De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meus amores!!
Muito obrigada por estarem acompanhando!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/23

Já estava bem tarde quando eu e Emily saímos de lá , passamos em uma lanchonete e comemos uma coisa e então ela me deixou em casa.

–Me desculpa por ter te tratado mal em algum momento.

–A tudo bem, sei que é seu jeito!

–Muita coisa na cabeça e descontei em você, me desculpa!

–Ei, esta tudo bem!

–Espero que sim! E muito obrigada!

–Eu que agradeço, então amanha você me liga?

–Ligo sim! Tchau, obrigada! - me aproximei dando um beijo em seu rosto o que acabou pegando no canto da boca.

–Até amanha princesa!- Emily me encaro por alguns minutos envergonhada e em seguida sorriu.

–Até!

Sai do carro e caminhei em direção de casa, suspirei e abri a porta, observei meu pai deitado no sofá e aparentava estar bêbado, assistia tv enquanto virava um copo de bebida.

–Aonde você estava sua vadia?

–Não é da sua conta seu lixo.

–Sempre é da minha conta.- ele levantou vindo em minha direção e me encarando.- Vai dizer ou não?- as palavras saiam enroladas.

–Estava arrumando umas coisas.- senti um soco no olho. - Você está louco?- tentei me manter firme e forte.

–Cala boca sua vadia. Hoje você vai apanhar em dobro, por você e por sua mãe já que ainda não posso bater nela.- senti outro soco e logo veio a tontura.

Vários socos e chutes seguidos eu levava, doía tanto, observei uma enorme poça de sangue em meu redor. Ele então me levantou de forma grosseira e me tacando contra parede me enforcando.

–Não seria tão mal assim te matar agora.- tentava manter meus olhos aberto mais era impossível, estavam inchados, minha boca sangrava muito por conta dos chutes na barriga e os socos na boca. Dessa vez ele acabo comigo, meu corpo nem sentia mais nada, era tomado pela dor, meu braço aparentava estar quebrado.- Me solta!!!- gritei o mais alto que pude e cuspia as palavras acompanhadas pelo sangue.- Você sabe nadar? Espero que consiga sair da piscina!

Suas mãos esmagavam meu braço com toda a força, observei seu caminhar em direção a piscina e logo me levantou e me tacou na piscina. Aquela sensação gelada e dolorosa, não conseguia me mexer, e muito menos respirar, era o fim, fechei os olhos e esperei, comecei a contagem em meus pensamentos.

–1, 2, 3, 4, 5...- senti uma mão entorno do meu corpo e logo pude sentir o ar que me matéria viva.

–Santana!- eu conhecia aquela voz.- Ai meu deus! O que ele fez com você? É seu pai??- Emily falava preocupada.

–Me tira daqui!- choraminguei.

–Vou te levar embora daqui!- ultimas palavras que eu ouvi antes de apagar.

Rachel

Me despedi de Reagan e entrei pra dentro de casa, um aperto em meu peito comecei a sentir, veio uma falta de ar, aquilo não era um bom sinal, logo me sentei no sofá e abaixei cabeça fechando os olhos!

–Alguma coisa aconteceu!- me levantei indo pro meu quarto e pegando meu celular, disquei o numero de todos os meus amigos, Dany, Kurt, Finn, Quinn, e assim continua a lista e todos me responderam que estavam bem, olhei para foto do meu celular e me desesperei. -Santana!- disquei o numero rapidamente e depois de um tempo atendeu.- Santana??? Você esta bem?? Diga que sim por favor eu tive um mal pressentimento, por favor diga que esta bem!

–Alô?!- fiquei em silencio por um tempo, não era Santana e sim uma garota.- Me desculpa Santana não pode falar, estamos aqui no hospital!

–O que aconteceu com ela?? Por favor me diga!

–O pai dela espanco ela, falto pouco para mata-la, sorte que ela esqueceu o celular comigo e eu tive tempo de salva-la!

–E como ela esta agora?

–Já esta no quarto descansando, quebrou o braço e bem a situação não esta nada bem, vários cortes e hematomas.

–Pode dizer a ela quando acordar que eu liguei? Diz também que eu a amo muito!

–Pode deixar, você quem é mesmo?

–Rachel!

–Vou tentar avisar!

–Se não avisar eu vou ate ai para vê-la!

–Tchau!

Me deitei na cama pensativa e abracei meu travesseiro, chorei bastante , se eu não tivesse deixado ela ir ela não estaria assim, tudo culpa minha, amanhã cedo irei visita-la, mesmo que ela me mande embora mais eu vou, fiquei um tempo ali ate o sono chegar e então me permiti a dormir.

A noite passou voando e ali estava eu de pé pronta para visitar Santana, peguei o ônibus e depois de uns minutos cheguei na cidade e fui procurar o hospital, caminhei ate o balcão e conversei com a moça que fazia umas anotações.

–Pode me dizer o quarta da senhorita Santana Lopez?

–Sim minha querida, vire esse corredor, depois vire a direita, ela esta no quarto 10.

