Salvando Bella escrita por Adri Cardoso


Capítulo 3
Cullens? Olá


Notas iniciais do capítulo

Meu capítulo favorito. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567808/chapter/3

Depois de dar a primeira volta pelo quarteirão com o pai, Bella percebeu que chegaria tarde se não fosse rápida e ela nem tinha terminado o café ainda.

Quando chegaram a casa, voltaram à mesa do café da manhã termina-lo rapidamente, apenas para não sentirem fome até o horário do almoço e depois cada um foi fazer a sua higiene pessoal e preparar as coisas que precisariam.

Com o novo carro, Isabella estava mais animada em ir para a escola, nem sentia mais o cansaço iminente, só pensava em dirigir até lá e depois que Deus a ajudasse, pois não fazia ideia de como seria numa escola nova e sem conhecidos.

Todas as pessoas que conheceu ontem já se formaram, ou seja, sem probabilidade de encontrar alguém da reserva de La Push andando pelos corredores, o que era uma pena, seria melhor se já tivesse alguém conhecido, para indica-la onde era a secretaria, por exemplo.

Enfim... Só ter alguém do lado já seria bom.

Isabella chegou rapidamente na escola, com alguns minutos de crédito, ela ainda teria que passar na secretaria. O que levaria bons minutos para encontra-la e depois o tempo que passaria lá dentro e depois achar a sala de sua aula.

A escola era enorme e tinham muitos carros, Forks não estava tão igual como ela se lembrava, mas fazia mais de 10 anos, então não se recriminaria.

Um garoto, percebendo a aluna nova, afinal, todos sabiam da vinda da filha do xerife para a cidade, se aproximou dela, querendo ajuda-la, a garota realmente parecia perdida.

– Olá, precisa de ajuda? – ele perguntou sorrindo e ela assentiu, sorrindo de volta.

– Onde fica a secretaria? – ela perguntou.

– Deixa que eu te leve lá. – ele disse e ela assentiu. Eles foram conversando até a sala, Bella percebia alguns olhares vindos à direção dela, nem todos eram afetuosos e ela não entendia. Só o fato de existir atrapalhava alguns estudantes? Ela realmente não gostava dessa sensação.

O garoto a deixou na frente da sala e ficou a esperando, enquanto ela pegava os horários das aulas, um mapa da escola, a caderneta que os professores tinham que assinar e alguns folhetos. Um era sobre gravidez na adolescência, outro sobre drogas e álcool e outro e último sobre as doenças sexualmente transmissíveis.

O que esses adolescentes têm na cabeça? Isabella pensou, mas preferiu não se manifestar. Agradeceu a secretária, que sorriu de volta e finalmente saiu daquele lugar um tanto excêntrico. Mas, nada de mau gosto, é claro. Ela se surpreendeu que o garoto, Mike, ainda estava a esperando na frente à porta. Ela não conseguia gostar dele, por mais que ele sorrisse o tempo todo para ela. Tinha um Q de falso nas suas ações solidárias.

– Precisa de ajuda para encontrar a sua sala? – ele perguntou, sendo solidário novamente.

– Não, obrigada. A secretaria me deu um mapa e me explicou como chegar à minha primeira aula. Mas, muito obrigada. Provavelmente eu ainda estaria procurando essa sala sem a sua ajuda. – Bella disse e ele sorriu estranho, quase malvado. Ele se aproximou um passo e Bella recuou, não entendendo nada das atitudes daquele garoto que a ajudara outrora. Ele tinha personalidades múltiplas? Bella estava cogitando a possibilidade de bipolaridade. Aquele sorriso não estava agradando a garota.

– Almoce comigo, então. – ele disse, mais parecendo uma ordem do que um pedido. Bella não ficou tentada a aceitar, na verdade, até ficou com certo receio.

– Bem, eu não acho que seria uma boa ideia, me desculpa. – ela disse e saiu, deixando o garoto sozinho. Isabella era medrosa, então quando se sentia ameaçada, fugia, mesmo que isso a causasse alguns hematomas, pois caia nas corridas.

