Salvation escrita por Vanessa Morgado, Celo Dos Santos


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

"Ó nóis aqui otra veiz!"
Espero que gostem! Nos vemos nas notas finais!

~Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568870/chapter/27

Assim que o assassino remove a lâmina da vítima um gemido proveniente de Sasha, lhe chama a atenção. A garota estava redobrando a consciência.

Sem delongas, Zero caminha em direção a garota, já colocando a toca sobre sua face e revelando seu sorriso diabólico novamente, ela iria ser eliminada mais facilmente que a última, todavia ele precisava ser rápido.

Sasha finalmente abriu seus olhos por completo e o que antes era um borrão negro, se torna nitidamente uma figura humana com uma lâmina pronta a matá-la.

Antes mesmo que Sasha tivesse qualquer reação que seja, a porta do banheiro se abriu, paralisando Zero.

— Ellen, eu ouvi um barulho estranho vindo daqui... - Dianne abre a porta do banheiro tentando convencer a amiga de que algo ia mal.

— Acho que você está delirando Didi... - Ellen acompanha a amiga.

— Socorro! - Sasha grita tentando se levantar.

— Eu disse! - Dianne corre em direção ao som.

Zero se afasta de Sasha e ao perceber a aproximação de Dianne lança a lamina na direção da Evoluída. O susto foi grande já que a lamina fincou na parede bem a frente da garota e poderia muito bem tê-la acertado.

Zero astutamente aproveitou disso e correu.

Dianne se assusta com a lâmina e leva a mão ao abdome ao senti-lo arder.

— Desgraçado! - Ela grita ao ver o vulto sumir pela parede.

— Didi... - Ellen aponta para o corpo de Melissa.

— NÃO! - Dianne grita e corre até o corpo da amiga.

— Didi... - Ellen se aproxima da amiga.

— Acorda Melissa! - Dianne balançava o corpo de Melissa na tentativa de fazê-la acordar, mas era em vão. - Ele vai pagar por isso, eu prometo pra você.

— Sasha? - Ellen vai até a evoluída e ajuda ela a se levantar. - Tudo bem?

— Dolorida, mas bem.  Obrigada. - Sasha agradece.

— Que isso, só ajudei você a se levantar.

— Não Ellen, obrigada a você e a Dianne. Vocês salvaram a minha vida. - Sasha olha para as duas.

— Pena que não foi cedo o suficiente pra salvar a Melissa. - Dianne chora ao lado do corpo de Melissa.

— Você viu quem ele era? Quem era o assassino?

— Não Ellen, eu estava desacordada, com o grito ele jogou nós duas contra a parede e eu desmaiei.

— Entendi. Vem, vou te levar até a treinadora e avisar para os outros o que aconteceu. - Ellen ajuda Sasha. - Você vem Didi?

— Não, eu vou ficar aqui até eles virem buscá-la.

— Dianne, me desculpe por não proteger a Mel.

— A culpa não foi sua Sasha, foi desse assassino desgraçado, mas ele só tem que ter certeza de uma coisa, quando eu pegá-lo, ele vai se arrepender de ter nascido. - Dianne fecha os punhos irritada.

— Vingaremos a morte da Mel, sem dúvidas. - Sasha assente a Dianne.

— Eu não demoro Didi,  deixaremos você se despedir da Mel. - Ellen sai do banheiro com Sasha.

— Ah Mel... - Dianne olha para o rosto pálido da amiga. - Você foi uma das pessoas mais sãs, confiantes e fortes que já conheci. Apaixonada pela Vicki, - Ela soluça. - tenho certeza que ela também é apaixonada por você... Deve estar te esperando voltar e um dia vocês vão se reencontrar e construir tudo o que sonharam juntas... - Dianne respira fundo sentindo seu coração arder.

Mesmo com o pouco tempo de amizade com a garota, acho sua morte injusta.

— Isso não vai ficar assim, eu prometo pra você, esse maldito vai se arrepender por tudo! Vai em paz Mel. - Ela passa os dedos sobre os olhos de Melissa, os fechando.

Jason estava sentado próximo a academia foi naquele local que ele encontrou um pouco de solidão para refletir sobre tudo o que estava passando e tudo que passara antes de vir para Alkalia.

Infelizmente não lhe vinha nenhum pensamento bom, ele descobre que o que temia estava acontecendo. Alkalia e sua realidade estavam afetando-o.

— Quando? Quando iremos sair daqui? - ele olha para o alto.

Infelizmente só consegue visuliazar o teto extremamento alto do local e os enormes refletores no teto que ligados imitavam perfeitamente a luz solar.

Jason suspira e volta a ficar prostrado.

Zero que havia acabado de escapar de Dianne e Ellen pela parede do vestiário feminino, corre rumo a saída da Área de Esportes. Contudo, para sua infelicidade ele não passa desapercebido, Jason avista-o. "Zero!", o jovem reconhece.

