De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Bom como perceberam eu coloquei umas personagens pra dar um pouco mais de emoção,porque vem umas surpresinhas pela frente rsrs
Boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/22

–Já faz horas que você esta ai, não quer dar uma volta? Tomar um café?

–Isso é um convite?- sorri em seguida abaixando a cabeça .

–É sim pequena, um convite!

–Posso pensar na resposta?

–Se for um sim, eu realmente iria adorar! –Reagan mordia os lábios me encarando nervosa e logo um sorriso torto surgiu em seus lábios.

–Estamos esperando o que? Vamos logo! – sorri e comecei organizar as coisas.

–É muito bom te ver sorrindo!

–Ultimamente não anda sendo tão fácil fazer isso, esta sendo mais difícil do que eu pensava!

–O sorriso esta nas coisas mais simples!- Reagan piscou pra mim em seguida sorrindo.- Posso te abraçar? Desde que esbarrei em você hoje quero fazer isso.

–Ah tudo bem, vem aqui.- a puxei delicadamente e a envolvi em meus braços.

–Isso é melhor do que eu imaginava.- ela me puxou mais fazendo com que me aconchegasse nela, aquilo me fez sentir protegida.- Confesso que você esta bem quente.

–Ando tendo bastante febre esses dias.

–Quer minha jaqueta? Parece estar com frio!

–Se não for incomodar! Eu gostaria.- ri sem graça!

–Aqui esta!

–Obrigada! Vamos? Porque se não,não sairemos daqui tão cedo.

–É, tenho que concordar com você.

Reagan me abraçou de forma carinhosa e saímos da escola e fomos caminhando para cafeteria, conversamos diversas coisas, ela era bem engraçada e me fez rir bastante das suas histórias.

–O que você gosta de fazer?

–Bom eu gosto muito de musica, me envolvo nela porque ela é capaz de trazer sentimentos e sensações incríveis , gosto de ler, mudar a cor do meu cabelo sempre que possível, gosto de fazer os outros rirem, a lista é grande, mais acho que esses são os itens principais.

–Interessante, e o que pretende fazer depois que sair da escola?

–Quero muito ter uma gravadora, conhecer e descobrir grandes talentos e vozes, talvez ir para Los Angeles ou Nova York, conseguir algum estagio, algo do tipo e você?

–Quero muito ir para Nova York e entrar na NYADA, sonho de qualquer artista e cantor!

–Certeza que vai conseguir! E a musica? Como vai o andamento?

–Falta algumas partes, acertar algumas coisas, acho que ate semana que vem já esta pronta.

–Aposto que esta muito boa, chegamos!

–Bom eu não tomo café.- sorri sem graça.

–Já imaginava, que tal um chocolate quente?

–Vou aceitar!

Reagan foi fazer os pedidos e volto sorrindo com uma cara de sapeca e em seguida mordeu os lábios me fazendo ficar intrigada com aquilo.

–O que foi?

–Pedi pra ele esquentar o chocolate, porque eu queria um chocolate quente, ele disse que eu estava tirando com a cara dele, você também acha isso? Em nem um momento eu faria isso.

–Ai como você é engraçadinha em!- começamos a rir juntas.

–Seu sorriso!

–O que tem?- fiz uma careta de duvida.

–É lindo!

–Me iludir é feio sabia?- sorri sem graça.

–Eu não te iludi não! Ai minha língua, queimei, ta quente!

–Serio que queimo?? Não sabia que chocolate quente era quente!- comecei a gargalhar.

–Para sua chata, ai como é horrível isso, você me paga! Poderia me ajudar!

–Quer que eu assopre?

–Seria uma boa idéia! – ela riu.

–Sua boba!

–Eu falei serio!- ela fez cara de seria!- Brincadeira!

–Deixa eu assoprar então! – me aproximei a soprando sua boca.

Reagan fechou os olhos e em um pulo se levanto, um pouco nervosa talvez.

–E.. eu vo..vou no ban.banheiro! Já volto!

–Ok!- fiquei observando o local ate me dar conta que tinha karaokê, sem pensar me levantei e caminhei ate lá, talvez eu fosse cantar algo, olhei para meu celular e vi a foto dela, um sorriso surgiu em meus lábios e um sussurro saiu.- Ai como eu te amo Santana Lopez!

–Quer tocar algo?