Ela chegou à sala de sua primeira aula, história. Deixou a caderneta na mesa do professor e foi se sentar numa classe lá do fundo. Alguns alunos já estavam na sala e Bella sorriu para todos eles, o incidente com aquele garoto já havia sido esquecido.

O professor começou a aula alguns instantes depois de chegar e esperar poucos segundos para os alunos atrasados entrassem também. Ele parecia ser severo, mas justo. Isabella iria gostar dele. O Senhor Valter – professor de história – não a fez se apresentar na frente de todos, o que ela agradeceu, na verdade, ele a tratou como se estivesse sempre ali, fez perguntas a ela e se surpreendeu (por mais que não tenha deixado transparecer) quando ela sabia das respostas. Ele assinou a caderneta e entregou a ela quando a mesma passava por sua mesa, o sinal havia tocado e os alunos começaram a sair.

– A escola que estava antes é mais adiantada que essa? – o professor perguntou, antes que Isabella saísse. Ela sorriu, o professor tinha gostado dela também, bom sinal.

– Não, na verdade eu não tinha visto esse assunto ainda. – ela responde e saiu, deixando o professor intrigado. Ela era realmente esforçada. Ele pensou.

A segunda aula era matemática, uma das suas matérias favoritas. Sentou novamente numa classe sozinha no fundo e sorriu para as pessoas que se viravam para vê-la, mesmo no meio da aula. A professora, senhora Watter, não sorria, não brincava, era rígida demais e quase humilhava quem respondia errado. Ela disse a Isabella que por ser o primeiro dia dela não a faria nenhuma pergunta, mas para que ela não se acostumasse, pois quando tivesse novamente aula com ela, não seria tão amável. Isabella fez uma nota mental para nunca atrapalhar os planos daquela mulher, para nunca vê-la brava, com certeza.

Terceira aula do dia era educação física, com o professor, senhor Collins. Isabella gostava de esportes, aprendeu a jogar alguns diferentes como beisebol, basquete, vôlei, futebol americano e futebol com o seu pai quando era pequena e Phil conseguiu que ela se interessasse ainda mais, fazendo dela uma atleta. Agora acrescentada de natação também.

Ela trocou de roupa o mais rápido que conseguiu e foi ao meio da quadra.

Quando o professor disse que as meninas iriam ficar se alongando e fazendo coreografias de líderes de torcida, mesmo quem não fosse líder, para treinar o corpo e ajudar as garotas, Isabella ficou irritada. Isso era machismo e ela odiava pessoas machistas.

Homens e mulheres não devem ter distinções por sexo. Há muitas coisas de “homem” que as mulheres fazem melhor, como vice-versa. Ela percebeu que pelo olhar do professor ela teria problemas com ele, o que não era um bom sinal. Não queria arranjar problemas com nenhum professor e por enquanto estava conseguindo.

Isabella foi até ele para que assinasse a caderneta, que foi prontamente assinada e logo depois ele disse a ela ir para junto das meninas, o que Isabella detestou.

– Professor, eu gosto de jogar basquete – o esporte que os garotos estavam jogando – eu não poderia tentar e jogar com os meninos? – ela perguntou e o professor a olhou com escárnio.

– Você jogando com os meninos? – ele disse com sarcasmo. – Eles iriam te detonar, garota. Fique feliz estando com as meninas. Esses esportes não são para garotinhas animadas e indefesas como você. – o professor disse e Bella ficou surpresa com a mente fechada daquele homem, parece que não percebeu que os tempos mudaram e analisando aqueles jogadores, ela jogaria melhor do que eles, mesmo se estivesse de salto.

