Adotada escrita por Larissa Dourado


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, vou voltar a escrever, mesmo com o meu rumo principal fugindo, vou orar pra que a minha criatividade desperte e eu consiga trazer algo bom pra vocês lerem, eu fiquei muito feliz em saber que vocês leriam "Adotada" se eu continuasse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567928/chapter/7

NOVA CAPA, GOSTARAM?

{Continuando}

– A gente era amigo, mas depois de umas brigas bobas, fomos nos afastando, até cada um formar seu grupinho separado, eu namorei a Vilu um tempo, o León também, ficou tenso entre a gente, mas nós dois nos resolvemos, mas a Violetta e sua tropa não querem mais graça com ninguém do nosso grupinho. - Diego respondeu.

– Mas vocês nunca tentaram voltar a se falar depois disso? - Perguntei.

– A gente até tentou, mas sempre tinha o mesmo fim: Brigas, discussões, bate-boca... - Ele disse.

– É... aí é tenso. - Eu disse rindo.

– É... - Diego completou.

– Mas se a amizade de vocês for verdadeira, um jeito de se reerguer ela consegue, pode demorar, mas consegue. - Eu terminei.

Diego me devolveu meu celular enquanto via os caras se aproximarem.

– Hey, vamos cara! - Ouvi Maxi gritar.

– Vai lá, até mais. - Falei apontando para o grupinho.

– Quer vir com a gente? - Diego perguntou.

– Eu não sei se é bom eu ir, não quero atrapalhar o treino de vocês... - Respondi.

– Ah, qual é? vai ficar aí no seu celular presa à uma realidade virtual? - Perguntou.

– Estava conversando com a galera do orfanato, sinto falta deles, não é uma realidade virtual. - Eu disse.

– Tá... Vêm logo. - Ele me puxou, foi quando os caras se aproximaram mais, e me convenceram de ir assistir eles treinarem.

–--

Depois de uma partida contra alguns dos outros vizinhos, eles me chamaram para ir jogar com eles, eu como não estava fazendo nada, resolvi ir jogar também...

Nos divertimos muito... Mas no final acabei caindo, e enquanto Diego me ajudava a chegar na arquibancada, as gurias chegaram rindo.

– Olha lá a maria macho, e seus capangas.... - Ouvi uma delas dizer.

Eu, com uma cara de poucos amigos, comecei a xingar elas, foi quando uma abriu o portão da quadra e entrou estalando os saltos, lá vinha a Violetta com uma carinha nada boa. E lá fora estava Ludmila rindo, e Camila apenas olhando a situação.

– Não acredito, que você ousou falar comigo desse jeito, sua idiota. - Violetta disse.

– Se quiser eu repito uma vez, mas presta atenção, pra ver se tu consegue entender amorzinho. - Eu retruquei.

– Não me obrigue a me rebaixar, docinho... Só estou aqui de passagem, tenho coisas mais importantes a fazer, do que falar com você. - Ela completou.

– Então pra que parar por aqui? É melhor vocês saírem antes de levarem uma surra. - Eu falei.

– Venha, se tiver coragem. - Ela me olhou, como se me desafiasse.

Foi quando eu pulei pra cima dela, agarrei seus cabelos, mas o Diego me puxou pra longe, foi quando vi que ela saia correndo...

Conviver com aquela peste já estava mexendo com meus instintos, eu perdi o controle total de meus atos, coisa rara de se acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, será que nossas rivais vão brigar ainda mais?
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adotada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.