Seus músculos se contraem, seu coração acelera e Jason se prontifica a correr atrás de seu inimigo.

— MALDITO! - Jason urra, correndo atrás dele.

Zero sente seus olhos arregalarem surpreso por estar sendo perseguido.

Instintivamente, o assassino materializa uma lâmina e arremessa contra o jovem.

Jason desvia lindamente, entrementes Zero já havia lançado uma outra lâmina em sequência. O poder de Karen é ativado e como efeito a percepção da aproximação da lâmina se lentifica, permitindo a Jason corrigir sua postura e apanhá-la no ar. Então na mesma velocidade ele lança a lâmina ao chão e corre para bloquear o caminho do inimigo que a esta altura estava bem próximo a porta de saída.

Zero sente um borrão passar por ele e produzir uma rajada de vento ao olhar para a direção da porta, Jason bloqueava o seu caminho de braços cruzados.

— Não tão depressa. - Jason disse a ele e sorriu.

Zero só conseguiu colocar um braço na frente de seu rosto para impedir que Jason o reconhecesse e continuou correndo até atravessar corpo do Evoluído como se fosse um fantasma.

— Merda! - Jason irou-se.

O jovem até tentou se virar para poder agarrar o assassino, mas só conseguiu ouvir um berro terrível.

Jason foi arremessado longe pelo impacto das ondas sonoras contra seu corpo. Mais uma vez o dom roubado de Kiara se mostrou útil para o assassino, que após atravessar o corpo de Jason decidiu nocauteá-lo.

Mas não bastasse isso, Zero continou emitindo um grito ensurdecedor, causando dores terríveis em Jason que se contorcia no chão tapando os ouvidos.

Vendo que o inimigo estava derrotado Zero cessou o grito sônico e sorrindo diabolicamente ajeitou sua toca e atravessou a porta da Área de Esportes, desaparecendo.

Karen corria pelo salão de esportes e ao ouvir um grito ela corre em direção ao som. Ao se aproximar ela reconhece Jason e se aproxima do Evoluído.

— Jason? - Ela se ajoelha ao lado dele. - O que aconteceu?

Jason ainda sentia um forte zumbido em seu ouvido e notou que sua audição naquele momento estava um pouco prejudicada por isso, mas com a ajuda de Karen ele se levanta.

— Não consegue me ouvir? - Ela fala um pouco mais alto.

— Acho que está voltando... Zero... - ele balança a cabeça e olha pra ela com uma expressão apreensiva.

— Ele fez isso?

— Sim... E acho que alguém foi atacado. - Jason sente que sua audição voltou ao normal - Desgraçado!

— Assim? Com todos acordados?

— Precisamos conversar sobre isso. Achei muito estranho. - Jason olha ela. - Ele veio daquela direção, eu abordei ele, mas ele está ficando bem poderoso... - Jason se queixa.

— Nós vamos pegar ele, temos que pegar, só espero que ele não tenha feito nenhuma vítima.

— Onde estão os outros? - Jason indaga preocupado.

— Ali. - Ela indica a arquibancada.

— Precisamos debater sobre isso... - Jason comenta com Kar.

— Vocês ouviram? - Bárbara fala aos amigos.

— Veio do banheiro. - Zoe indica o local. - Não pode ser... - Ela se surpreende ao ver Ellen se aproximar com Sasha a tira-colo.

— Se afasta dela! - Norie se aproxima de Ellen e Sasha se preparando para atacar Ellen.

— Calada Norrie, sabemos muito bem que se brigarmos você sairá machucada. - Ellen revira os olhos.

— Mas se brigar comigo será diferente. - Dinah se aproxima delas.

— Não se eu intervir! - Crystal corre até elas.

— Fiquem quietas! Ellen me ajudou e ninguém vai machuca-la. - Sasha se senta com a ajuda de Ellen e sorri a Evoluída. - Obrigada.

— Não precisa agradecer Sasha. - Ellen retribui ao sorriso e se vira aos amigos. - Precisamos conversar.

— Precisamos mesmo, que loucura é essa? - Crystal bufa ao encarar Ellen.

— O que aconteceu? - Scott indaga ao se aproximar.

O rapaz já estava trocado e pelo jeito encerrara suas atividades esportivas.

— Melissa e Sasha estavam no vestiário, Dianne ouviu gritos vindo de lá, e ao entrarmos... - Ellen respira fundo. - O Zero estava lá.

— ZERO?! - Scott fica embasbacado - Mas cadê ele? E cadê as garotas?

Dan e Henry se aproximam do local e já se informam do ocorrido com Zoe.

— A Sasha está ali... A Dianne está lá dentro com o corpo da Melissa. Ele fez sua vítima, ele matou a Mel. - Ellen chora.

— Ai meu Deus! - Crystal abraça Ellen.

— Eu sabia! - Bárbara se desespera. - Eu sabia que tinha algo de errado acontecendo!

— Calma Barb. - Zoe conforta a amiga.

