The True Story escrita por Bob Esponja


Capítulo 1
A maldição está no ar


Notas iniciais do capítulo

A fanfic começa após o episódio 4x8 o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567507/chapter/1

Regina e Robin estavam saindo da biblioteca, Snow, Elsa, Hook, Henry e David estavam indo para a casa dos Charming. Ingrid vigiava Elsa e Emma através de um espelho pequeno ligado a pulseira que ela usava. Havia cinzas para todo o lado, após uma nuvem misteriosa tomar toda a cidade.

– O que diabos foi isso? -Perguntou Emma batendo no cabelo para retirar as cinzas.

– Entrou cinzas até no meu nariz. -Fala Henry tentando segurar um espirro.

– Vamos entrar depressa. -Falou Charming retirando sua espada da bainha.

Ao entrar todos se deparam com Belle e Neal dormindo no sofá. David toca levemente o ombro de Belle e ela acorda.

– Como você pode dormir? Não percebe que estamos correndo perigo? Sua irresponsável. -Falou Snow vermelha de raiva.

Todos estranharam a atitude de Snow.

– Amor você está bem? Vamos nos acalmar! -Falou David tentando abraçar a mulher mas levou um empurrão

– Não toque em mim! Eu não vou ficar calma sabendo que algo poderia ter acontecido ao meu filho. -Ela pega Neal e vai para o quarto.

– Todos devemos manter a calma. Vamos ligar para Regina. -Falou David pegando seu telefone, mas de nada adiantou.

Do lado de fora da biblioteca Regina estava desmaiada. Robin pega a amada nos braços e leva até o carro. Ele vai até o hospital, mas é interrompido por um berro.

– Quem é você? Que lugar é esse? O que estou vestindo? O que ouve com meu cabelo? -Regina parecia perdida.

– Você não se lembra de m... -Regina havia sumido em uma fumaça roxa.

– Assim está melhor. -Disse Regina com as roupas de Evil Queen em frente a loja de Gold.

Snow Queen caia na gargalhada olhando através de seu espelho.

– É aqui que nos separamos, eu vou atrás da minha família, e você seja lá o que queira fazer com a Regina. Apenas fique longe da Elsa e da Emma.

– Vou sentir saudades velha amiga! Agora deixarei Regina fazer todo o trabalho. -Disse uma mulher com um casaco preto e branco assim como seu cabelo.

– O que você pretende fazer com ela? Por que me ajudou durante todo esse tempo? Achei que você iria mata-la ou tortura-la.

– Regina é a chave para algo muito maior, só preciso encontrar algo antes de ativar a chave. -Falou Cruella desaparecendo em uma nuvem preta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo? Sugestões?