De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/2

Ela não me respondeu, acho que estraguei tudo e foi uma pessima ideia, deveria ter me calado. Não passou de uma atração e como dizem, atrações passam, isso foi coisa de momento,melhor ir arrumar uma coisa pra fazer,apesar que meus pais estão viajando,coisa que só sabem fazer,vou arrumar a casa e dar uma corrida,não posso engordar.Limpei a casa correndo,me arrumei e fui correr,não sei o porque meus pensamentos tomaram um rumo completamente oposto e logo veio a pergunta,quem é Santana Lopez? Fiquei facinada com aquele jeito,uma foto fez com que eu notasse aquilo,aquele sorriso,poderia tentar e arriscar conversar com ela não sei,Rachel não se iluda,o que uma menina linda daquelas vai querer com você?Nada,então preste atenção na corrida...Levei um tombo feio,me ralei toda e la estava eu tonta mais uma vez por falta de comida,pra que comer?Me levantei deparando com Quinn,ultima pessoa que eu gostaria de ver agora.

–Você esta bem?- disse preocupada.

–Devo estar e você?

–Estou bem tambem!

Quinn estava bem estranha,não sei se devia dizer algo então preferi o silencio,era o melhor refugio para me esconder.

–Estava pensando em que?

–Em uma menina ai.- falei sem pensar.

–Posso saber quem é?

–Não precisa não Quinn,também não ha conheço mais pretendo.- sorri ao lembrar daquela morena linda.

–Hum,entendi.- disse toda seca.- vamos dar um jeito nesses ralados.

–Vamos logo porque vai chover.- olhei e a situação estava bem feia.

–Vamos lá pra casa,acho que te devo uma resposta...- ai meu deus prefiro enfiar a cabeça em um saco e me esconder,cade a Dany pra me salvar essas horas?

Começou um chuva muito forte,Quinn e eu saimos correndo e chegamos em sua casa todas ensopadas,entramos rapidamente e não havia ninguém,relampiava muito,aqueles barulhos estavam bem fortes,Quinn disse para mim ir pro seu quarto que ela pegaria as coisas de socorros e uma toalha,subi rapidamente e tirei a blusa pois estava encharcada,Quinn apareceu apenas de top e short,sabia que não iria prestar!

–Aqui esta...- me entrego a toalha.

–Obrigada Quinn.

Estava terminando de me secar e senti Quinn me prensando na parede,me desesperei um pouco,acho que não pode acontecer nada é errado,apesar que vai ser só um beijo e nada mais.

–Achei que a melhor forma de te responder seria assim.- aquele sorriso malicioso dizia tudo.

Senti seu corpo sobre o meu,seus lábios e sua mão percorrendo meu corpo,ótimo estou apenas de top,parabéns Rachel,o beijo foi esquentando e quando percebo Quinn esta quase tirando meu top,em seguida á empurro.

–Para por favor.- disse ofegante.

–Fiz algo de arrado? -seus lábios estavam vermelhos por conta do beijo.Não sei o que deu em mim,era o que eu mais queria,sera que era medo?

–Não,não fez é melhor eu ir.

–Esta chovendo Rachel!- ela me segura.

–Você sabe que sempre vai ser ela,sua namorada porque me quer aqui?

–Eu te amo.

–Como amiga Quinn,não quero me machucar,foi só um beijo.

–Mais Rachel?Eu quero ficar com você...-ela tenta me beijar

–Assume que é só desejo.-abaixo a cabeça,ninguem vai me querer por completo,sou feia,nariguda,nada atraente,mas pelo menos sou eu.

–E se for?

–Não quero ser boba ou um brinquedo pra você...- peguei minhas coisas e sai correndo pela chuva chorando.

Deveria virar freira ninguém me quer mesmo,o que eu estou fazendo comigo?Quem eu quero enganar?Não existe essa coisa de pessoa certa ou sera que sim?Ah que seja.

Cheguei em casa e comecei a chorar,sera que estava gostando dela?O que ela sente por mim é só desejo?Como sou idiota,vou ser apenas um brinquedo.Corri pro banheiro e tentei por tudo pra fora,só que foi em vão, não havia comida nem uma, saiu sangue,me desesperei,preciso parar com essa mania,mais é impossivel,sai do banheiro e me olhei no espelho,ótimo,continuo gorda,comecei a chorar!

