Salvation escrita por Vanessa Morgado, Celo Dos Santos


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olha a gente aqui =D

~Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568870/chapter/16

Os Evoluídos de nível 2 tomavam sua LCC diária e os 3 DECOEs Treinadores mais os 12 de segurança se posicionavam para escoltar os detentos até a Área de Esportes para mais um dia de atividades.

– Hoje é dia de piscininha, adoro isso, vou ganhar da Sasha de lavada, literalmente. - Dianne ri enquanto se arruma.

– Dianne sabe mesmo levar as coisas a sério. - Ellen diz irônica.

– Por mim eu ficava aqui nessa cama, esse choque deles é devastador. - Crystal suspira.

– Você ainda está mal Crys?

– Estou fraca Ellen, mas vou me recuperar.

– Hey! - Logan abre a porta do quarto delas - Como está? - ele fala a Crystal.

– Hey, estou bem. - Crystal sorri. - Um pouco mole, mas bem.

– Fala Log! Nem te conheci direito, está sem a mãe Dinah no seu encalço. - Dianne ri.

– Dianne! - Ellen repreende a amiga.

– Ela é legal, Didi. - Logan revira os olhos - Cadê a Karen?

– Eu sei gente, eu sei. - Dianne dá de ombros.

– No banheiro, quis tomar um banho pra tentar se distrair e relaxar um pouco, ela está com medo de não ver mais o Scott. - Ellen olha para Logan.

– Eu também estou com esse medo. - Crystal suspira.

– Acho que todos estamos... Mas vamos pensar positivo e nos distrair um pouco. – Ellen olha para a amiga.

– É o jeito. - Crystal dá de ombros.

– Xô baixo astral, to indo! - Dianne passa por eles e vai indo em direção ao pátio de esportes.

– Cuidado. - Jason fala quando a amiga quase esbarra nele.

– Me espera. - Rapha corre atrás dela, querendo evitar Logan.

– Fala seus gostosos. - Dianne sorri e espera por Rapha enquanto abraça Jason.

– Vamos? - Jason sorri as meninas.

– Quanta enrolação... - Logan resmunga.

– Vamos! - Ellen sorri e acompanha eles. - Me segura Jay! - Ela pula nas costas do amigo e ri.

– Certo. - ele se inclina para que ela suba.

Ellen pega impulso e sobe nas costas do amigo. Ela segura nos ombros dele e dá um beijo estalado no rosto dele.

– Não tiveram infância não? - Dianne ri.

– Deixe de ser rabugenta mulher. - Crystal ri enquanto caminha de braços dados com Logan.

Jason aproveita e usa sua super velocidade, estava pegando o jeito e amando essa habilidade.

– Tá se achando... - Logan brinca.

– Uhuuuuul! - Ellen gargalha.

– Pura verdade. - Crystal ri.

– E você Rapha, porque tão quieto? - Dianne caminha com ele.

– Briguei com Logan. - Rapha comenta e ri ao ver o borro de Jason e Ellen passar.

– Ah... Porque? - Dianne olha ele. Ela sabia o motivo, mas queria ouvir o lado dele.

– Resumindo... Estou com Karen e ele se sente incomodado por isso, talvez seja por quere-la também.

– Não acho que seja isso Rapha, talvez possa ser pelo simples fato de você deixar ela interferir na amizade de vocês.

– Mas, Logan fez isso no passado... Ele tirou Abby de mim.

– E hoje nem você e nem ele tem ela. - Dianne olha para ele. - Porque repetir um erro do passado? Talvez agora, vocês não percam a garota, mas sim a amizade de vocês.

– Às vezes penso como você, mas às vezes o prazer de retribuir o que já me aconteceu me faz bem.

– Mas o prazer é passageiro Raphael, não vale a pena.

A parte que queria que as provocações continuasse estava incomodada com a conversa.

– Foi o Logan?

– Oi? - Dianne olha ele.

– Foi Logan quem pediu para que conversasse comigo? - ele arqueia uma sobrancelha.

– Nop. Eu apenas vi que você estava distante e quis saber o porquê. Esse lugar afastou a gente.

– Nisso você tem razão. - ele reflete.