Aproveitando que naquele momento a bola veio até ela, como se soubesse da sua habilidade. Ela pegou a bola na mão. Os meninos pediram a bola, mas Bella os ignorou, quicou uma vez apenas e logo depois a jogou, fazendo uma cesta, mesmo estando longe, seria uma jogada de três pontos se estivesse valendo. Todos a olharam surpresos, principalmente o professor que a julgou mal e agora estava envergonhado. Ela realmente jogava melhor do que qualquer um deles daquela quadra.

– Swan, entre para o time de vermelho, Tyler, você sai e entregue a sua camisa para Isabella. – o professor disse e teve a substituição rapidamente. O garoto ficou irritado por ter saído para a entrada de uma garota, mas ele sabia que ela jogava melhor do que ele. Tyler nunca acertaria a cesta do lugar a qual ela conseguiu.

Tinha sido um teste, Tyler era o melhor daquele time e eles estavam perdendo, Isabella fez com que eles virassem o jogo e ganhassem de lavada, desde que Bella entrou, só tomaram quatro pontos, e não foram por culpa de Isabella e sim de um idiota que não fez o que a garota pediu, não queria escutar ordens de uma menina e então eles tomaram os pontos.

O sinal bateu, Isabella foi se trocar mais rápido do que antes, pegou as suas coisas, colocou novamente a sua calça justa e a blusa colada, deixando o casaco à mão, ainda não sentia frio. Agora é o almoço, mas para o azar de Bella, ela ainda não havia feito nenhum amigo ou colega para ser caridoso e convida-la para que ela pudesse sentar junto – e ela não aceitaria o convite de Mike, mesmo que tivesse que almoçar no banheiro, sozinha.

O que ela não entendia é que foi legal com todos, sorriu sempre, foi gentil, sempre dizia obrigada, com licença... Realmente não fazia ideia do que poderia ter acontecido para que todos a olhassem de forma diferente, como se tivesse uma doença e não gostassem dela.

Ela realmente tinha que ter ficado em casa naquele dia, ela sentia que seria um dia estranho e não queria passar por isso, ainda não estava pronta.

Quando chegou ao refeitório, todas as mesas estavam sendo usadas, menos uma, a mais distante de todas, mas ao mesmo tempo a mais visada. Ela não encontrava nenhum olhar solidário para com ela naquele momento, então a única alternativa que ela teve foi ir e se sentar naquela mesa que tinha apenas cinco cadeiras – as mesas nunca tinham menos do que oito cadeiras – ela achou estranho, mas ignorou. Colocou a sua mochila ao chão, do lado da cadeira em que estava sentada, mas antes pegou um livro que queria ler.

Todos a olhavam, mas ela nem estava se importando, por mais que sentisse que as pessoas a fitavam e a maioria estava assustada. Ninguém conversava e nenhum ruído era-se ouvido. Não parecia uma escola, muito menos um refeitório naquele momento.

Então, as pessoas foram suspirando medrosas, os donos daquela mesa estavam chegando e todos conheciam a fama dos Cullens de não aceitar ninguém de fora no horário do almoço, ou em qualquer outro momento, seja na escola ou até mesmo pela cidade.

Foram chegando de um a um, primeiro apareceu Alice, a garota que mais parecia uma fada com os seus cabelos curtos, com as pontas viradas para todas as direções, se sentou à mesa, tão silenciosamente que Bella nem retirou os seus olhos do livro. Estava na parte em que descobriram quem era o assassino e estava compenetrada demais para perceber o mundo a sua volta. Não estava se importando com o que acontecia.

Depois veio Emmett, que sentou pulando uma cadeira, ficando a uma cadeira de Alice e também a uma de Bella, que mesmo com o movimento brusco de Emm, enquanto se sentava, não saiu da sua leitura. Alguns achavam que era vergonha, então não queria encará-los, mas Alice e Emmett conseguiam identificar que ela estava absorta ao livro.

Logo depois veio Jasper, que a olhou estranho, mas não fez nenhum comentário. Ele estava melhor, conseguia controlar mais o seu poder, assim não ficava com tanta sede, afinal... Ele também sentia a sede dos irmãos, então às vezes era impossível de controlar, mas ele o fazia, por Alice e a família. Ainda se perguntava o que fazia uma humana na mesa deles.

