The True Story escrita por Bob Esponja


Capítulo 18
Você acredita?


Notas iniciais do capítulo

Agora que eu me organizei, postarei todo sábado e toda a terça :)
Eu gostaria de agradecer a vocês pelas 50 pessoas que estão acompanhando *-------*
Eu pensei em desisti da fic quando vi que não estavam mais comentando, mas ai eu vi que chegamos a 50 acompanhando e fiquei extremamente feliz e inspirada *-* Boa leitura!
E por favor voltem a comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567507/chapter/18

Do outro lado da floresta:

– Blue? Você não deveria estar dentro do chapéu? -Tinker Bell pergunta assustada.

– O chapéu não tem força o suficiente para trancar a dona. –Blue tenta na assustar a fadinha.

– O que estamos fazendo na Floresta Encantada? -A loira pergunta confusa.

– Ganhando um pouco de tempo. –A madre superiora explica.

– O que aconteceu? -Tinker pergunta confusa.

– Uma maldição para deter a Snow Queen foi lançada. –Blue vai na direção da janela.

– E funcionou? -A loira também vai na direção da janela.

– Sim, mas existe outro problema que precisamos lidar. –Ela aponta para a paisagem que a janela mostrava.

– Qual? E por que eu estou na sua casa? -Tinker pergunta enquanto vai para o meio do quarto.

– Eu espero que você entenda que o que eu fiz foi necessário. -A madre começa a tentar acalmar a fadinha antes de lhe contar a verdade.

– O que foi que você fez? -A fada começa a se afastar.

– Você se lembra como foi para Neverland? -Blue pergunta mesmo já sabendo a resposta.

– Sim...É...Não... Como eu posso não me lembrar? E nunca ter percebido isso? -Tinker pergunta confusa.

– É essa a função do feitiço que lhe levou para lá! –A madre explica.

– Que feitiço? –A fada senta na cama.

– Ok! Vamos por partes. Tudo começou quando você usou o pó de fada para mostrar para a alma gemia da Regina, a verdade é que ela entrou na taberna. –Blue senta do lado da fadinha.

– Ela mentiu pra mim? –A loira pergunta confusa.

– Não, nessa cama onde estamos nasceu o fruto de duas almas gemias, a filha da Regina e Robin.

– Isso é algum tipo de piada? -A fada pergunta grita incrédula.

– Não...Eu vou lhe contar tudo no caminho. -Blue vai na direção da porta.

– Para onde? -A fada a segue.

– Impedir que as 3 vilãs recrutem a Regina. -Ela explica.

– E por que a Regina viraria vilã novamente? -Tinker suspira.

– Porque ninguém que foi atingido pela primeira maldição se lembra o que aconteceu depois...

– Ok...Ai está um grande problema... E como fazemos para todos recuperarem a memória?

– Um ato de amor verdadeiro com as mais puras das intenções. -Blue explica.

– Então é só o Robin beijar a Regina? Fácil assim? -Tinker pergunta entediada.

– Este é o problema... A Regina sem as memórias não ama o Robin Hood.

– Porque as coisas não podem ser mais simples? -Tinker dá um suspiro aborrecida.

– Porque amor verdadeiro não é fácil. Você mais do que ninguém deveria saber disso, e conhecendo a Regina do jeito que conhecemos, sabemos que ela vai ter medo de se aproximar dele. Não será nem de longe uma tarefá fácil. -Blue alerta.

– Desafio aceito! -A fadinha brinca. – Espere... E se a Snow beijar o Charming?

– Não seria com as mais puras das intenções, e a maldição só pode ser quebrada pelos causadores dela...

– Robin e Regina. -Tinker completa.

– Exato! E para que isso aconteça devemos encontrar a Regina, antes que as vilãs encontrem.

– E onde ela está?

– A essa hora, deve ter voltado para seu castelo.

– Então o que estamos esperando? -Tinker fala animada e parte voado na direção do castelo da Evil Queen. -Você não vem? -Ela para bruscamente.

