Broken. escrita por Anieper


Capítulo 26
Especial 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568478/chapter/26

Ravena olhava para os filhos correndo com Gar. Era o aniversário de dois anos de Sofia, então os titãs fizeram uma festa para ela. Garfield estava brincando com as criança correndo de um lado para ele brincando de pega-pega. Ravena sorriu. Ela tinha uma coisa que pensou que nunca teria. Uma família. Seus filhos estavam saldáveis e felizes. Gar e ela estavam cada dia mais apaixonados e unidos. Ravena viu Estelar vindo até ela. A alienígena estava gravida de dois meses e andava de vagar desde que descobriu a gravidez. Ravena achava engraçado isso, já que quando estava gravida de seus filhos não tinha problemas em andar e usar seus poderes.

– Oi. – ela disse parando ao lado dela.

– Oi, Estelar. – ela disse olhando para ela. – Como vai?

– Bem. – ela disse colocando a mão na barriga. – Estou sentindo uma vontade doida de comer batata frita com mostarda.

– Tudo bem. – Ravena disse rindo. – Você está com desejo, é normal em uma gravidez humana. Talvez por ser metade humano, seu bebê está fazendo isso.

– E o que acontece se eu não comer?

– Nada. Mas dizem que o bebê nasce com cara daquilo que não dá para comer. Mas isso... – Ravena olhou e viu que Estelar estava correndo para a mesa de comida.

– Acho que essa é a primeira vez que a vejo corre em um mês. – Gar disse parando ao lado da esposa. – O que você disse para ela?

– Ela está com desejo. – ela disse olhando para ele. – Vamos cantar parabéns?

– Vamos. Sof, venha. Vamos cantar parabéns.

Levou um tempo para arrumar tudo, mas arrumaram. Ravena, Sofia, Darius e Gar pararam do outro lado da mesa enquanto cantavam parabéns. Os titãs estavam tirando muitas fotos. Era sempre assim no aniversário de alguma das crianças. Ravena e Garfield eram os únicos que tinham filhos, por isso as crianças eram mimadas por todos os heróis e ganhavam vários presentes. Ravena e Gar se mantinham firmes no não, se não ninguém conseguia controlar aquelas crianças. Isso deixava o transmorfo meio triste, já quer não podia mimar os filhos como queria, mas mesmo assim estava feliz com isso. Seus filhos tinham vários tios e estavam saldáveis. Depois do parabéns e Sofia falar para quem iam os pedaços do bolo eles foram comer. Gar estava conversando com Asa, quando viu a esposa se afastar de todos e ir para a janela.

– Já volto cara. – ele disse se afastando do líder. Ele foi até ela e a abraçou por trás. – Oi. Aconteceu alguma coisa?

– Não. Apenas estava pensando em minha mãe. Ela ficaria feliz em me ver com uma família, me ver sentido. – ela encostou a cabeça no ombro dele. – Eu queria que ela pudesse conhecer os netos.

– Eu também queria que meus conhecesse nossos filhos. Mas isso não podemos.

Eles ficaram em silêncio por um tempo. Darius viu os pais abraçados olhando para a janela. Ele sabia que eles ficavam um pouco tristes no aniversários deles, por não terem seus pais ali.

– Sof, venha. Eu tive uma ideia. – ele disse pegando a mão da irmã.

Ele correu para o quarto dele, depois de pegar o que ia precisar e voltou para a sala.

– Mãe, pai. – ele chamou fazendo os pais olharem para ele. – Eu sei que vocês queriam que seus pais nos conhecesse. Então eu tive uma ideia. Por que não tiramos uma foto juntos e jogamos no mar? Assim podemos pensar que onde quer que eles estevam, vão ver a gente.

– É uma ótima ideia. – Gar disse sorrindo para ele.

Eles deram a câmera para Cyborg e se arrumaram para a foto. Depois de tirada, eles colocaram dentro de uma garrafa e jogaram no mar. Não importava o que fosse acontecer no futuro. Eles se amavam e fariam dá certo.

http://greeendude.deviantart.com/art/Family-Portrait-78154371


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.