Rosalie quando chegou a achou estranha, mas gostou dela, ninguém dali tinha coragem de fazer nada, então mesmo não a conhecendo sentia que iria gostar de conhecê-la. Alice olhou para a loira e sorriu, seria um perfeito trio, finalmente fariam coisas de casais e o ruivo iria junto. E era na cadeira dele que ela estava sentada.

Eles sempre sentavam na mesma mesa e nos mesmos lugares. Os estudantes do refeitório estavam ainda mais apreensivos, pois Edward nunca foi visto sendo gentil com alguém, excluindo a sua família, na verdade, ele tinha um sorriso malvado que afastava a todos. Algumas pessoas fizeram apostas de como ela seria expulsa daquela mesa.

E então, novamente, as respirações e as falas foram cortadas. Inclusive a dos Cullens, que não tinham ideia de como Edward reagiria. Alice não conseguia ter nenhuma visão e Jasper não conseguia controlar a emoção daquela humana, para que ela continuasse calma, por mais cruel que Edward pudesse ser.

Edward finalmente entrou no refeitório e pela surpresa de todos, enquanto caminhava, indo para a sua mesa, ele pegou uma cadeira que estava sobrando de uma mesa próxima e a levou, até o lado de onde Isabella estava sentada, a colocou ali e se sentou.

Apenas nesse momento Isabella se lembrou do lugar que estava e encarou aos cinco que estavam sentados ali juntos com ela, que não estavam antes, ela tinha certeza.

– Conhecemos você? – Edward disse a fazendo voltar à realidade novamente.

– Eu queria pedir desculpas por invadir, mas também avisar que não vou me levantar. – Isabella disse, e eles assentiram divertidos. Todos gostaram dela.

– Não se preocupe, não iremos pedir para sair. – Emmett disse e todos assentiram, concordando com o grandão.

– Eu sou Alice. – a vampira disse e Isabella levantou a mão, para que ela tocasse como num hi-5. Ela não entendeu muito bem e ficou olhando estranho para Bella.

– Toca aqui, fadinha. Eu sou Bella. – a garota humana disse e Alice ficou se achando muito estúpida por não entender aquele comprimento. Ela dosou a força e tocou na mão de Bella, que sorriu e a fazendo sorrir de volta.

– Eu sou Jasper. – ele disse e Bella fez o mesmo movimento, que já tinha compreendido e a tocou também, tendo cuidado para não machuca-la, pois ela ainda é humana e frágil.

– E eu sou Emmett, o mais gostoso. – o vampiro disse e antes mesmo que Bella levantasse a mão, ele já estava com a dele, a esperando. Mas, com a sua ansiedade, foi mais forte do que os outros, mas não a ponto de quebrar a mão de Bella.

– Wow, grandão... Precisa dominar um pouco a força. Nunca lutou boxe? Ou então futebol americano. Se um dia você for fazer algo assim me convida que eu vou ver, sem problemas. – Bella disse, fazendo o grandão rir. Ele realmente havia gostado dela.

– Eu sou Rosalie, mas chame-me de Rose. - Rosalie por estar mais próxima, abraçou Bella, invés de tocar a mão, o que a humana fez de bom grado.

– E eu sou Edward. – e então ele puxou a cadeira dela facilmente e ficou com o seu braço apoiado na cadeira da mesma. Bella não pareceu se importar.

– Você é a filha do xerife? – Jasper perguntou enquanto Emmett se levantava depois de Rose sorrir para ele e ele suspirar, como se tivesse perdido uma aposta.

– Sim, eu morava com a minha mãe e o meu padrasto, mas decidi passar um tempo com meu pai, fazia muito tempo que eu não vinha para cá, estava com saudade do verde e da chuva.

