The True Story escrita por Bob Esponja


Capítulo 2
O acordo


Notas iniciais do capítulo

Gostaram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567507/chapter/2

Robin Hood foi correndo em até a casa dos Charming. Ao chegar lá David lhe contou tudo oque tinha acontecido com Snow.

– Temos um grande problema! -Exclamou Robin.

– Por que? -Perguntou David passando as mãos pela cabeça.

– Regina não se lembra de Storybrook. -Falou Robin desesperado.

– Vamos falar com meu avô e ver se ele sabe de algo. -Falou Henry pegando seu casaco.

– Nãooo! -Falou Emma com um tom de repreensão.

– Não sabemos se ele está realmente do nosso lado. -Emma falou abraçando Hook.

– Por que? Love -Falou Hook (Rumple).

– Estou com uma mal presentimento. -Falou a loira se retirando dos braços de Hook.

– Você tem uma ideia melhor? Hook e Henry falaram ao mesmo tempo.

Então todos partiram em direção a loja de Gold. Chegando lá eles encontraram Gold enforcando Regina.
– Ela me atacou! -Explicou Gold.

– Regina? -Pergunta Emma.

– Regina? Isto não são modos de se falar com uma rainha. -Regina cai no chão.

Regina lançou uma bola de fogo em direção a Snow, mas Gold a desvia. Regina desapareceu em uma nuvem preta semelhante a de Cruella.

– Kid você está bem? - Emma botou a mão no ombro do garoto, que parecia estar em choque. Não é todo o dia que a sua mãe tenta matar sua avó e seu avô.


– Ela não pode se tornar a Evil Quee novamente, o que aconteceu? Ela estava tão bem, e agora nem se lembra de mim. -Henry fala engolindo o choro.

Atrás da loja de Gold aparece Regina.
– Quem é você? E o que quer comigo? - Falou Regina se limpando, pois havia caindo em um monte de cinzas.

– Eu sou Cruella, e vim propor um acordo.

– Diga.

– Neste mundo em que vivemos Snow possui um filho, uma filha e um neto. Eu lhe ajudo a se vingar de Snow White se você me der uma amostra do seu sangue, e um fio de cabelo. -Falou Cruella em um tom ameaçador.

– Fechado, mas para que você quer meu sangue? E meu cabelo? -Regina parecia cheia de duvidas.

– No momento certo você saberá.

Regina parecia em duvida, mas mesmo assim arrancou um fio de seu cabelo e espetou sua mão em um pedaço de madeira.

– Sabia escolha. -Cruella poe o cabelo em um frasco, e a madeira em saco.

– Agora tudo que você precisa é capturar o garoto. -Cruella ria por dentro, mas sumiu em uma nuvem preta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!