Escolha- quando se Convive com Jacob B escrita por many more


Capítulo 24
Em algum lugar nao tao distante...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56831/chapter/24

Decidiu passar em casa antes de encontra-lo. O latejo em sua cabeca denunciava o dia exaustivo que tivera. Balancou-a negativamente enquanto lembrava. Fizera papel de idiota, ele sabia. Queria ter bancado o galanteador, mas nunca fora bom em interpretar personagens. Na turma de teatro da escola era chacotado, pegava sempre os piores papeis. Nunca fora melhor nas coisas que fazia, mas isso em breve mudaria. Era
ambicioso, capaz de qualquer coisa.

Arrastou-se ate o quarto.

Tomou um banho quente rapido... A medida que a hora ia se aproximando, a preocupacao lhe tomava conta. Nao havia obtido informacoes suficientes, mas sabia que estava bem proximo do que ele queria. Sabia que a garota era o caminho para o que ele procurava.

Partiu para a marina de Port Angeles com seu Mini Cooper. Sentia orgulho do carrinho, havia o comprado com o dinheiro que nao tinha, mas sabia que a obtencao do bem aumentaria seu status. Olhou no relogio de pulso Rauph Lauren, e os ponteiros marcavam suas vinte e duas horas e quarenta minutos. A essa hora a marina estaria vazia. Se perguntava porque ele havia marcado justamente na marina, com tantos lugares vazios pela cidade... Talvez havia alguma ligacao com o fato de que iria transforma-lo hoje.

O prazo fora de cinco dias. Ele havia prometido que o transformaria.
Havia dito que o traria para o seu mundo. O sangue lhe fervia de extase ao pensar as coisas que faria quando fosse imortal. Teria habilidades impossiveis para o alcance humano. Seria aquilo que realmente merecia ser. Faria as pessoas ajoelharem ao seus pes, clamarem por seu nome! Sorriu malicioso ao figurar a ilimitacao do poder que teria.

Ele ja o esperava ao fim do deck mal iluminado. A silhueta imovel tal como a de um demonio so ficou reconhecivel quando se aproximou. Teve medo.

E entao?

Ele perguntou sem delongas. A voz grave ecoava pelo vazio da noite, sintonizando-se com o barulho da agua que batia nos cascos dos barcos.

Ela nao disse exatamente, mas eu acho...

Acha?

Ele interrompeu-o, com hostilidade.

Bem...

Teve receio em dizer.

...Assim como voce descreveu, ela tem forca fora do comum e sua
temperatura e acima do normal! Tambem vi tres amigos dela. Todos parecidos! Bem altos e corpos cheios de musculos e...

Quantos sao? Quais os tipos de transformos? Quem e o lider?

O corpo palido projetou-se agressivo, tao proximo que tropecou em seus proprios pes, dando alguns passos para tras.

S-Se me der mais alguns dias, eu descubro. E-EU JURO!

Gaguejou em tom implorativo.

A criatura permaneceu imovel. O rosto marmore perfeito, sem expressao. Os olhos de pupilas vermelho sangue fixos aos castanhos dele.

Vai me transformar... Nao vai?

Quis confirmar, desconfiado.

A boca dele escancarou os dentes brancos em um sorriso obliquo, hipnotizando-o com tal perfeicao.

Seu vulto palido o envolveu, segurando sua cabeca pequena com certa forca. As maos tao frias quanto pedras de gelo, o fez estremecer. Seu coracao pulsava descontrolado com a proximidade...


... Nao sentiu nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!