– Então... Eu estou preocupada com isso. Não quero que a gente se perca. - Dianne suspira.

– Se perder? A gente pode é morrer. - ele vê que a fila já se movia para a Área de Esportes.

– Então... Pensa se vale a pena ficar assim, ok?! - Dianne sorri a ele.

– Vou pensar. - ele sorri e segue a fila.

– Com carinho tá?! - Dianne sorri de lado.

– Com carinho. - ele ri.

– Andem seus molóides! - o DECOE Treinador da Academia disse com sua voz fina, trazendo alguns risinhos.

– Vou me trocar, hora de mostrar quem brilha aqui. - Dianne caminha até o vestiário.

Cada treinador levou seu grupo de atletas para os vestiários específicos. O restante de detentos já estavam se sentando nas arquibancadas.

– Quando vai voltar para as piscinas? - Jason comenta, enquanto sobe com Ellen.

– Não sei, talvez hoje, talvez semana que vem... - Ellen desce do ombro dele assim que ele para no topo da arquibancada. - Obrigada pela carona.

– Não foi nada. Seria legal ver você dando uma surra na tal de Sasha. - ele faz careta ao falar o nome da garota.

– Farei isso, na hora certa. - Ellen sorri.

– Por enquanto... - ele levanta - Vai Didi! Vai Didi!

– Isso aê! - Ellen sorri. - Vai Didi! Vai Didi.

– Hey tava te procurando... - Joshua se aproxima de Ellen.

– Oi! - Ellen sorri. - Tudo bem?

– Tudo, gata. E você? - ele se senta do outro lado dela e assente para Jay.

– Tudo bem. - Ellen sorri.

– Eu tava lendo a mente do pessoal e... Bem... Eles acham que Scott não vai voltar.

– Não... - Ellen olha ele. - Mas, eles... Eles não podem fazer isso.

– Já aconteceu de detentos não voltarem de lá. - Joshua entristece o cenho.

– Meu Deus! Não, ele tem que voltar. Crystal ficará arrasada de isso acontecer, Karen então, nem se fala.

– Não só elas... - Joshua suspira - Acho que além de torcer por Logan e Dianne, teremos que torcer por isso hoje.

– Você tem razão. - Jason assente positivo.

– É, vai ficar tudo bem e logo ele vai voltar. - Ellen sorri nervosa.

Dianne chega ao vestiário e encontra Sasha e suas seguidoras conversando e rindo. Ela passa pelas garotas e vai se arrumar.

– Olha só, se não é a loira aguada que se acha a gostosona de Alkália. – Sasha encara Dianne.

– Sasha, por favor, se olhe no espelho querida. Eu não me acho, eu sou, e outra, atualize seu vocabulário de ofensas, porque né... Loira aguada? Que coisa do passado! – Dianne revira os olhos.

– Você se acha muito esperta Dianne, mas acabou de chegar aqui, não pense que já é a rainha, porque você não é. – Sasha fuzila ela com o olhar.

– Sasha, seja mais rápida e clara, aonde quer chegar com tudo isso? Ande, desembucha, não quero perder muito do meu tempo precioso discutindo com você. – Dianne se desencosta de seu armário e olha para a garota.

– Você se acha demais Dianne, tá na hora de conhecer o seu lugar. Norrie, por favor... – Sasha olha para a amiga.

Norrie olha para Dianne, e antes que a loira reaja, a Evoluída assopra o seu sonífero. Dinah, a outra seguidora de Sasha, segura Didi antes que ela caia no chão.

– No armário Dinah. – Sasha ri e ajuda a amiga a prender Dianne no armário. – Ela vai aprender o que é bom pra tosse.

– Você é terrível Sasha! – Dinah gargalha e segue as amigas.

– Eu sei, eu sei. – Sasha vai em direção da piscina, onde a professora já chamava pelos participantes da natação.

– Onde você está, gata? - Raphael olha Karen ao vê-la tão aérea.

– Ah, oi. - Karen olha ele. - Estou pensando no Scott.

– Eu queria... Eu queria me desculpar com você. - ele se vira de frente a ela - Agi de uma forma egoísta quando deixei parecer que estava preocupado mais com meu quarto do que com seu irmão.

