Love Anymore escrita por Mila Oliveira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas,aqui estou eu novamente.Bom, eu tinha excluído essa história mas resolvi posta-lá novamente,eu tinha parado de escreve-lá pois estava sem inspiração e não estava recebendo comentário nenhum. Espero que dessa vez aja muitos comentários,favoritos,recomendações... Espero que gostem da fic, e estava pensando que se tiver alguns comentários eu poderia postar o próximo capítulo ainda hoje,se quiserem logo o próximo capítulo comentem... Se não tiver comentários eu vou postar o próximo na sexta(eu acho) Então vou deixar de enrolação, espero que gostem.
Xoxo, Mila.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568742/chapter/1

Elena e Damon eram amigos desde crianças. Ela tinha 5 anos e ele 7 anos quando seus pais (família Gilbert e família Salvatore) se reecontraram. Seus pais eram muito amigos desde o tempo do colégio e despois de tanto tempo se reecontraram e tornaram-se vizinhos. Elena e Damon passaram a maior parte da infância juntos. Os pais de Elena eram: Miranda e John Glbert e os de Damon eram: Melissa e Mikael Salvatore. Enquanto Elema tinha dois irmão: Caroline e Jeremy, Damon tinha apenas um: Stefan.

Elena sempre gostou de Damon, mas nunca demonstrou isso pois tinha medo que a amizade deles fosse estragada... Mal ela desconfiava que Damon também gostava muito dela, de um jeito que ele nunca gostou de nenhuma outra garota e olha que ele já tinha ficado e namorado com várias... Quando ela tinha 15 anos e ele 17 anos após se reecontrarem, seus irmãos resolveram tramar um plano para que eles ficassem a sós e assim pudessem revelar os seus sentimentos um para o outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, por enquanto é isso. Espero que tenham gostado e que comentem muito.
Xoxo, Mila