Love Anymore escrita por Mila Oliveira


Capítulo 2
Plano em ação


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, volteeei!! Bom, amei os 3 comentários que tive no capítulo anterior e espero que vocês comentem muito mais nesse capítulo. Espero que gostem desse capítulo. Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568742/chapter/2

Por Caroline

Já havia muito tempo que eu sabia que minha irmã gostava do Damon, mas ela nunca tinha revelado isso a ninguém. Não aguento mais ver os dois apenas como "melhores amigos", por isso eu, Jeremy e Stefan tínhamos que fazer algo.

–Então, o que vamos fazer? Perguntei a Stefan e Jeremy.

–Eu tenho um plano. Respondeu Stefan.

O plano de Stefan parecia ser bom, havia algumas coisas que poderiam dar errado, mas eles teriam que arriscar.

Como os pais deles tinham viajado juntos, eles poderiam colocar o plano em ação na minha casa, teríamos que esperar na casa do Stefan.

–Vamos colocar o plano em ação! Jeremy falou entusiasmado.

E assim nós três esperamos Damon e Elena entrar em casa, como o Damon sempre ia pra lá pra casa depois da aula isso não seria um problema. Assim que eles entraram peguei a chave e tranquei a casa por fora. Com esse plano esperávamos que eles revelassem os verdadeiros sentimentos que nutriam um pelo outro.

Por Stefan

Colocamos o plano em ação e fomos para minha casa já que a de Caroline estava sendo usada para o plano.

–Vamos para minha casa Caroline e Jeremy, depois voltamos para ver se eles se resolveram. Falei para os dois.

Então vamos logo. Respondeu Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Odiaram? Deem a opinião de vocês para que eu possa melhorar a fic cada vez mais. Mereço comentários? Favoritos? Recomendações? Comentem por favor amores.
Até amanhã ou sexta...
Xoxo, Mila



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.