Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 16
Agora,é oficial.


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno,mas é porque eu pretendo enviar outro ainda hoje:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/16

POV Foxy
Eu sai de lá desesperado e...ah,ela estava conversando com Chica e Bonnie...peraí,Bonnie?Eu fui até eles,e quando me aproximei,Kelly pulou no meu pescoço,me fazendo cambalear um pouco.
–Foxy!!!!-disse ela.-Muito,muito,muito obrigada!-sussurrou ela no meu ouvido.
–E agora?
–Uh?
–E agora,o que vamos fazer?Todo mundo viu eu...
–Me salvando.Todo mundo viu você me salvando.-disse ela apertando o abraço.
–E também teabraçando.
–Uh...isso não tem como explicar mesmo.O que dizemos?Ah,somos amigos,e eu por acaso acabei me apaixonando por uma raposa pirata!-eu me separei do abraço dela.Ela estava mais vermelha que pimenta.E eu acho que eu também.-N-não que e-eu...
–V-você....
–S-sim,ou não,pera,sim,mas não....sim.-disse ela envergonhada.
–Vai acontecer mais uma coisa que não poderemos explicar.-eu disse a ela.
POV Bonnie
Flashback on
Eu estava andando por aí,tentando matar o vigia,quando vou parao fim do corredor que dava para a sala dele.Eu nunca tinha ido até muito fundo no corredor,afinal aquela parte era inútil.Mas dessa vez resolvi dar uma checada lá.Havia uma coisa empoeirada....fui tirando a poeira e algumas teias de aranha,apareceu uma porta.Ela estava aberta,então não tive dificuldade nenhuma.Havia algumas gravações antigas passando em telas,e uma em especial me chamou atenção.Me dirigi até ela.Era alguém programando eu,Freddy,Chica e Foxy.Chica e Foxy estavam muito perto um dos outro,e o cara que ajustava acabou derrubando água neles sem querer.Ele parecia apavorado,e parou de mecher em Freddy para tentar concertar o erro.Havia alguma coisa escrita nas costas de Freddy e nas dos outros também,inclusive nas minhas.Freddy era o mais próximo,então consegui ver:um interruptor,com duas coisas escritas.Em baixo: "Modo amigável".E em cima:"Modo agressivo".O que estava on,era o agressivo.Então me toquei....Eu não fazia aquilo porque queria,e sim porque era obrigado.Então,só me resta parar com isso...
Flashback of

POV Kelly
–Vai acontecer mais uma coisa que não poderemos explicar.-ele me disse.
Foxy juntou seus braços ao redor da minha cintura e me puxou mais próxima a ele.Sabe o que aconteceu?Ele me beijou!!!!!!Eu correspondi na hora.Quer saber?Dane-se semetade do mundo deve estar vendo,eu só quero continuar ali com ele....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!