— Droga! - Dan esbraveja. - Vou avisar os DECOEs. - Ele informa e se retira dali rumo aos treinadores.

— Cuide da Elle. - Scott pede a Crystal e se encaminha ao vestiário feminino.

— Ok. - Crystal vê Scott se afastar e leva Ellen até a arquibancada. - Senta aqui.

Ellen se senta com Crystal e limpa o rosto.

— Ele atacou de novo, e durante o dia, não conseguimos pegá-lo.

— Não dessa vez Elle, mas vamos conseguir, dessa vez ele não vai se safar fácil. - Crystal abraça a amiga novamente.

Scott entra no vestiário e suspira. "Isso não pode estar acontecendo de novo".

— Dianne?

Dianne estava sentada no chão, a cabeça de Melissa estava apoiada na perna da Evoluída. Uma das mãos da loira estava nos cabelos da amiga morta e a outra mão pressionando o ferimento causado pela lâmina disparada pelo assassino.

— Scott? - Ela olha para ele e volta a chorar. - Ela se foi...

Scott se ajoelha a lado de ambas e abraça Dianne sem dizer nada. Ele entendia a dor da garota, afinal desde o início Melissa havia sido uma verdadeira amiga para Didi.

Dianne retribui ao abraço de Scott e chora intensamente. O rapaz acaricia as costas dela expressando através disso sua intenção de confortá-la. Dianne se conforta com o abraço de Scott e suspira.

— Mais alguém está sabendo?

— Sim, o pessoal está lá fora. Os DECOEs já removerão o corpo dela. - Scott encosta seu queixo no ombro dela e suspira também.

— Ele vai pagar por isso, eu vou acabar com esse assassino. - Ela se revolta.

— Calma... Calma... Ele vai ter o momento dele. - Scott olha ela.

— Ele não podia ter feito isso, não com ela.

— Mas ela está em um lugar melhor, acredite. - Scott mantém o olhar fixo com o dela e sorri lindamente.

— Eu sei, mas não queria perde-la assim.

Os DECOEs adentram o banheiro e interrompem a conversa dos dois.

— Vocês precisam se retirar. - um deles informa.

— Já vão levá-la?

— Sim. Já mandamos todos os jovens para o Pátio de Entrada. Encontrarão seus amigos lá. - o DECOE fala e vai aproximando do corpo de modo que, tanto Didi como Scott, sentem que devem se afastar.

Havia mais 2 oficiais com ele.

Dianne beija a testa da amiga e se afasta do corpo de Melissa acompanhada por Scott.

— Vocês nem se importam não é?! - Ela questiona os Decoes.

Dianne é ignorada, já que os homens começaram a examinar Melissa.

— Vocês são uns monstros, podem nos odiar e tudo, mais ainda somos humanos como vocês! Não é possível que consigam ser tão escrotos assim! - Dianne se revolta.

— Entendemos que está triste, mas é melhor ficar calada, garota. - um dos homens avisa.

— Não, eu não vou ficar calada. - Dianne se afasta de Scott. - Estou farta disso!

— Dianne! - Scott tenta segurar seu braço, porém é inutil.

— Não! - Ela bufa e segura um dos DECOES pelo colarinho e o levanta. - Vocês vão se arrepender por tudo isso!

— MILLBROOK! - o oficial que parecia liderar o grupo berra.

Absurdamente o homem que havia sido elevado por Dianne parecia leve para ela. A garota o pressionou contra a parede.

— Me solta, garota. Me solta agora! - ele ordena furioso.

Scott tenta se aproximar de Dianne que estava ofegante, contudo é repreendido.

— Parado, Starkhome. Não se mova.

— Não! - Ela o aperta contra a parede. - Você vai ser o primeiro... - Ela pressiona o pescoço do DECOE.

— Já chega, Millbrook. - o líder aciona o chip,  vendo-a irredutível.

Dianne recebe o choque e solta o DECOE caindo sobre ele no chão.

O outro DECOE ignorou a cena e foi cuidar do corpo de Melissa. Já o líder parecia se divertir com a eletrocução de Didi.

— Já chega! - Scott se enfurece ao ver Dianne se contorcendo.

Dianne continuava a se contorcer enquanto recebia o choque, ela chorava, mas não era pela dor, e sim pela raiva que sentia por todos aqueles que dominavam ela e seus amigos.

— Eu disse: JÁ CHEGA! - Scott cria uma chama na mão, se armando para salvar Dianne.

— Devagar Starkhome... - o líder libera Didi e sorri ao vê-lo revoltado.

Dianne se senta zonza e olha para Scott.

— Me tira daqui... - Ela sussurra para ele.

Scott fecha a mão e levanta Dianne em seu colo, vai tirando-a dali, enquanto as risadas dos DECOEs ficam de plano de fundo.

Dianne se segura em Scott e suspira.

— Obrigada.

Scott balança a cabeça negativamente.

— Apesar de ser maluca, admiro sua coragem. - ele fala ao sair do vestiário.

