Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 17
O encapuzado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/17

POV Bonnie
Eu confesso.Era até que um pouco engraçada a reação que os outros faziam ao ver Kelly e Foxy se beijando.Algumas mães tapavam os olhos dos filhos,outras entravam em choque por isso.Mas a melhor cara,foi a do Sr.Fazbear!Ele ficou de queixo caído,e o rosto não se decidia entre surpresa ou espanto.Só havia uma pessoa ali que não os olhava espantada.Não sei se era menino ou menina,usava uma capa com um capuz pretos.Não,não eram pretos...eram uma cor muito escura,mas não era preto...era...não,não pode ser...eu já vi ele antes,mas não pode ser....
POV Narradora
Samanta agora estava send levada a força até o carro da policia.Num rápido ato,ela se desprendeu ds policiais,e saiu correndo.Se virou da outra calçada,para ver a seguinte cena:Foxy e Kelly se beijando dentro da pizzaria.Ela enlouqueceu,e foi correndo para lá.Mas,quando estava no meio da rua....passou um caminhão,e esse foi o fim da nossa querida Samanta.
POV Kelly
Quando nos separamos,eu tive a certeza de que minha vida estaria completamente acabada a patir dali.Ai,meu deus,o que eu faço agora?!?Não precisei fazer nada,Golden fez uma parada muito esquisita,e fomos todos parar do nada na sala de Mike.
–Golden,como....?
–Eu sei lá!Mas funcionou,certo?-disse Golden sorrindo.
–Mas...de um jeito ou de outro,vou ter que vir trabalhar amanhã de manhã.-disse eu triste.
–Não,Kelly,já faz sete dias que você começou!Uma semana!Acabou!Agora,é só de noite.-disse Chica.
–Yeba!-disse eu pulando em cima de Foxy.
–C-calma,garota!-disse ele me levantando,junto com ele,do chão,e me pegando no colo.
POV Iug Elpup
"Quem é esse?" você deve estar se perguntando.Não vou revelar meu verdadeiro nome agora.Prefiro matá-los de curiosidade.Estão curiosos,certo?Bem,eu até contaria um conto agora,mas acho melhor revelar essa história mais para frente.Como eu disse antes,prefiro matá-los de curiosidade.Se forem espertos assim,talvez consigam descobrir.Então por que decidi narrar?Oras,é a primeira vez que apareço aqui pessoalmente,quero dar um "oi" para vocês!Eu vim concertar meu erro.Acho que isso eu posso dizer.Eu sou uma,duas,três pessoas.Que talvez você ache que são diferentes...1ª pessoa:eu.2ª pessoa:eu.3ª pessoa:eu.Acho que está na hora de outra pessoa narrar.
POV Golden
Eu observava Chica de canto de olho.Ela era linda.Simplesmente linda...eu poderia ter ficado a minh vida inteira olhando para ela,mas notei algúem balançando as mãos em minha frente.
–Golden?Golden!Você está aí?-eu acenei lentamente que sim com a cabeça.-Ah,ufa!-disse Kelly.-Peraí....-ela olhou com uma cara maliciosa para mim e para Chica.-Você está...-eu tapei a boca dela antes de terminar.
–Cansado.Então,eu tenho de ir,sabe?Já está bem tarde!-disse eu andando de costas e tropeçando até uma sombra.
Eu me teletransportei até meu lugar "secreto".Que era no Backstage.Eu não sei,mas quando estou perto de Chica,meu coração bate mais forte,se é que ainda tenho um.Eu só posso....haha,não,no,nope,not,nananinanão,não posso estar apaixonado por Chica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que aqui?Porque esse é o único lugar em que eu tenho certeza de que poucos verão.

Ele voltou....
O que ele quer?
Porque ele fez isso?
Vingança?
Ou,apenas....terminar o seu trabalho?
Desde aquele dia ele não foi o mesmo....
Vingança.
Ódio.
Caos.
Fogo.
Derrota.
O que os leva a agir assim?
O que os levou,aliás,a agir assim?
O que tem atrás da história?
Vocês não acham que falta alguém?
Algum personagem?
Mas quem?
Conseguem perceber os sinais?
E o mais importante.....
Quem é esse cara encapuzado que vai todo dia a pizzaria?