Emmett chegou e trouxe uma bandeja cheia de comida e colocou à frente da Bella. Ela ficou o olhando, surpresa. Ela achou no começo que era para todos, mas ele colocou especificamente em frente a ela e ninguém estava encostando-se à comida. Depois de um olhar para Emm, que dizia basicamente para ela começar a comer, ela o fez.

Eles ficaram apenas ouvindo e se surpreendendo algumas vezes enquanto eles conversavam com a garota, ela era realmente fascinante, como todos esperavam que ela fosse, na verdade, era até melhor do que o esperado. Principalmente para Edward, ele tinha certeza absoluta que havia encontrado alguém a qual ele passaria a eternidade junto.

Ninguém estava acreditando no que estava acontecendo. Os Cullens estavam sendo agradáveis com a novata? Aquela a qual já estava se pegando com Mike Newton antes mesmo da primeira aula começar? Alguém precisava contar aquilo para os Cullens, eles com certeza iriam sentir nojo daquela garota e iriam tratar daquela mesma forma quem os tivesse salvado da menina pegadora. Talvez, se avisassem as meninas primeiramente, de que os seus namorados estavam a perigo, pois a garota não tinha escrúpulos, iria ser convidado de honra em eventos na mansão dos Cullens, a mais afastada da cidade e ninguém sabe como é.

Teve uma corajosa que se levantou e ela caminhou dois passos até a mesa dos vampiros e daquela humana, mas todos os Cullens se viraram para ela e os olhares nada agradáveis a fizeram desistir, sentou-se novamente, mesmo contra vontade.

Eles já sabiam daquelas mentiras inventadas por um garoto mimado, que não aceita levar um fora, sobre Isabella Swan, e não eram idiotas, é claro, não acreditavam nem na vírgula daquela história. Na verdade, o interesse de Edward por ela já começou no estacionamento, ele a viu, mas ela nem olhou na direção dele, então ficou cuidando dela durante toda a manhã, por mais que não conseguisse ler a mente dela, o que era estranho. Ele teria que falar com Carlisle depois, uma frágil humana era imune aos seus poderes e isso era bizarro.

– Que aulas você já teve? – Alice perguntou

– Eu já tive História, com o Senhor Valter, Matemática, com a Senhora Watter e Educação Física com o Senhor Collins. E agora vou ter Inglês com a Senhora Grey. – Isabella respondeu rapidamente e mordeu novamente a sua pizza.

– E como foi na Educação Física? – Emmett a perguntou, interessado. Ele tinha escutado os boatos, mas queria ouvir na boca dela a verdade.

Ela mastigou mais rápido e levantou a mão, como se estivesse pedindo para que ele esperasse mais uns segundos, ela ainda estava mastigando, afinal.

– Foi estressante no começo, mas depois foi tranquilo. As garotas daqui são obrigadas a fazer exercícios de líderes de torcida e isso me estressa, eu realmente não gosto disso, então quando eu pedi ao Senhor Collins para jogar com os meninos, ele basicamente riu da minha cara, mas quando a bola sobrou para o meu lado e fiz uma cesta do lugar em que eu estava ele tirou um menino, eu entrei no seu lugar e vencemos o jogo. O engraçado é que eu sou muito desastrada, mas sou ótima com esportes. – ela disse e depois começou a comer novamente, nem reparando nas expressões embasbacadas dos vampiros. Até Edward se surpreendeu, mas era diferente saber pela protagonista e não pelos meros coadjuvantes daquela cena que sempre colocam comentários insignificantes.

– Alguém aqui tem Inglês com a Senhora Grey agora? – Alice perguntou e Jasper, Rose e Edward fizeram que sim com a cabeça. Bella sorriu, não seria ruim ter conhecidos na aula, até... Seria absurdamente interessante ter alguém para conversar sobre a forma estranha que o professor dava aula, algum comentário idiota completamente distinto da aula ou qualquer outra coisa que não fosse sobre “o primeiro dia de aula”.

– Vai ser interessante. – Jasper disse baixo e se surpreendeu quando até Bella conseguiu escutar. Ela era uma super humana? Não poderiam descartar essa possibilidade.