— Estou cansada desse lugar.

— Eu ainda não consigo acreditar nisso. - Logan estava enfurecido - Temos que acabar com o Zero!

Os jovens junto a todos os outros de Alkalia estavam reunidos no Pátio de Entrada.

— Difícil acabar com alguém que nem sabemos quem é... - Zoe revira os olhos.

— Ou talvez saibamos e essa pessoa esteja se fazendo de vítima. - Crystal fuzila Sasha.

— Está achando que eu fiz isso? - Sasha se levanta irritada e se aproxima de Crystal.

— Não acho, tenho certeza!

— Ela estava desmaiada Crystal, não foi ela. - Ellen olha a amiga.

— Nem mesmo cúmplice? - Crystal continua encarando Sasha.

— Eu tenho meus defeitos, mas jamais machucaria a Mel! - Sasha se revolta.

— Hey, hey, hey... Vamos manter o controle, ok? - Jason pede a elas.

— Não dá pra manter o controle com uma assassina no meio de nós! - Crystal empurra Sasha.

— Não toca em mim! - Sasha a empurra de volta.

— Parem! - Zoe entra no meio delas.

— Crystal! - Jason também intervém - Não é o momento, realmente.

— Sasha não é a melhor pessoal da prisão, mas acho que ela não faria isso. - Joshua comenta.

— Não acredito que ficarão do lado dela! - Crystal olha para Jason sem acreditar.

— Não estamos do lado de ninguém, Crystal. Só digo que não é o momento pra isso. - Jason olha ela.

— Não acredito nisso, isso só pode ser loucura.

— Crystal, chega de cenas. - Bárbara balança a cabeça negativamente.

— Não é cena, é apenas um absurdo vocês agirem como se fosse normal ela estar aqui e nem sequer saber como o assassino era!

— Quando estiver tudo mais calmo, Sasha contará detalhadamente o que aconteceu. - Karen olha para Crystal e depois para Sasha. - Não é?!

— Sim, se me deixarem, eu conto o que aconteceu antes que eu fosse atingida por ele. - Sasha concorda com Karen.

— Então ótimo, assunto encerrado. - Ellen olha para Crystal.

— Mas...

— Eu falei assunto encerrado Crystal! - Ellen encerra a discussão.

— Será que a Didi está bem? - Noah se preocupa.

— Ela foi atingida por uma das lanças do Zero. - Sasha suspira.

— Sério!? - Noah surta - Preciso ir atrás dela!

— Não precisa, ela está vindo com o Scott? - Karen estranha ao ver o irmão se aproximar carregando Dianne em seu colo.

— Didi! - Logan e Noah se espantam e correm até eles.

— Hey... - Didi sussurra assim que eles se aproximam.

— O que houve? - Logan indaga.

— Ela foi punida. - Scott informa aos dois e continua caminhando com ela rumo ao grupo de amigos.

— Como assim, Didi!? - Noah fica assustado.

— Calma rapazes... Vamos dar um pouco de tempo pra ela se recuperar.

— Eu discuti com os DECOES​, ataquei um deles e bom... Levei um choque. - Dianne explica.

— Eles não podiam fazer isso! - Dan exclama ao ouvir o que ela diz.

O grupo se reúne em torno deles.

— Eles podem e fizeram... - Scott olha para os oficiais que estavam frente a Porta de Entrada, provavelmente aguardando a chegada do corpo de Melissa.

— Sim... - Dianne faz careta assim que Scott a coloca sobre a arquibancada. - Obrigada. - Ela sorri a ele e aperta o corte de sua barriga.

— Nem se prontificaram a avaliar o seu corte? - Zoe olha para Dianne.

— Não... Mas tudo bem, eles não se importam com nada. - Dianne bufa.

— Eles são uns babacas! Lamento que tenha passado por isso, gatinha. - Noah segura na mão dela.

— Ele foi profundo? - Jason questiona.

— Eu não vi, apenas estou segurando para não sangrar. - Dianne olha para Jason. - Na verdade estou com medo de ver.

— Eu te ajudo com isso Didi. - Ellen se ajoelha ao lado da amiga.

— Não Elle, tudo bem. - Dianne protesta.

— Precisamos ver, Didi. - Jason pede a ela e se ajoelha ao lado de Anne.

Os amigos ficam ao redor curiosos.

— Ok... - Dianne retira a mão do abdome.

Ellen levanta cuidadosamente a camisa da amiga revelando o corte.

— Isso precisa de ponto. - Ellen avalia.

— Ou talvez de uma mente brilhante... - Henry se aproxima - Tenho uma teoria e acho que pode dar certo.

— Explique gênio. - Dianne sorri a ele.

— Quando Zoe revelou seus dons eu imaginei algumas possibilidades... - Henry inicia.

Todos olham pra Zoe neste momento.

— Como assim Henry? - Zoe olha para ele sem entender.

— Seu poder pode ser a chave pra ajudar Dianne. Convido vocês a raciocionarem comigo...