–Muito obrigada!

Caminhei calmamente tentando me manter forte, acompanhei o trajeto que a moça da recepção havia me dito e então avistei o quarto 10, abri a porta e observei Santana dormindo calmamente, seu rosto estava todo deformado, seus braços roxo, e seu olho também o qual estava bem inchado, me sentei na cadeira ao lado da cama, peguei sua mão com cuidado e depositei um beijo ali, em seguida comecei a fazer carinho na mesma. Ouvi passos vindos do banheiro e encarei uma garota saindo de lá, linda, bem vestida mas que ao me ver fechou a cara.

–O que faz aqui menina?

–Vim ver minha namorada, digo a Santana!

–Vai embora!

–Preciso cuidar dela!

–Já estou fazendo isso!

–Fique quieta, vai acorda-la!- encarei Santana que se remexia de dor e logo escutei palavras saindo da sua boca, gelei na hora.

–Emily! Emily, por favor não solta a minha mão.- ela ainda mantia os olhos fechados mas aparentava dormir ainda. Senti uma dor no peito e então segurei o choro!

–Vai embora Rachel, estranho que ela nem esta te chamando, mais sim eu! Vai embora e evite tudo isso, estamos bem e eu vou cuidar dela, anda logo vai e esqueça dela!

–Ok, melhor eu ir!- sai do quarto chorando e fui embora!

Santana

Respirava com certa dificuldade, meu corpo ainda doía e senti o soro percorrendo minhas veia, e lentamente abri meu olhos encarando Emily.

–Como esta?

–Acho que bem, com dor ainda.

–Quer comer alguma coisa?

–Agora não! Ei, obrigada por me salvar, como me achou?

–Você tinha esquecido seu celular comigo e quando voltei vi seu pai te jogando na piscina!

–Que sorte, iria morrer!

–Eu não iria deixar! Escutei você chamando meu nome varias vezes.- um sorriso surgiu em seus lábios.

–Chamei? Não me lembro! - suspirei sentindo o cheiro dela.- Rachel esteve aqui não esteve? Cadê ela?

–Que Rachel? Deve ter se enganado!

–Não me engano quando se trata dela, vai dizer a verdade?

–Ela veio aqui, acabou de ir embora! Como soube que ela veio?

–Reconheceria o cheiro dela em qualquer lugar!

–Percebi!

–Mais porque ela já foi?

–Ela não estava se sentindo bem, e precisava ir pra aula!

–Queria que ela ficasse! Quando saio daqui?

–Amanha, e você vai ficar lá em casa, não vou deixar você voltar para sua!

–Preciso ir em casa pegar a câmera .

–Que câmera?

–Tem varias câmeras pela casa, e gravo ele me batendo, se torna mais fácil de denunciar ele com provas.

–Vamos com calma ok?

–Ok! Vou dormi mais um pouco, se quiser ir, eu entendo!

–Vou ficar aqui!

Fechei os olhos e dormi novamente e por um momento no meio de tudo aquilo eu estava feliz pelo simples fato do meu amor ter ido ali me ver.

Rachel

Pra mim já deu tudo aquilo, não vou mais atrás dela, desisto, nessa semana vou focar na musica pois as regionais são daqui três semanas e eu preciso estar preparada e fazer um boa musica porque todos estão contando comigo. Peguei meu caderno e comecei a escrever, as palavras descreviam tudo, me entreguei completamente e ali estava ela terminada, não estava acreditando, só faltava uns ajustes, depois de mais alguns minutos o ônibus parou, desci correndo para não me atrasar para aula, sim o sinal já havia batido, acelerei meus passos e entrei na sala de aula.

–Senhorita Berry, esta muito atrasada!

–Me desculpa professor ocorreu um imprevisto!

–Pode se sentar!

–Obrigada!- observei todos ali na sala e percebi que essa aula eu tinha quase com todos meus amigos e com certeza perguntariam o porque do meu atraso e dos olhos inchados!

–Onde você estava?

–Fui visitar Santana, foi um erro!

–Porque o que ouve?

–Depois te conto Dany!

–Diga agora pequena!

–Tá bom, o pai dela espanco ela pra valer e eu fui vê-la e tinha uma tal de Emily lá e sei lá viu!- suspirei abaixando a cabeça e sentindo as lagrimas.

–Rachel Berry já chegou atrasada e não fica quieta, na próxima você sai da sala!

–Não precisa, vou sair agora!- Sai o mais rápido indo em direção ao banheiro, me ajoelhei e botei tudo pra fora.- Como se tivesse algo aqui dentro!- observei o sangue se misturar na água. Me levantei meio zonza e me apoiei na pia, enxaguei a boca e me sentei no chão zonza e fiquei quietinha ali.

–Pequena?! Esta tudo bem?

–Sim!

–Certeza?- Reagan se sentou ao meu lado me abraçando.- Vai ficar tudo bem, eu prometo!

–Só me abraça, por favor!

–Estou aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem por favor!!
Logo o pai dela vai ser preso e as duas vão voltar rsrs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.