– Emm, desculpa, mas eu não aguento mais. – Bella se rendeu, não conseguia mais comer. Mas, ao menos, a metade foi para o seu estômago, mesmo que não tivesse com muita fome, o café da manhã ainda não tinha sido completamente digerido. – Provavelmente não vou comer nada até amanhã. – ela disse passando a mão na barriga, o que fez o grandão rir.

– Sem problemas, Bellinha, não afetou os meus sentimentos. – ele disse e pegou a bandeja, indo tocar o restante da comida no lixo.

Não houve um só momento que as pessoas não tenham ficado os encarando, não entendendo nada do que havia acontecido. Os Cullens nem se importaram com os comentários, só queriam que Bella ficasse bem, como sabiam que não estaria com qualquer um deles por enquanto. Tinham que conseguir desenvenenar a cabeça deles. Mike é um idiota que não aceitar levar um não de uma garota bonita, por mais que já tenha levado vários, não consegue aprender e evoluir com isso. Não, ele prefere humilhar e colocar todos contra ela, como sempre.

Mas, dessa vez... Eles agiriam. Bella é importante demais.

O sinal finalmente tocou e enquanto Isabella se arrumava, pegando as suas coisas, os Cullens falavam entre si pelos olhos, decidindo o que fariam para o bem da garota. Sorriram entre si e quando Bella terminou, Edward pegou a mochila dela, que aceitou de bom grado, ela estava pesada, e foram todos para a saída, se separando logo depois. Quatro para um lado e Alice e Emmett foram para as outras direções. Já iriam começar algumas brincadeiras.

Afinal, qual a graça de ser vampiro se não pudessem aproveitar às vezes? Eles perguntavam-se para si mesmos, enquanto não tinham pena da pequena humilhação que Mike passaria. Ele merecia, então não tinham peso na consciência, nenhuma grama.

Os quatro, três vampiros e uma humana, caminharam lentamente – na visão de Rose, Jazz e Edward – até a sala, que foi carinhosamente aberta por Edward, para Bella passar, mas que depois a largou, fazendo Rosalie bater com a cabeça na mesma e a quase quebrar. Por mais que a loira o olhasse furiosamente, ele não conseguia tirar o sorriso do rosto. Mas, a loira entendeu, é claro, o ruivo estava apaixonado e só conseguia ver a morena a sua frente.

Bella foi até a classe do fundo e sentou-se novamente, e o ruivo sentou ao lado dela logo depois, Jasper e Rose sentaram-se lado a lado na classe da frente.

Todos ficaram ainda mais surpresos quando viram que a nova aluna já estava naquele nível de intimidade, os que tinham dúvidas de que isso, o envolvimento deles, era realmente real. Poderia ter um pouco de pena no começo, mas ela se dissipou naquele instante com a cena mais fofa e grotesca - para algumas pessoas invejosas – que aquela escola já havia presenciado. Era algo inédito, inesperado e surpreendente.

As garotas que entendiam os verdadeiros sentimentos das pessoas, que tinham sensibilidade e nem tanta raiva, conseguiam ver que o sorriso de Edward para a novata, era sincero, era autêntico, era realmente apaixonado. Apenas quem já se apaixonou percebe quando alguém a sua volta está passando por aquela sensação maravilhosa.

É horrível quando não é correspondido, é claro, mas de qualquer forma, quando se percebe a real condição é mágico. É realmente incrível.

Angela Weber estava olhando para Edward Cullen e entendia o que ele estava passando agora, ela que sempre foi apaixonada por Ben Cheney, analisava os olhares do ruivo para a morena e sorria sozinha, tendo a consciência de que toda aquela fofoca inventada por Mike era mentira. A garota era transparente demais e caso aquilo realmente tivesse acontecido, as suas atitudes seriam diferentes agora. Ela está corando enquanto Edward fala algo no seu ouvido. Para quem ficou se agarrando no almoxarifado enquanto a primeira aula não começava, não era estranho demais? E ela não é mentirosa, a Weber sabia. Arrependia-se por não ter notado isso antes, mas de alguma forma se redimiria.