Zoe pode regenerar tecidos, bom... Tais algo que seja parte dela também tenha as mesmas propriedades.

— Algo tipo... - Dan não entendia o raciocínio.

— Acho que entendi! - Logan exclama.

— Você quer que eu compartilhei o meu poder com a Dianne? - Zoe faz careta.

— Na verdade, acho que ele está querendo dizer que algo que flua de você possa transmitir seu poder aos outros. - Logan fala quase em tom de pergunta.

— Sim, seu sangue, por exemplo. - Henry olha para Zoe.

— Ah... - Zoe olha para Henry e depois para Dianne. - Você quer fazer isso?

— Acho que podemos tentar japa. - Dianne sorri.

— Vai ser nojento. - Noah brinca.

Dan notando o que eles estavam pensando em fazer foi até uma das mesas e apanhou um garfo, logo após o entregou a Zoe.

— Obrigada. - Zoe sorri a Dan ao pegar o talher. - Vamos lá então?

— Quando estiver pronta Zoe. - Dianne assente a Evoluída.

— Acho que você vai ter que ingerir o sangue. - Henry faz uma careta ao dizer isso.

— Não seria mais fácil ela falar com um dos DECOES? - Karen olha para os amigos. - Desculpem, mas isso é nojento.

— É... É só uma teoria... É que me veio em mente, muitas informações invandem minha mente e... - Henry se confunde no que ele mesmo dizia.

— Fofo. - Noah sorri.

— Hey, calma Henry. - Bárbara sorri a ele.

— Vamos Zoe, se não der certo eu comunico os DECOES. - Dianne olha para a garota.

— Ok... - Zoe finca o garfo em seu punho e o arrasta formando um corte. - Aqui está.

Dianne segura o punho da garota e bebe um pouco do sangue, ela faz careta, mas ainda sim ingere o líquido.

Rapidamente o corte no braço de Zoe se cicatriza e seca, assim como a expressão de dor que ela fazia.

Jason olha fixamente no corte no abdomen de Dianne, Henry também mantinha o foco nisso.

O corte de Dianne se cicatriza da mesma forma que o corte de Zoe.

Dianne se levanta assustada e passa a mão pelo abdome sem acreditar no que havia acontecido.

— Caraca, seu poder é demais! - Dianne abraça Zoe. - Obrigada japa.

— Por nada Didi. - Zoe retribui ao abraço da loira.

— Boa gênio! - Dan vibra e bagunça o cabelo de Henry.

Infelizmente o breve momento de alegria foi interrompido. Os DECOEs, inclusive os que participaram do conflito no banheiro com Dianne, traziam uma maca com o corpo de Melissa embalado.

Todos os Evoluídos se aglomeraram próximo a cena repeitando o corredor para a passagem dos DECOEs e da maca.

Dianne se afasta de Zoe e olha para a maca.

— Mel... - Ela sente seus olhos marejarem e chora novamente.

Noah abraça ela por trás buscando confortá-la. A comoção foi geral, infelizmente eles estavam falhando nas tentativas de proteger e cuidar do pessoal do grupo.

Dianne se vira e abraça Noah evitando olhar a cena.

Ellen consola Bárbara e Karen.

Zoe se aproxima de Dan e o abraça.

Crystal suspira e se afasta dos amigos, indo em direção a saída do ginásio.

— Devo ir atrás dela? - Scott questiona a Ellen e suspira.

— Vai, acho que você conseguirá acalma-la. Mas olha, - Ellen olha ele. - boa sorte. Você vai precisar.

— Certo. Toma conta do povo aqui e, por favor, sem mais encrencas com DECOEs. - ele cochicha a ele e sai dali.

— Pode deixar. - Ellen sorri a ele e abraça Jason.

Crystal caminhava pelo corredor e ao se aproximar do seu quarto, ela entra e se joga em sua cama.

Scott passa pelos Evoluídos e segue pelo corredor de quartos. Ele só conseguia pensar em como sair logo daquele lugar, ou, em como eliminar Zero de uma vez.

Crystal se senta e bufa. Ela olha para o travesseiro e desfere socos contra ele.

— Isso não pode ficar assim, não pode acontecer e ninguém se importar.

Scott chega ao quarto das garotas e chama por Crystal, não queria ir entrando, mesmo que a porta estivesse semi-aberta.

— Entre! - Ela se vira para a porta esperando ele abri-la.

Scott termina de abrir a porta e olha ela.

— Tudo bem?

— Eu mentiria se dissesse que sim.

— Foi uma pergunta retórica. - ele ri e se senta ao lado dela.

— Como eles podem ser tão passivos assim com essas mortes?

— Se refere aos DECOEs? - Scott arqueia uma sobrancelha a ela.

— Sim. - Ela suspira.

— É exatamente o que eles querem... - Scott absorve a ira dela - Nosso extermínio.

— Estou cansada disso. E ainda para piorar, nosso grupo acolheu a Sasha!