Karen olha surpresa para Raphael e abraça ele sem dizer nada.

Raphael abraça ela. Talvez Dianne tinha razão em deixar a rixa com Logan de lado e aproveitar Karen o máximo possível. A mão dele acaricia seus cabelos.

– Eu estou com medo de nunca mais ver ele Rapha... - Karen sussurra para ele.

– O verá. O destino precisa ser justo. - Rapha continua acariciando os cabelos dela.

– O destino pode até ser, mas o General não. - Ela suspira.

– Pensa positivo. - ele encerra o abraço e olha ela.

– Tudo bem, vou tentar. - Ela olha ele. - Obrigada.

– As garotas. - Jason levanta e procura por Didi, no entanto não a encontra.

– Cadê a loira? - Crystal olha para eles estranhando a ausência da amiga.

– Ué, o que aconteceu? - Ellen faz careta.

Joshua se levanta e se concentra.

– Vou tentar captá-la. - entretanto as incontáveis mentes dos detentos o impediu - Não consigo destinguir.

– Deve ter ido dormir, ela estava com a cara péssima de sono. - Karen sugere.

– E perder a chance de detonar Sasha St. Louis de novo? Não. Isso não é a cara da Dianne, acredite. - Jason fala a ela.

– Bom, se ela não está eu farei isso pela loira. - Ellen sorri ao se levantar e retirar sua camiseta, revelando sua roupa de banho.

– Wow. - Josh se surpreende e analisa o corpo da namorada - Você está incrível.

– Isso aí, Elle! - Raphael vibra com a atitude da amiga.

– Obrigada amor. - Ellen sorri e dá um selinho nele. - Me desejem sorte! - Ela diz ao descer a escada indo até a piscina.

– Boa sorte. - Noah fala a Ellen quando se esbarram nos degraus da arquibancada.

– Obrigada Noah. - Ellen sorri a ele.

– Vai com tudo Ellen! - Crystal incentiva a amiga.

– Onde exatamente está Dianne? - Noah questiona ao chegar próximo aos amigos e sentar ao lado de Karen na ponta da fila.

– Não faça pergunta difícil Mística. - Crystal faz careta.

– Hey! - Noah ri e revira os olhos.

– Ah, você até gosta vai. - Crystal ri.

– Professora, ainda tem vaga pra mais uma nadadora? - Ellen se aproxima da DECOE responsável pela natação.

– Não... - Sasha fuzila Ellen com o olhar.

– Não sabia que você era a professora garota. - Ellen devolve o olhar.

– Tem sim e deixem essa rivalidade para a piscina. - A DECOE apita e aponta para a água.

– Pode deixar. - Sasha provoca Ellen e se posiciona.

– Isso vai ser divertido. - Ellen sorri e se posiciona.

– Vai começar! - Crystal se levanta e olha para a piscina.

– Vai Ellen! - Karen incentiva a garota.

– Vai Ellen, vai. - Logan torcia da quadra de voley, seu jogo ainda não começara.

– Em 3, 2, 1... Agora. - A treinadora apita e as nadadoras mergulham.

Sasha e Ellen disputavam entre si, era como se as outras nadadoras fossem meras coadjuvantes.

– Caraca! Ellen continua incrível! - Raphael se levanta e puxa palmas ritmadas.

Jason e Joshua o ajudam.

– A diva da piscina! E que Dianne não me escute dizer isso. - Crystal ri.

Sasha tenta acelerar as braçadas depois de virar, mas sempre ficava cansada devido ao esforço que fazia para se manter a frente. Ellen se aproveitando disso, assume a dianteira e ultrapassa a outra mutante.

– Vai, Elle... Vai... - Jason torcia - Isso! - ele fala ao ver ela ganhando.

Todos vibram, assim como Logan.

– E é assim que se faz. - Ellen pisca para Sasha e sai da piscina.

– Isso não vai ficar assim. - Sasha fuzila ela com o olhar e sai da piscina irritada.

– UHU! - Jason vibra e estende a mão para que Crystal bata nela. - É isso aí!

– Ela arrasou! - Cristal bate na mão de Jason.

