater? Que eu saiba você faz isso todos os dias,desconta tudo em mim e na mamãe como se tivéssemos culpa da sua infelicidade seu monstro!

–Cale a boca!- senti um murro na boca e cai no chão.-É bom aprender ficar quieta entendeu,vá limpar a casa e arrumar tudo!

Ele virou as costas e saiu de lá me deixando,minha boca sangrava muito corri para dentro do meu quarto e tranquei a porta,fui pro banheiro e comecei me cortar,não aguentava mais tudo isso ter que fingir que esta tudo bem.Aquela sensação aliviava bastante,minhas lágrimas se misturavam com o sangue que se permitia a escorrer pela minha pele.Hora de fugir Santana,tudo tem um limite!

–Já não mandei você ir arrumar a casa!!- meu pai berrava

–Só mais hoje,só mais essa vez pela sua mãe Santana.-Falei para mim mesma.-Já estou indo!-gritei

Me levantei e fui fazer o que ele havia mandado,comecei a limpar tudo e depois de 3 horas tudo estava impecável,minha mãe apareceu na sala anunciando que o almoço estava pronto,todos nos sentamos na mesa e começamos a comer,aquele silêncio era a única coisa agradável ali,até que meu pai derruba sua taça de vinho no chão fazendo uma grande sujeira!

–Limpe! -ele gritou ordenando.

–Você que sujou,você que limpe. -tentei desafia-lo.

–Quer outra surra?Sabe que eu não ligaria de te espancar ate você morrer.- diz irônico.

–Pare por favor.- diz minha mãe baixo.

–Quer saber de uma coisa?Você é um lixo,quer me bater vai em frente!- comecei a rir.

Ele se levantou furioso pegando meu prato e tacando no chão,em seguida me pegou pelo braço bem forte deixando marca.

–Mandei você limpar,vai me obedecer ou não?

–Vou pensar no seu caso,apesar que você tem mão,poderia limpar sozinho!-comecei a sentir dor aonde ele apertava.

–Assim seja.- ele me tacou no chão e distribuiu vários chutes e murros,tudo foi ficando escuro e apaguei.

Rachel

Dany passou a manhã comigo e depois do almoço foi embora para organizar umas coisas,me senti muito bem com sua presença,ela me fazia um bem danado.Como não havia nada para fazer entrei no Facebook para conversar com aquela coisa linda chamada Santana Lopez,estranhei pois hoje ela não havia entrado ainda.Fiquei esperando horas e horas e nada,onde estaria Santana?Rachel deixa a menina,pare com isso!Decidi conhecer mais sobre ela,descobri que ela morava em uma cidade aqui perto,gosta de cantar,é uma líder de torcida e mais algumas coisas,ela realmente é linda,fiquei encarando sua foto que estava ali.Vou ler um pouco e esperar com que ela entre,apesar que amanhã tem aula,melhor estudar,peguei meus materiais e parti para os estudos.

Santana

–Querida... Acorda!Esta se sentindo bem? -minha mãe dizia com uma voz suave e ao mesmo tempo preocupada.

–Dói.- tentei responder mais não conseguia,sentia muita dor.

Abri os olhos e percebi que estava na cama em meu quarto,minha mãe me ajudou a levantar e percebi que já estava anoitecendo.Me levantei e com a ajuda dela e fiquei de pé me olhando no espelho,a situação não era nada agradável.

–Precisa parar de desafia-ló.- minha mãe mantinha o olhar baixo.

–Estou cansada disso,porque continua com ele?.-me virei e permiti a olha-la.

–Eu amo ele Santana! - logo vi lágrimas saírem e então abracei ela bem forte.

–Quem ama não machuca mãe,não sei se aguento mais isso,estou aqui por você.Vou dar um jeito de fugir o mais rápido,conversei com Britney e vou passar um tempo lá com ela e com a tia,já esta tudo resolvido!

–Acha que é o melhor?

–Sim,certeza mamãe,eu te amo,vai ficar tudo bem!

–Eu também te amo,espero que sim minha filha!

Mamãe me abraçou e saiu do quarto o mais rápido pois aquele monstro ha chamava,comecei a me olhar no espelho e essa não é a Santana que eu sou,que conheço,tirei a blusa notando os roxos na costela,meus olhos inchados e a boca toda cortada,aquela falta de ar insuportável por conta das pancadas e aquela dor,não estava me aguentando em pé,acabei que não fazendo nada o que havia planejado.Melhor conversar com a Britney para começar a combinar tudo,Lima Ohio que aguarde a chegada de Santana Lopez,hora de conhecer Rachel Berry.Peguei meu notebook e caminhei ate a cama me deitando com uma certa dificuldade,decidi chamar Britney,eu e ela somos primas por parte de mãe,já ficamos juntas por um bom tempo,eu realmente gostava dela,namoramos e foi tudo muito bom mas ela não sabia o que realmente queria e no fim de tudo nos tornamos grandes amigas.

Santana Lopez:

Britney?

Britney:

Sim Sant...

Santana Lopez:

Quando posso ir?

Britney:

Vem nessa sexta e já vemos a escola e você começa na segunda,pode ser?

Santana Lopez:

Logico que sim,não vejo a hora de sair desse inferno!!

Britney:

Calma Sant,logo você estará aqui e ficara protegida!

Santana Lopez:

Muito obrigada,nem sei como te agradecer!

Britney:

Agradeça sendo feliz e sendo essa pessoa incrível!

Santana Lopez:

Muito obrigada mesmo!

Britney:

Não precisa agradecer,isso é pro seu bem!

Rachel

Terminei de estudar e peguei rapidamente o notebook para conversar com ela,meu coração disparou ao ver que ela estava on,vamos lá Rachel coragem você consegue,respirei fundo e mandei a mensagem.

Rachel Berry:

Lopez?

Santana Lopez:

Sim minha princesa!

Rachel Berry:

Sua?Hum interessante,estava com saudades,você sumiu o que ouve?

Santana Lopez:

Sim,minha!

Problemas em casa,mais isso tudo acaba logo!

Rachel Berry:

Espero que esteja bem,estou aqui pro que você precisar.

Santana Lopez:

Certeza?Pro que precisar?

Rachel Berry:

Sim minha latina,pro que precisar!

Santana Lopez:

Sua?Confesso que gostei dessa ideia.

Rachel Berry:

Sim,eu sua e você minha.-não pude evitar um sorriso.-Gostou?

Santana Lopez:

Sim gostei,tenho uma ótima noticia para você pequena!

Rachel Berry:

Sou bem alta Lopez, não se arrisque em me chamar de pequena.-ironizei

Qual a notícia?

Santana Lopez:

Não foi isso que as fotos disseram anão,vou ate ai para confirmar se realmente é verdade.

Rachel Berry:

Seria uma honra conhecer Santana Lopez!

Santana Lopez:

Olha que assim me apaixono Berry!

Rachel Berry:

Faria o possível e o impossível para isso acontecer!

Santana Lopez:

Rachel Berry aquilo que eu falei foi sério,vou ai te ver,estarei ai sexta feira e espero que esteja preparada para conhecer Santana Lopez a latina mais gostosa!

Acho que esqueci como se respira,é isso mesmo??Santana Lopez vai vim para Lima Ohio??Meu deus,acho que meu coração vai sair pela boca,vou conhece-la.Um certo frio na barriga e a respiração acelerada um dos sintomas causados por ela e pela notícia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo posto o próximo!Espero que tenham gostado.
Estou muito feliz por estarem acompanhando!Muito obrigada *-*