–Posso?

–O palco é seu!

–Obrigada senhora! – me sentei no piano e comecei tocar, não sei porque mais era aquela musica que eu precisava cantar, talvez me ajudasse desabafar!

Come up to meet you

Tell you I'm sorry

You don't know how lovely you are.

I have to find you

Tell you I need you

Tell you I set you apart

Tell me your secrets

And ask me your questions

Or let's go back to the start

Runnin' in circles

Comin’ up tails

Heads on the science apart

Nobody said it was easy

It’s such a shame for us to part

Nobody said it was easy

No one ever said it would be this hard

Oh, take me back to the start

I was just guessing

At numbers and figures

Pulling the puzzles apart

Questions of science

Science and progress

Do not speak as loud as my heart.

But tell me you love me

Come back and haunt me

Oh, when I rush to the start

Runnin' in circles, chasin’ tails

Comin' back as we are

Nobody said it was easy

Oh, it's such a shame for us to part

Nobody said it was easy

No one ever said it would be so hard

I'm goin' back to the start

Nobody said it was easy

No oh, no oh, no oh

(Nobody said it was easy)

No oh, no oh, no oh

Nobody said it was easy

No oh, no oh, no oh

Nobody said it was easy

Terminei a musica e o silencio tomou conta, abaixei a cabeça e vários pensamentos vieram a tona, suspirei e voltei a realidade pelos aplausos e gritos de quem estava ali!

–Canta outra!- um cara gritou, o que fez eu ficar sem graça.

Reagan me encarava com um sorriso bobo a batia palmas, desci do palco e caminhei em sua direção.

–Essa musica foi pra alguém?

–Foi pra ela, precisava cantar, desabafar!

–Ela? Quer dar uma volta agora?

–Sim, minha namorada, digo ex, pode ser!

Santana

–Emily não acha que mereço um descanso?

–Essa é a ultima princesa, ai te dou esse tempo!

–Gosta de me ver aqui ne?

–Você nem imagina o quanto! Prontinho Lopez!

–Preciso de um suco por favor!

–Pede pro meu irmão pegar!

–Quero que você pegue!

–Santana você não manda em mim!

–Quer ficar sem uma modelo?

–Estou brincando, que falta de amor, apesar que quem manda aqui sou eu!- ela riu e abaixou a cabeça.

Observei ela ir em direção a mesa e pegar um suco, acelerei meus passos chegando por trás e rapidamente me aproximei do seu ouvido falando bem baixinho.

–Já posso saber o motivo pelo qual me escolheu?- percebi seu corpo estremecer e sua respiração acelerar.

–Santana que droga, você me assusto! Não vou dizer, não precisa!

–Mais eu quero!

–Querer não é poder!

–Então porque me quis?

–Porque.. eu .. bom... você tem potencial pra isso, e eu não te quis!

–Então porque escolheu?

–Porque quer tanto saber?

–Tenho meu direito!

–Eu já disse e você sabe! Pronto encerrado!

–Certeza!- me aproximei sentindo a respiração dela na minha.

–Si...sim, encerrado!- ela se afasto abaixando a cabeça. – Quer ver as fotos?

–Adoraria! – sorri e observei a forma que ela olhava pra mim, certeza que tem alguma coisa ai.- Caramba você é boa nisso!

–Obrigada! Mais se trata de você, é linda e tem o perfil, que posso dizer que é perfeito!

–Obrigada!

–Vai continuar aqui ne? Adoraria continuar tirando foto suas, e te levar para alguns lugares, vai te ajudar bastante!

–Tem mais motivo que me faça ficar?

–Sim, eu quero que você fique, aceita?

–Aceito sim!

–Meu irmão esta arrumando seu pagamento, que horas você sai do serviço amanha? Passo lá pra te pegar pode ser?

–Pode sim, me passa seu numero, daí te ligo!

–Ok, aqui esta!

–Posso te deixar em casa!

–Vou aceitar o convite. – peguei meu celular anotando o numero!

–Quem é essa?

–Minha namora... uma amiga!

–A sim, vamos? – ela abaixou a cabeça quieta, realmente não sei o que me deu pra dizer que a Rachel era minha amiga, podia ver ela como amiga, mais a via como muito mais!

–Vamos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Sugestões??
Comentem!
Prometo que elas vão ficar juntas logo rsrs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.