– E eu tenho certeza que a Sasha está irritada. - Karen ri ao ver a Evoluída empurrar uma das gêmeas na piscina.

– Pobre Norrie... - Joshua ri da cena.

– Mas cadê a Didi? - Noah parecia preocupado.

– Não sabemos... - Karen suspira.

– Risos a parte, acho que devemos procurá-la. - Crystal olha os amigos.

– Certamente. - Jason se prontifica - Eu e Joshua vamos nos espalhar e procurar pelos pensamentos.

– Sim. - Joshua concorda.

– Certo. - Crystal se levanta. - Eu vou descer e com a Ellen vamos procurar nos banheiros.

– Vou chamar a Melissa e procuraremos nos vestiários. - Noah comenta ao se transformar em Karen - Eai? - ele coloca a mão na cintura.

– Ah, para! - Karen ri. - Eu não falo assim, bobão.

– Me desejem sorte. - Noah pisca para Karen e desce as escadas.

– E eu vou ficar e cuidar da minha velocista... - Rapha abraça Kar.

– Boa sorte. - Karen olha Noah e abraça Rapha.

– Vão pro quarto então. - Crystal olha eles. - Vão desconfiar se virem duas Karens andando por Alkalia.

– Os DECOEs não deixam. Vamos a academia, ficaremos disfarçados lá. - Raphael se levanta.

– Tudo bem, então boa sorte para nós. - Crystal desce a escada em direção a piscina.

– Boa sorte. - Rapha assente a ela e vai caminhando com Karen em direção a academia.

Joshua e Jason estavam cobrindo as arquibancadas, eles tentavam rastrear a mente de Didi, mas era como se ela não estivesse ali, pelo menos nas arquibancadas.

Noah se aproximou da piscina e chamou por Melissa, já que estava como Karen poderia entrar nos vestiários sem problemas.

– Fala Karen. - Melissa sorri. - Aconteceu algo?

– Didi... Ela sumiu. E como sei que são amigas, queria sua ajuda prá verificar os vestiários. - Noah sorri.

– Claro, vamos lá. - Melissa caminha até os vestiários. - Eu estranhei mesmo ela não competir hoje.

– Pelo que parece ela só entrou nos vestiários, ninguém a viu sair.

– Estranho. - Melissa faz careta. - Quando eu sai ela entrou e... Sasha!

– St. Louis? O que ela tem haver. - Noah volta a ser ele ao entrarem no vestiário.

– Hey! - Melissa se surpreende. - Jogou baixo. - Ela balança a cabeça. - Sasha estava aqui com as gêmeas quando eu sai e a Didi entrou.

– Dianne! - ele berra - Amor, você está aí?

– Noah? - Dianne sussurra. - Noah! - Ela bate na porta do armário.

– Didi! - Noah corre até o armário e destranca-o.

– Noah! - Dianne abraça o namorado ao conseguir sair do armário.

– Didi, tudo bem? Como? - Melissa olha a amiga.

– A vadia da Sasha e aquela mutante que é o sonífero personificado.

– Caramba! Sasha é realmente estúpida. - Noah conclui acariciando-a.

– Não esperava isso dela. - Melissa faz careta.

– Ela vai é se ver comigo! - Dianne abraça Noah mais forte.

– Calma, ela terá o momento dela... - Noah se afasta de Dianne e se transformar em Karen ao ouvir vozes femininas.

– Com toda certeza. - Dianne olha eles. - Ainda bem que fez isso. - Ela cochicha para Noah.

– Vamos sair daqui. - Melissa olha para Dianne e Noah.

– Vamos. - Noah diz e passa pelas garotas - Hum... - ele para e admira uma delas que estava começando a remover seu maiô.

– Anda! - Dianne dá um tapa na cabeça dele.

– Calma Didi... - Melissa ri.

– Até parece que tá com ciúmes. - Uma das garotas comenta.

– Calada! - Dianne fuzila a garota e empurra Noah e Melissa para fora do vestiário.

– Tá admito que a ideia de vir a academia não foi 100%. - Raphael comenta ao se ver no meio de rapazes suados e gemendo ao fazer exercícios.

