Avalanche escrita por Aarvyk


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Mas por favor, primeiro leia esse AVISO:
Inspirado nos livros de "A Seleção", escrevi essa história. No entanto, não é necessário ter lido as obras da Kiera Cass para entender como funciona. Trata-se de um universo distópico depois da Terceira e Quarta Guerra Mundial, em que o mundo é governado por monarquias. No meio desses reinos, surgiu um país chamado Illéa, que se refere ao atual EUA e Canadá. É uma tradição desse país selecionar 35 plebeias para irem ao castelo conhecer o príncipe herdeiro em sua maioridade, os 19 anos, para que uma delas venha a ser a futura rainha. Essa é a única informação que vocês precisam saber. Nos livros de "A Seleção" narra a vida de selecionada da America Singer com o Príncipe Maxon, que são os atuais monarcas de Illéa, eles surgirão daqui a alguns capítulos.
OUTRO AVISO: essa é uma fanfic sendo repostada, eu apaguei os capítulos anteriores (tinha uns 60) para reescrever, dessa vez pretendo ter uma meta de apenas 45 capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568723/chapter/1

Minha mãe escolheu o meu nome no oitavo mês de gestação, quando eu e meu gêmeo nascemos. Prematuros, porém saudáveis. Eu e Cameron estivemos tão juntos quanto dois lados de uma moeda, menos quando nosso irmão mais novo ou nossos guardas nos separavam pelos mais diversos motivos.

Miranda era uma mãe e rainha tão exemplar que os próprios ingleses duvidavam de sua existência. Entretanto, fugazes foram os anos antes de sua morte, e longos e dolorosos foram os posteriores. Em vida, fui deixada para trás, carregando o nome que ela havia me dado com um orgulho quase doentio nas costas, um nome um tanto masculino, mas que mamãe havia garantido que fosse fazer sentido no futuro.

Com o tempo, eu me tornei Avery Black. A Princesa com nome de Rei.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi apenas um pequeno textinho apresentando um pouco a Avery Black. Me dê a honra de ser meu leitor e comentar minha história haha! Vejo vocês no primeiro capítulo oficial.
Para os interessados, Avery significa "rei" no antigo inglês, mas também pode significar "sábio" ou "conselheiro", até mesmo pode significar "poder".