— Calma... A garota quase morreu com a Mel. - Scott argumenta e coloca uma das mãos na perna dela.

— Mas e se ela era a cúmplice?! Poxa, ninguém consegue pensar nisso?! Só a Mel foi morta?!

— Hey... - o jovem tenta contê-la - Ficaremos de olho nela, tá legal? Eu e você, como a equipe que somos.

— Então você acredita em mim.

— Acho que o que você está dizendo faz sentido, mas precisamos dar a Sasha o benefício da dúvida, concorda? - Scott agradece mentalmente estar conseguindo conduzir o diálogo.

— Não. - Crystal revira os olhos.

Scott ri e se joga na cama como se desistisse de tirar a ideia da cabeça dela.

— Sim, eu sou difícil. - Ela se deita sobre o tórax dele e suspira. - Só queria que tudo isso acabasse sem mais nenhuma morte.

— Algo me diz que só sairemos daqui quando acabarmos com Zero de uma vez. - Scott acaricia os cabelos loiros dela.

— Acho que já passou da hora de acabarmos com essa pessoa.

— Precisamos arquitetar algo. - Scott fecha os olhos e suspira vagarosamente.

— Nós vamos. Somos uma boa equipe.

— Sim. - ele segura uma das mãos dela, enquanto a outra mantém os carinhos no cabelo dela.

— Sabe... A única coisa boa de ter vindo parar aqui foi te conhecer. - Crystal levanta a cabeça e olha nos olhos de Scott.

— Você mudou meu jeito e eu sou grato por isso. - Scott olha nos olhos dela na mesma intensidade e sem palavras decide beijá-la, mesmo que a posição em que estavam desfavorecesse o ato.

Crystal retribui ao beijo de Scott e leva suas mãos a nuca do rapaz, deitando sobre ele.

Scott intensifica o momento, enquanto um de seus braços envolve a cintura dela. Crystal e Scott permanecem ali, aos beijos.

— E então, acho que está na hora das explicações não?! - Zoe questiona ao ver a porta principal de Alkalia se fechar logo após os DECOES passarem com o corpo de Melissa.

— Concordo. - Joshua e quase todos se viram e encaram Sasha.

— Eu estava terminando de me trocar logo depois que terminei meu banho. - Sasha inicia. - Senti um calafrio, como se a atmosfera do vestuário ficasse pesada, algo estranho. Chamei pela Mel ela me encarou e gritou, quando me virei vi uma pessoa, vestindo preto da cabeça aos pés, ele gritou como a Kiara e fui arremessada contra a parede junto com a Melissa. Senti uma dor horrível em minha cabeça e acredito que fiquei desacordada porque depois disso só me lembro de acordar e ver a Mel já morta e ele vindo contra mim.

— Foi quando entramos no banheiro? - Ellen interrompe Sasha.

— Shiu, deixa ela falar. - Norrie revira os olhos.

— Sim Ellen, foi quando vocês entraram. A pessoa segurava uma lâmina, como a do Jackson, estava vindo em minha direção, eu seria a outra vítima, se vocês não tivessem entrado lá naquela hora, com certeza eu não estaria contando isso para vocês. - Sasha suspira.

— Ela diz a verdade. - Henry afirma - Sou muito perceptivo e analisando o padrão da fala, as expressões... Ela é sincera.

— Não captei nada inconcordante. - Joshua acrescenta - Ela não mentiu, nem em pensamento.

— Não entre na cabeça das pessoas sem ser solicitado Joshua. - Ellen revira os olhos.

— Acreditamos em você Sasha. - Dianne sorri a ela.

— Não queria que a Mel morresse e jamais seria cúmplice de um assassino como a Crystal pensa. Posso ter esse meu jeito, mas jamais tiraria a vida de alguém. - Sasha respira fundo sentindo seus olhos lacrimejarem. - Ainda mais a Mel...

— Hey, calma. Tudo bem Sasha. Nós sabemos disso. - Bárbara tenta acalma-la.

Joshua revira os olhos e se afasta um pouco deles.

— Acho que ela precisa dormir um pouco. - Jason cochicha, se aproximando de Eleanor.

— Ok... - Eleanor olha para Sasha e assopra contra a amiga.

Norrie se aproxima e segura Sasha ao vê-la fraquejar pelo sono.

— Obrigada. - Sasha sorri a  Eleanor antes de apagar.

— Vou ajudá-las a levar Norrie para o quarto. - Logan se prontifica e apanha Sasha no colo - Jay cuida da Didi? - Logan fala para ele.

— Claro. - Jason responde.

— Vejo você no jantar. - Logan sorri a Kar ao passar por ela com o corpo de Sasha nos braços, a garota totalmente entregue aos poderes de Norrie.

— Ok... - Eleanor olha para Sasha e assopra contra a amiga.

Dinah se aproxima e segura Sasha ao vê-la fraquejar pelo sono.

