Broken. escrita por Anieper


Capítulo 24
Fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568478/chapter/24

Dois anos tinham se passado. Os titãs mudaram, estavam mais unidos e mais maduros. Robin e Mutano mudaram os nomes deles. Robin, agora era Asa Noturna. E Mutano, Transmorfo. Cyborg, tinha ido para a liga. Ele os visita quase sempre. Passavam o dia com o afilhado. Toda vez que ele estava na torre mimava o menino. Principalmente quando Ravena não estava por perto. Ele só não mimava mais Darius do que Estelar. Por falar na princesa, ela tinha passado um ano em seu planeta. Ela disse que precisava de um tempo longe da Terra. Quando voltou estava diferente. Mas forte e animada. Ela e Asa reataram o namoro pouco tempo depois que ela voltou. Asa estava demostrando mais seus sentimentos, mas ainda era um cavalo. Gar e Ravena os ajudavam, mas ás vezes era difícil. Já que Asa não sabia se abri.

O casamento de Ravena e Garfield estavam cada dia mais forte. Eles estavam unidos como nunca. Gar a ajudava sempre que podia. Levantava a noite quando Darius acordava chorando, ficava com ele sempre que Ravena precisa metida, ou quando Estelar a arrastava para o shopping ou um dia das mulheres.

– Rae? – Gar disse indo até ela. – Você vai sair mesmo?

– Sim. Por quê?

– Eu precisava compra umas coisas. Mas como você vai sair com Estelar eu fico em casa. – ele disse dando os ombros. – Posso ir depois.

– Eu posso compra. – ela disse arrumando o cabelo.

Depois do nascimento de Darius, ela não tinha muito tempo para ela. Então deixou o cabelo crescer. Quando ela decidiu cortar, Gar disse que não precisava, já que ela estava mais bonita assim.

– Tem certeza? – ele perguntou abraçando a esposa por trás. – Posso deixar para depois.

– Eu compro. – ela disse se virando para ele. – Por que está me olhando assim?

– Assim como?

– Com esse brilho nos olhos. – ela respondeu sorrindo para ele.

– Eu te amo. – ele disse dando os ombros. – Te amo e sempre que olho para você meus olhos brilham. Assim com os seus.

Gar se aproximou dele e passou o nariz pelo pescoço dela.

– Seu cheiro está bom. – ele murmurou. – Muito bom mesmo.

– Calado. – ela disse rindo. – Eu também te amo, Gar.

Ele se afastou do pescoço dela e a beijou.

– Papai. Papai. Papai. – Darius entrou no quarto gritando.

– Oi, filho. – Gar disse se afastando da esposa.

– Eu e o tio Asa vamos tomar banho no mar. Venha. Venha. Venha. – ele disse pulsando a blusa do pai.

– Estou indo. – ele disse pegando o filho no colo. – A lista está em cima da minha mesa de cabeceira. Te vejo depois.

Ravena sorriu e viu os homens da sua vida.

O dia passou rapidamente. Ravena e Estelar chegaram em casa cheia de sacolas. Os meninos ainda estavam na praia. Ravena foi ver como eles estavam. Assim que chegou na praia viu o filho se transformando em diversos animais. Gar estava do lado dele e também se transformava. Asa estava mais na frente deles mostrando imagens de animais para eles. Estelar parou ao lado dela e ficou olhando para eles.

– Darius está cada dia mais lindo. – a princesa disse sorrindo.

– Está.

– Quando você vai falar para eles?

– Daqui a pouco. – ela respondeu se afastando da amida. – Darius, venha. Vou te dá banho.

– Ah, mãe. – ele disse tirando o cabelo roxo de cima dos olhos.

– Vá com a sua mãe, Darius. – Gar disse pegando o filho pela boca, já que eles estavam na forma de leões.

– Você também vai tomar banho. – Ravena disse pegando seu filhotinho de leão.

Ravena estava vendo o filho dormi. Ele tinha tomado banho, comido alguma coisa e dormido antes mesmo de chegar a sela, após a mãe ter pegado ele no colo.

– Oi. – Gar disse entrando no quarto.

– Oi. – ela respondeu olhando para ele. – Tenho que falar com você.

– O que foi?

– Eu estava pensando... Darius vai fazer dois anos daqui a dois meses, acho que já está na hora de termos outros filho.

– Serio?

– Sim. Eu quero outro. Sempre foi apenas eu, eu não quero isso para meu filho.

– Se você tem certeza que quer outro filho, por mim, tudo bem. – ele disse sorrindo.

Ravena o beijou. A vida foi complicada e difícil para os dois, mas agora, eles estavam unidos e sempre estariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente. Obrigada, pelos comentários
Vou escrever um especial, provavelmente, terça. Mas não posso garanti nada.
Lyne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.