– Olá classe. – a professora chegou e ficou um pouco surpresa quando olhou para o fundo da sala e percebeu os Cullens sorrindo e sendo gentis com alguém que não faz parte da sua roda de intimidade. Nem ela conseguia mais de dois segundos de atenção. Oras... Qualquer um se apaixona por um Cullen, eles são lindos, não é crime.

Edward se levantou e entregou a caderneta para a professora, que ficou o olhando sem entender muito. Ele já estava ali há muito tempo, já havia passado por aquilo.

– É de Isabella Swan, a aluna nova. – ele disse depois de ler a mente da professora e ver que ela não tinha entendido a sua atitude. Riu um pouco quando ela sentiu certo ciúme.

“A garota não está aqui há um dia inteiro e já tem a atenção deles? Ela vai sofrer comigo um pouco agora”. A professora pensou e sorriu de canto, malvada. Mas, Edward sabia o que ela pensava e sorriu, iria quebrar os planos dela. Depois que a mesma assinou, ele voltou à sua classe, ou seja, ao lado de Isabella.

A professora começou a aula e então em determinado momento se focou em apenas Isabella. Queria testar a garota e todos perceberam, mas nem todos entendiam qual era a sua motivação. Edward iria ajudar, sabia a resposta de todas, mas Bella sabia as respostas também, era uma perfeita aluna, passaria por isso facilmente.

A cada resposta certa, a professora ficava mais irritada e o ápice foi quando Isabella quase adivinhava o final da pergunta e já dava a resposta final. Edward estava orgulhoso dela. Jasper, Rosalie também. E toda a classe ficou animada pela professora durona ter sido desbancada pela garota nova a qual ela não dava muita coisa. Nem todos a odiavam agora, mas a inveja teria sempre, é claro. Ela estava com os Cullens.

No final da aula, Isabella suspirou aliviada.

– As aulas são sempre assim? – ela perguntou e os vampiros riram.

– Não, acho que hoje ela estava de mau humor, não é pessoal, não se preocupe. – Jasper disse, mentindo, é claro, e até Isabella percebeu que era mentira.

Eles iriam conversar ainda, mas muitos alunos começaram a correr na direção deles, querendo atingir a saída. Algo estava acontecendo e todos queriam saber as últimas fofocas que rondavam a escola. Os quatro deram de ombros e foram atrás também. Os Cullens sabiam o que estava acontecendo, é claro, mas Isabella ainda desconhecia.

Ela não ia com tão afoita, na verdade, nem se importava, ela estava era ficando preocupada se não chegaria atrasada na próxima aula e ela nem sabia onde era a sala, pediria ajuda aos Cullens, ela poderia usar o mapa, mas ela queria a ajuda do Edward, essa era a verdade. Ela gostava quando ele estava por perto e quando eles se encostavam sem querer.

– Mas, o que... – a frase ficou na garganta.

Mike Newton estava usando uma fralda enorme e estava enganchado num poste, há dois metros do chão e com uma fita na boca, evitando que ele gritasse, mas dava para se ouvir ao longe os sons da sua garganta de dor. Ah, sem contar o cartaz que estava preso ao seu pé “Eu sou um babaca e não fiquei com a Isabella”. Quase rimou.

– Então... Era por isso os olhares das pessoas? De desagrado? Como se me conhecessem há muito tempo e já nem gostassem de mim? Como se eu tivesse uma doença? – Isabella perguntou e os três vampiros assentiram com a cabeça.

– Eu sinto muito, Bella. Ele contou para todos que havia se agarrado contigo no almoxarifado, antes mesmo da primeira aula. – Jasper falou a ela.

Edward a abraçou de lado, como se passasse forças. Ele sentia que daqui alguns minutos ela iria chorar. Era informação demais.