— Obrigada. - Sasha sorri a  Eleanor antes de apagar.

— Vou ajudá-las a levar Norrie para o quarto. - Logan se prontifica e apanha Sasha no colo - Jay cuida da Didi? - Logan fala para ele.

— Claro. - Jason responde.

— Vejo você no jantar. - Logan sorri a Kar ao passar por ela com o corpo de Sasha nos braços, a garota totalmente entregue aos poderes de Norrie.

— Até mais tarde. - Karen sorri a Logan. - Também vou pro meu quarto. Vamos Barb?

— Vamos, claro. - Bárbara se aproxima de Karen com a ajuda de Zoe.

— Acho que devemos ir também. - Zoe olha para Dan e Henry.

— Vamos. - Henry e Dan falam juntos e acompanham Zoe.

— Se quiserem sentar conosco amanhã. - Logan comenta com Dinah e Norrie ao entrarem no corredor de quartos, enquanto é seguido pelos amigos.

— Agradecemos pelo que fizeram pela Sasha, mas vamos ver como que isso fica. - Norrie olha para Dinah.

— Obrigada pelo convite, mas deixemos que ela decida. - Dinah olha para Sasha.

— Ok, então. - Logan sorri  a elas e continua carregando a garota.

— Quer uma água, Didi. - Jason indaga a amiga que estava abraçada a Noah.

Só haviam restado os 5 ali no Pátio de Entrada: Dianne, Noah, Jason, Ellen e Joshua. Os outros jovens ou foram para seus quartos ou para o Grande Pátio ou estavam nas mesas do Refeitório.

— Não Jay, obrigada. - Dianne sorri ao amigo. - Só quero esquecer o dia de hoje.

Ellen se senta ao lado de Jason e respira fundo.

— Vai ser difícil, gata. Mas vou te ajudar a superar isso. - Noah faz carinho nela.

— Obrigada Noah. - Dianne se aconchega no abraço de Noah e olha para Ellen. - Não vai conversar com o Joshua?

— Não tenho nada para conversar com ele. - Ellen bufa.

— Eu ainda estou aqui. - Joshua fala ao perceber que falavam dele.

— Me pergunto o porquê. - Ellen encara ele.

— Elle, para, você não é assim. Já que vai terminar tudo, termine de maneira pacífica. - Dianne repreende a amiga.

— Tá tudo bem, Didi. - Joshua sorri a ela - Vejo vocês mais tarde. - Joshua vai saindo dali.

— Hey Joshua, espere. - Ellen se levanta e vai até ele.

— Ela só precisava de um empurrãozinho. - Dianne cochicha para Noah e Jason.

— Ellen tá mais forte, ela mudou. - Jason comenta observando-a.

— Ela está, só temo que essa mudança a afaste de nós. - Dianne faz careta.

— Acho que não aconteceria. Ela é a alma do nosso grupo. - Jason comenta.

— Gosta dela, não? - Noah indaga a ele espontaneamente.

— Depois dessa frase você ainda tem dúvida? - Dianne sorri de lado.

— Ah... - Jason fica corado.

— Caraca! E por que não ficou com ela ainda?

— Não sei... Acho que esse sentimento sempre esteve encoberto, mas já faz um bom tempo que venho sentindo ele com mais frequência. - Jason explica.

— Se não te conhecesse diria que é muito banana. - Noah caçoa.

— Ele é um banana! Desde quando ele e a Ellen se esbarraram no corredor do colégio eu soube que o Jay tinha se apaixonado, Ellen também é apaixonada por ele, mas como nunca deram sinal um pro outro, ela foi ficando com outros, ele com outras é assim vão seguindo a vida. - Dianne dá de ombros.

— Ah! Fico muito agradecido pelos elogios. - Jason ri - Mas tenho que concordar com vocês. - ele suspira.

— Mas agora você tem a oportunidade de conquistá-la. Tudo vai depender do rumo daquela conversa. - Noah assente a Ellen e Jason.

— E pela cara da Ellen será favorável pra você Jason. - Dianne olha para eles. - Estou com dó do Joshua.

— Então... - Ellen encara Joshua.

— Eu nem sei se quero falar com você, Ellen. Eu esperava que você fosse uma pessoa melhor do que está. Com licença. - ele balança a cabeça negativamente e continua caminhando.

Ellen segura o braço de Joshua e olha para ele.

— Desculpe tá legal, eu não queria que fosse assim, mas você não me deixou escolha.

— Eu entendo você não me querer. Mas eu me sinto mal por usar meus poderes ao seu lado e não deveria ser assim, você deveria me aceitar e me incentivar a controlá-los. - ele desabafa - Foi o que eu fiz por você.

— Se sente mesmo? Quantas vezes te pedi, quantas vezes falei que não gostava do que você​ fazia e ainda sim você continuou! - Ela olha nos olhos dele. - Não jogue na minha cara o que fez por mim, você se ofereceu, nunca te pedi.