–Rachel?!Abre essa porta é a Dany,esta chovendo muito aqui fora pequena...

Dany aqui? Como assim?Melhor ir abrir a porta antes que ela me mate.Corri ate a porta e abri,fiquei feliz em vê-la,precisava do abraço dela!

–O que ouve pequena?Olha seu estado,não chora,vem aqui.- Dany me abraçou bem forte me levando ate o banheiro e mandando eu tomar banho e depois ficamos deitadas na cama.

–Como sabia?- disse a abraçando bem forte.

–Eu estava passando de carro e te vi saindo de la,preciso cuidar mais de você,você é tudo o que eu tenho,é minha irmãnzinha!Vai ficar tudo bem,devia comer não acha?

–Não consigo não tenho fome!

–Tudo bem,vamos começar aos poucos,vamos dormir.

–Você não tinha uma festa para ir?- disse baixinho.

–Sim,mais prefiro ficar aqui cuidando de você minha pequena!

–Obrigada meu anjo,te amo muito!

–Também te amo vamos dormir!

Acordei varias vezes a noite e não consegui dormi,decidi mecher no Facebook,quem sabe a garota dos traços latinos estava ali,parece que hoje não é meu dia de sorte viu,abaixei a cabeça pensativa,alguns minutos se passou e uma conversa se iniciou,me surprieendi ao ver quem era.

Santana Lopez:

Ooi,tudo bem?

Rachel Berry:

ooi,não muito bem e você?

Santana Lopez:

Bem ,posso saber o porque de uma menina tão linda como você não esta bem?

Rachel Berry:

Linda?Aonde?Acho que não em!

Procurei brincar um pouco com ela e me surprieendi com a resposta!

Santana Lopez:

Linda?Bom acho que em tudo,você aparenta ser uma pessoa incrivel!Mais o que ouve em?

Rachel Berry:

Você é sempre assim?Encantadora?

Beijei minha amiga,acho que gosto dela e ela namora,mais só sente desejo por mim!

Santana Lopez:

Que menina mais idiota,desculpa as palavras,não fique assim,você merece alguém bem melhor...

Rachel Berry:

Obrigada,esta sendo muito bom conversar com você adorei!Posso te fazer uma pergunta?

Santana Lopez:

Claro porque não?

Sim eu sou lesbica!!!

Rachel Berry:

não era essa a pergunta boba.- comecei a rir-Bom a pergunta era se você já se apaixonou por alguém?

Santana Lopez:

Agora você me pegou em Berry,na verdade nunca me apaixonei,mais gostaria!Só estou esperando a pessoa certa!

Rachel Berry:

Você é linda!

Te peguei?Bem que gostaria!!

Santana Lopez:

Meu deus,tambem te pegaria!

Rachel Berry:

Quem sabe você consegue!

Santana Lopez:

E o que eu mais gostaria Berry!

Adorei conversar com você,mais o sono chegou,pessima hora,mais fazer o que,se cuida princesa!

Rachel Berry:

Se cuida também,tenha bons sonhos!

Meu deus conversei com ela e foi incrivel,melhor ir dormir,engaçado que por todo esse tempo nem lembrei da Quinn,estranho!

Santana

Ate que em fim consegui conversar com ela,quem eu estou tentando enganar sou Santana Lopez,foi muito bom conversar com ela,só não gostei daquela história da amiga dela,Rachel aparenta ser um princesa e foi muito bom conversar com ela,ela parece ser bem sincera,sinto confiança nela,me fez esquecer dos problemas daqui de casa,só espero que quando nos mudarmos tudo melhore.

Melhor eu ir dormir porque amanha é domingo,dia de ensaiar um pouco,dar uma corrida e fazer tudo aqui em casa,não quero apanhar amanhã,na verdade nunca mais quero apanhar,estou toda rocha e toda dia é a mesma coisa,meu pai ainda vai pagar por tudo.Dormir e sonhar com ela seria bem legal,alias ela me desejo bons sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e obrigada por estarem lendo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.