– O que vale é a sua intensão de me distrair. - Karen sorri. - Obrigada.

– Poderia ter feito melhor. - Raphael ri.

– Olha vejam só, o casal do ano. - Axel se aproxima dos 2, com Duncan ao seu lado.

– Cala a boca vai... - Karen revira os olhos ao olhar para Axel.

– Quanta grosseria. - Duncan fuzila ela.

– Ela deve estar sentindo falta do cabeça de fósforo. - Axel ri.

– Hey! - Raphael repreende - Peguem leve.

– Se falar dele novamente, você verá a grossa aqui em ação. - Karen bufa.

– Seriously?! - ambos se entreolham e gargalham.

Em um movimento rápido, Karen acerta os dois Liberatus, fazendo-os ficarem zonzos e para diante deles de braços cruzados e sorrindo.

– Seriously.

Raphael só vê os borrões. Axel parece insatisfeito e investe nela com um espeto.

Karen desvia e chuta ele para não ser acertada.

– Já chega. - Flint se aproxima - O que está acontecendo aqui?

Raphael já se armava para proteger a namorada.

– O babaca do seu capanga falou do meu irmão! - Karen olha ele.

– Respeitem ela. - Rapha pede.

– Essa maluca que nos agrediu. - Duncan reclama.

– Sério? Dois de vocês? - Flint gargalha - Eles não vão mais te encher Karen, acredite, mas, seu irmão... Ele não vai voltar. - Flint fala sinceramente.

– Por favor Flint, não reforce o que todos estão comentando. - Os olhos da evoluída se enchem de lágrimas e ela segura na mão de Raphael.

– Vem... Vamos sair daqui. - Raphael abraça ela.

– Eu só estou... - Flint foi interrompido.

– Vá pro inferno! - Rapha fala enquanto tirava ela dali.

– Hey, calma Rapha. - Karen acompanha ele.

– Eles fizeram por merecer. - Ao saírem da academia eles deram de cara com Noah, Dianne e Melissa.

– Didi! - Karen abraça ela.

– Flash! - Dianne retribui ao abraço. - Tudo bem?

– Sim, na medida do possível... - Ela suspira. - E você, porque não nadou?

– Sasha Vadia St. Louis. - Dianne revira os olhos.

Noah gargalha.

– Ela aprisionou Dianne no armário, dá prá acreditar? - Noah explica.

– E nós encaramos os Liberatus. - Rapha olha eles.

– O que aprontaram dessa vez? - Noah olha eles.

– Chamaram o Scott de cabeça de fósforo. - Karen fecha os punhos.

– Eles são uns babacas. - Melissa bufa.

– Aposto que foi o retardado do Axel. - Dianne revira os olhos.

– Eles acreditam que Scott não vai voltar, como quase todos. - Raphael suspira.

– Eu acho que preciso ficar sozinha. - Karen solta a mão de Rapha e caminha para seu quarto.

– Karen, espera... - Dianne olha ela.

Ao ouvir a voz de Dianne, Karen corre para seu quarto.

– Scott precisa voltar! - Raphael coloca as mãos na cabeça.

– Ele vai voltar, tem que voltar. - Dianne olha para Raphael.

– Graças a Deus! Vocês estão ai. - Joshua fala ao se aproximar com Crystal, Jason e Ellen.

– Dianne! - Ellen e Crystal abraçam ela.

– Hey, não me quebrem no meio! - Dianne ri e abraça as amigas.

– Sobrei. - Melissa sorri amarelo e se afasta deles, voltando ao vestiário para se trocar.

– Que bom que está bem, Didi. - Jason coloca a mão no ombro dela.

– Jason! - Dianne abraça ele.

Joshua sorri ao ver os amigos todos juntos.

– Não acredito que a Sasha fez isso com você. - o telepata comenta após ouvir seus pensamentos.

– Ela é uma vadia, deixa ela, vai ter volta. - Dianne olha ele.

– Prendeu ela nos armários do vestiário. - Noah explica ao ver Crystal, Jason e Ellen desinformados.

– Aposto que as gêmeas estavam juntas a Sasha. - Crystal olha para Dianne.

– Estavam, aquela mutante sonífero que me fez apagar. - Dianne revira os olhos.