— Você sabe a maneira que eu quis dizer isso! - ele abaixa a cabeça e se encosta na parede - Olha Ellen hoje acho que fiz algo diferente com meus poderes, tenho medo de perder o controle deles. Eu preciso usá-los. Eu preciso controlá-los. Eu preciso ser quem eu sou. Eu sou um telepata, me desculpe por isso. - ele olha para ela.

— Você pode controlar, você pode ser quem você é, desde que não conte para os outros que as pessoas pensam, nem que entrou na mente delas. - Ellen suspira. - Se coloque no lugar das pessoas, você gostaria que alguém invadisse a sua mente e lesse todos os seus pensamentos? Parou para pensar nisso?

— Não é legal, Ellen. Eu entendo isso. Mas farei isso sempre que for útil ao grupo, você gostando ao não. Então é isso. - ele balança a cabeça - Me desculpe mais uma vez.

— Tudo bem Joshua, não vou falar mais nada. Terminamos aqui, só te peço uma coisa, mesmo sabendo que você não vai cumprir, não leia minha mente, acredito que não gostará do que encontrar lá.

— Eu só quero ser útil! - Josh esbraveja e Ellen como os Evoluídos que estavam ali começam a sentir dores na cabeça.

Joshua se desespera por que seus poderes estavam progredindo e ele não queria que aquilo estivesse acontecendo.

— Pare! - Ellen leva as mãos a cabeça e se afasta de Joshua.

— Joshua, se acalme! - Dianne fecha os olhos pela dor.

Noah e Jason também sentem a dor, contudo para interferir no que estava acontecendo Jason ativa sua telepatia e ocorre a interferência, já que um telepata bloqueia o outro.

Isso faz com que apenas Joshua e Jason sintam dores, ambos gemem ouvindo o som similiar à uma microfonia em suas mentes. Então indignado com o que causara Joshua corre dali assustado.

— O que aconteceu? - Dianne olha para Jason sem entender.

Ellen caminha até os amigos e se senta novamente ao lado de Jason.

— Joshua perdeu o controle dos poderes. Acho que o poder dele está evoluindo. - Jason explica.

— Ele disse que está descontrolado, disse que eu deveria ajudá-lo como ele fez comigo...

— E você vai ajudar ele Ellen? - Dianne questiona a amiga.

— Eu acho que... Eu acho que sim. Conversarei com ele com mais calma, não faço idéia de como vou fazer isso, mas acho que devo isso a ele.

— Mas e vocês estão juntos? - Noah questiona e pisca para Jason.

Jason sorri e abaixa a cabeça aguardando a resposta dela.

— Não, sou grata pelo o que ele fez por mim, mas não estamos mais juntos. Eu estava me sentindo sufocada e acho que o melhor é que a gente se separasse.

— Fez o certo Elle, se não estavam bem, não dava pra continuar tentando.

Noah dá uma cotovelada em Jason.

— É realmente se não estavam bem, era melhor romper.

— Sim, era o melhor. - Ellen força um sorriso.

— Vou ir pro meu quarto. Quer ir também Elle... - Jason pensa um pouco - Não ir para o meu quarto, mas ir pros quartos. - ele coça a cabeça.

— Claro, eu vou com você. - Ela se levanta e olha para Dianne e Noah. - Juízo vocês dois.

— Não é para nós que você tem que falar isso Elle... - Dianne ri ao ver a expressão confusa de Ellen.

Jason fuzila os dois, que riem dele.

— Eles estão muito engraçadinhos hoje... - Jason comenta - Pelo menos Didi está melhor com relação a Melissa.

— Noah faz bem a ela. - Ellen sorri. - Vamos. - Ela entrelaça o braço direito com o braço esquerdo de Jason e começa a caminhar com ele.

— Juízo! - Dianne grita para eles.

Ellen levanta a mão esquerda e mostra o dedo para Dianne.

— Que audácia! - Noah gargalha.

— Gosto dele também. - Jason acrescenta.

— É, eles formam um belo casal.

— Às vezes acho que num tenho sorte pra relacionamento... - Jason se recorda de algumas das garotas que tivera algo.

— E eu então? - Ellen suspira. - Acho que não encontramos a pessoa certa ainda.

— Com toda certeza. - Jason ri - Mas vai dar certo pra nós... Vamos encontrar algo. - Jason olha ela.

O rapaz estava tão embaraçoso que Ellen teria que ser muito ingênua para não entender os recados nas entrelinhas.

— É, um dia daremos certo. - Ela sorri de lado.

— Afinal... Merecemos, não? - ele sorri de maneira semelhante.

— Merecemos. - Ela assente a ele.

Jason estranhamente sente que deve segurar na mão dela e ele o faz.

Ellen sorri e entrelaça seus dedos com os de Jason.

— Vamos superar tudo isso. Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Gostaram?! Falem pra gente!
Aliás, descobriram quem é o Zero? Conta pra gente, vamos conversar, nós não mordemos, a não ser que vocês peçam ;) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.