Broken. escrita por Anieper


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568478/chapter/14

Ravena foi para o quarto algumas horas depois. Quando ela abriu a porta viu que o noivo estava dormindo. Mutano estava abraçado ao travesseiro dela. Ravena entrou no quarto e encostou a porta. Lentamente, ela foi até a cama e se sentou ao lado dele. Mutano estava com um sorriso no rosto e parecia estar em paz. Ela passou a mão no rosto dele e depois foi para o banheiro. Ela tomou um banho demorado. Estava tensa. As emoções do namorado estavam agitadas. Ela sabia que ele estava tenso. Que a cada dia que se passava ele queria saber se ia ou não voltar a andar. A empata suspirou. Ela tinha tido uma conversa com Cyborg e ele disse que talvez Mutano teria que operar novamente. Ela estava nervosa, não queria que ele tivesse que passar por outra cirurgia, mas mesmo assim, sabia que isso era melhor para ele.

Ela saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo. Mutano estava acordado e olhando para ela. Ela sorriu para ele e foi até a cama. Mutano tinha falado com ela sobre voltarem a terem uma vida sexual. Mas ela disse que antes teriam que falar com Cyborg ou Clarie, antes de qualquer coisa.

– Oi. – ela disse beijando a bochecha dele.

– Oi. – ele disse olhando para ela.

– Tudo bem? – ela perguntou olhando atentamente para ele.

– Sim. – ele deu os ombros. – Estou meio cansado. Mas bem.

– Alguma dor?

– Não. – ele disse sorrindo. – Acho melhor você se trocar. Vai ficar doente.

– Tudo bem. – ela disse se levantando.

Os dias foram se passando. Conforme foi passavam os dias, Cyborg e Clarie confirmou que Mutano iria precisar de outra cirurgia. Ele decidiu que queria ser operado o quanto antes, então como ele e Ravena se casariam em uma semana, ele operaria uma semana depois do casamento. Sendo assim, ele não terá a chance de ver James antes do julgamento, mas ele disse que iria para o julgamento. Ravena estava mais calma por causa disso. Ela não queria que ele e James se encontrassem. Estelar estava animado com o casamento. Ela tinha ajudado Ravena a preparar tudo. E escolheu o vestido da amiga. Mutano riu quando a noiva disse que estava assustada com a animação da amiga.

– Nervoso? – Robin perguntou enquanto colocava o sapato do Mutano.

– Não. – ele disse arrumando a gravata. – Se ela não me deixou depois do acidente, acho que ela não vai me deixar agora.

– Eu sei. – Robin disse se levantando. – Vamos?

– Sim.

Os dois foram juntos para o telhado da torre onde o casamento iria acontecer. Como a cadeira de roda a motor chegou, ele não precisava mais de ajuda. Cyborg tinha comprado duas. Uma para ele ir usando antes do titã mais velho reforma a outra. Mas como teria o casamento, Cyborg ainda não tinha mexido na cadeira para que eles pudessem fazer uma corrida de cadeira de rodas a motor.

– Você já pode ir para o altar. – Robin disse sorrindo para ele.

Mutano respirou fundo e foi para o altar. Rita foi ao lado dele. Ela estava feliz com o casamento e sorria a todo momento. Ela estava orgulhosa do filho. Em pouco tempo Estelar e Robin entraram, sendo seguidos por Cyborg e Clarie. Mutano olhou para eles e sorriu nervoso. Logo depois Ravena entrou. Ela usava um vestido tomara que caia. Ele tinha o corpete preto, e caia algumas camadas na calda branca. Ela estava com o cabelo preso ao lado. Ela estava sorrindo e andava lentamente até ele. Mento estava ao lado dela. Ele fez questão de leva-la até Mutano.

– Cuide bem dela. – Mento disse sorrindo para ele.

– Com a minha vida. – ele disse sorrindo.

Os dois foram até onde o juiz. A cerimonia em si foi rápida e bem tradicional. Como esse seria o primeiro casamento terrestre de Estelar, eles queriam que ela conhecesse o casamento tradicional. Mutano não sabia quem tinha chorado mais até agora. Estelar ou Rita. Ravena também deixou algumas lágrimas caírem, mas nada comparado com as outras duas.

– Pode beijar a noiva. – o juiz disse.

Ravena se aproximou e se abaixou para ficar na altura dele e o beijou. Mutano queria abraçar ela e poder se aproximar dela como um noivo normal faria, mas não podia. Sendo assim, ele a puxou e fez com que ela sentassem no colo dele, e levou a cadeira de roda para onde o jantar seria servido, enquanto eles passavam pela chuva de arroz. Cyborg estava rindo e gritando besteiras, como sempre. Ele com certeza era o que jogava mais arroz nos noivos.

– E viva aos noivos. – Robin gritou.

– Viva. – os outros gritaram juntos.

Eles se sentaram e começaram o jantar. Todos estavam se divertindo e conversando. Mutano estava feliz em ver seus amigos ali. Eles tinham chamado mais alguns dos titãs honorários e isso o deixava feliz. O que deixava Ravena feliz e mais tranquila.

– Sua atenção, por favor. – Robin disse se levantando. – Eu quero falar algumas palavras. Bem, quando eu conheci Mutano e Ravena, eu podia jurar que eles nunca, nunca mesmo, nem em um milhão de anos, se dariam bem. Eles são tão diferentes que pensei: isso não vai dá certo. Mas com o passar do tempo, vi que eles eram parecidos em muitas coisas. Ambos tiveram infância difíceis, ambos tem dores antigas que nenhum de nós pode imaginar. Ninguém sabe que a dois anos Mutano e eu saímos em uma missão. Era apenas uma missão de reconhecimento, mas alguma coisa deu errada. Mutano e eu fomos pego em uma armadilha. Ficamos preços cinco dias. Eu pensei que ia encontra um jeito de sair, mas nada do que eu fazia dava certo. Até que Mutano disse que podia nos tirar de lá. Eu não sei direito como ele fez, mas ele conseguiu. Eu estava fraco, assim como ele, já que não comemos nada nesses dias em que ficamos lá e eu fiz com que gastássemos muita energia, mas sei que devo minha vida a ele. Eu sempre duvidei dele. Sempre pensei que ele fosse o mais fraco de nós, mas descobri que não. Ele é sem duvida o mais forte. E eu gostaria de fazer um brinde a isso. Se tem alguém aqui que pode lutar e vencer contra essa paralisia, é você, Mutano.

Todos aplaudiram. Robin foi até o amigo e o abraçou.

http://cdn0.casamentos.com.br/usr/5/7/2/0/cfb_167671.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo tem mais discursos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.