– Calma Didi, acho que vingança não vai te ajudar em nada, pode piorar a situação. - Ellen olha a amiga.

– Não queira apaziguar Elle, não vai adiantar. - Dianne respira fundo.

– Ela está determinada. Sai da frente. - Rapha brinca.

– Isso aê! - Dianne sorri.

– Ok, não está mais aqui quem falou. - Ellen dá de ombros e segura na cintura de Joshua.

– Acho que acabou o vôlei, hora de irmos. - Jason analisa a arquibancada sendo esvaziada.

– Vamos. - Crystal caminha em direção ao corredor dos quartos.

– E o Logan? Estava jogando? - Dianne olha os amigos.

– Sim. Depois ele se encontra conosco. - Joshua diz e acompanha Crystal.

– Então vamos. - Dianne segura na mão de Noah e segue os amigos.

Logan já se preparava para o jantar, porém antes resolveu passar no quarto de Barbara, talvez ela precisasse dele. Ele bateu na porta.

– Pode entrar. - Bárbara diz enquanto termina de arrumar seu cabelo.

– Hey. - ele fala e espera ser reconhecido.

– Logan. - Bárbara sorri. Ela estava diferente, seus cabelos estavam lisos e ela usava um vestido feito com uma camiseta que tinha ficado grande para ela.

– Caramba. Como vocês são criativas para vestuário. - Logan se surpreende.

– Obrigada. Só espero não estar do avesso ou do lado contrário. - Ela ri.

– Está linda. - ele sorri.

– Obrigada. - Barbara sorri sem graça.

– Vamos. O pessoal estava indo pro refeitório.

– Vamos, você veio me guiar? - Ela se levanta e estica os braços para tentar tocar nele e o localizar.

– Sim. 3 passos a frente. - ele ri.

– Obrigada. - Bárbara ri e faz o que ele pede.

Ele a conduz para fora do quarto e vai caminhando com ela.

– Cadê a Kiara?

– Tomando banho, ela está fugindo de todo contato que possa ter com as pessoas aqui. É o jeito dela de sofrer sem magoar os outros. - Bárbara faz careta.

– É um jeito legal, mas... É o Scott, não? - ele encara ela - Ela ama ele.

– Sim. Sempre amou, mas quando ela viu ele e a Crys se beijando, o mundo dela desabou.

– Bom... Espero que ela supere isso. - ele continua caminhando com ela.

Kiara estava debaixo do chuveiro, a agua gelada escorria pelo corpo, ela estava de olhos fechados e esperava que a agua levasse todos os sentimentos ruins que ela estava sentindo naquele momento.

Apesar de aparentemente estar sozinha, algo no banheiro incomodava Kiara terrivelmente. Ela só não sabia definir o que era.

Ela desliga o chuveiro e pega sua toalha para se secar. "Preciso sair daqui."

O que parece ser uma mão vai surgindo pela parede, como se tivesse atravessando, essa mesma mão gruda no pescoço de Kiara e a puxa com força para trás.

– Ah! - Kiara grita. - Socorro! - Ela tenta falar, mas o ar começa a faltar a mutante.

Outra mão surge e realiza uma chave de braço nela. Bloqueando ainda mais suas vias aéreas. Seja lá quem fosse, sabia que sem a respiração Kiara não poderia utilizar seu dom.

Kiara se debate para se soltar, mas é em vão, a pessoa sabia o ponto fraco dela.

Com um aperto ainda mais intenso pode-se ver Kiara sucumbir ao ataque surpresa.

Kiara depois de tentar lutar, acaba desfalecendo nos braços misteriosos que a atacara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Favoritos? Recomendações? #FaçamOsAutoresFelizes =D

Então, nossa ausência tem explicação, Celo estava em semana de provas, eu estou na reta final da minha faculdade, enrolada com estágio e TCC, ou seja, não temos vida pra mais nada! E infelizmente nossas fics foram um pouco prejudicadas, mas nada alarmante. E agora estamos de volta!
Infelizmente não podemos prometer uma data de postagem, portanto não nos abandonem e sim nos motivem a continuar a escrever.

Bjão gigante pra vocês! Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.