Ela iria chorar, é claro, mas apenas depois de rir muito da cara de idiota do panaca que achava que ela era tão fácil daquela maneira.

Ela caminhou até a frente dele, e riu... Gargalhou e foi acompanhada por todo o resto da escola. Provavelmente, a inveja continuaria, mas todos sabiam que ela não era uma vadia como Mike queria deixar a fama dela.

– Eu não sou tão fácil assim, garotão, precisa suar um pouco mais a camisa. – ela disse e deu dois tapinhas de leve no pé dele, mal se encostando à pele. – Comece a usar uma, primeiro.

Antes que ela pudesse voltar para dentro da escola, para sua última aula, o diretor, Harry, chegou até o estacionamento e ele ficou olhando aquela cena embasbacado, completamente surpreso, sem saber o que fazer.

Todos riam, todos tiravam fotos e muitos gritavam que iria bombar no facebook.

Outros professores chegaram e não sabiam de como conseguiriam controlar aquela situação. Primeiro de tudo, deveriam tirar Mike daquele poste, falariam com ele primeiro e depois com os envolvidos por aquele trote de mau gosto. Iria também fazer mais um folheto sobre brincadeiras perigosas e idiotas, para aqueles adolescentes malucos saberem qual é o limite para as suas traquinagens de juventude.

Quando o diretor mais dois professores – Simon, de Geografia e Mattew, de Artes – conseguiram tirar o garoto de lá de cima, se apoiando nos carros que tinham ali perto e com o auxílio de uma escada. Um eco de “AHHH” foi-se ouvido. Mike não era tão amado assim como realmente achava.

Levaram o garoto para a enfermaria e com todos aqueles adolescentes ali ele preferiu suspender a última aula, eles iriam repor nem que fossem no sábado, no domingo, em feriados... Ele nem se importava de que forma, ele só queria que aqueles “fedelhos” fossem embora logo.

– A ÚLTIMA AULA FOI SUSPENSA, AMANHÃ EU FALAREI COM OS ENVOLVIDOS COM ESSE CASO. AGORA TODOS PARA CASA. – o professor gritou e foi à alegria geral da nação.

Bella caminhou até o seu carro e os Cullens foram junto com ela, o Volvo de Edward estava perto.

– Como será que eles conseguiram fazer aquilo? – Bella perguntou referindo-se ao que tinha acontecido com o garotão do Newton. Ela já estava quase entrando no seu carro.

– Olha... Bellinha, coisa que eu aprendi com o decorrer da minha vida: O mágico nunca revela os seus segredos. – Emmett disse e sorriu.

– Eu sabia que tinha o seu dedo. – a garota respondeu, sem estar assustada. Realmente tinha a remota ideia de que poderia ter sido algum dos Cullens, mas como três deles tiveram aulas com ela logo depois do almoço, só poderia ter sido Alice e Emmett.

Ela o abraçou e agradeceu, Bella sabia que por causa daquele pôster, tinha sido por ela.

Acenou para todos e finalmente entrou no carro e deu a partida. O dia estava finalmente acabando e ela só queria um banho, comer uma lasanha com o seu pai, olhar algum jogo pela TV e finalmente ir dormir tranquila. Ela tinha amigos agora, provavelmente alguém para gostar e isso parecia extremamente bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas explicações:

Vai voltar ao prólogo no sétimo capítulo (não o oitavo como respondi num comentário, desculpa). Até lá é o desenvolvimento do relacionamento dos dois, eles tem que fazer a Nessie (não sei escrever hentais, então... Fica na imaginação, haha) e a partida dos Cullens.
Bella é atleta, mas é desastrada, como disse. Ela correr para jogar é fácil, ela correr de alguém que está perseguindo ela é difícil.
Qualquer erro por favor me digam.
Eu tenho mil palavras do quarto capítulo pronto, ou seja, vai demorar um pouco para ele ser postado.
E eu não sou boa com nomes de capítulos. hahaha.

Beijos, Adri.