– Eu vou buscar o Robin, e você vai convencer Regina a sair daquele castelo antes que seja tarde. -Blue voa na direção oposta.

– ESPERE! Eu não consigo, ela não vai me ouvir, ela nunca ouve. -A fadinha se chateia.

– Tenho certeza que ela vai, você só precisa acreditar. -Blue fala com animação em sua voz.

– ACREDITAR NO QUE? -Tinker grita.

– Se você acreditar, tudo pode acontecer, a imaginação é o limite, eu sei que você consegue. -A loira expressou um sorriso de ponta a ponta.

– E eu direi o que? Você não me contou nada.

– Sejamos rápidas, depois que Regina conheceu, Robin ela decidiu fugir com ele, o amor deles floresceu, e juntos tiveram uma filha, só que Rumple fez de tudo para separar a menina deles. -Blue dá uma pausa.

– Por quê? -Tinker pergunta confusa.

– Para que Regina conseguisse lançar a maldição que ele tanto queria, e o único jeito de proteger a menina, era mandando ela para Neverland com você, só que o preço para isso era a memória sobre a menina, por isso você não se lembra dela.

– Confuso... E você acha que ela vai acreditar em mim? -Ela cruza os braços indignada.

– Não conte isso a ela! Simplesmente tire ela de lá e deixe as coisas acontecerem.

– E você acha que ela vai aceitar o bem de novo? Sem se lembrar do Henry? -Tinker gargalha.

– Acho! Eles já se encontraram duas vezes e se apaixonaram, sabe por quê?

– Não!

– Porque perto dele ela não é má, ele tira toda a escuridão dela, e ela a dele. E EU ACREDITO que se eles tiverem a chance lutarão um pelo outro.

– Você parece saber o que acontece... -Tinker se questiona.

– Digamos que sim... Agora vá... -E as duas partem para suas missões.

No castelo da Evil Queen:

– Regina abra a janela! -Tinker voa na frente da janela do quarto da Rainha.

– O que você veio fazer aqui? Rir do meu fracasso? -Regina fala com raiva em sua vós.

– Estou aqui para lhe ajudar! -A loira esclarece.

– Sei... Depois do que aconteceu você nunca iria querer me ajudar. –A morena fala aborrecida.

– REGINA! Você tem problemas em confiar nas pessoas e principalmente em você, veja no que você virou. –Tinker bate no vidro e a Evil Queen abre.

– Virei um monstro? É isso que todos dizem, eu sei o que fiz e o que eu quero, e no momento é ficar sozinha. –Regina não esconde a tristeza em seu olhar.

– Eu não acho que você seja um monstro... Você sente tudo com toda sua alma, é isso que lhe torna humana. Você só vai ser um monstro quando acreditar que é um. –A loira tenta convencer Regina a se abrir.

– Eu matei centenas para obter minha vingança, e por um pequeno imprevisto eu não consegui obter êxito. Por que você está aqui? Tentar obter minha redenção? NÃO VAI FUNCIONAR. –Regina grita com um misto de raiva e tristeza em sua vós.

– Por que eu faria isso? Eu posso simplesmente ver o povo enfurecido vir em direção ao seu castelo lhe capturar. –A loira retruca.

– Então por que não faz isso? É só você observar eu morrer na fogueira que eles com certeza estão acendendo.–Regina resmunga.

– Porque eu acredito em você, e sei que bem lá no fundo você quer viver.

– Pode até ser...mas do que isso adianta agora? Todos virão atrás da minha cabeça. ACABOU! –A Rainha grita em um tom de derrota.

– Você pode acreditar que acabou, ou você pode vir comigo e lutar por sua vida! -Tinker aponta na direção da floresta.

– E como eu não vou saber que é um plano para me matar? -Regina faz uma expressão duvidosa.

– Você vai ter que acreditar e confiar em mim. Assim como um dia eu confiei em você. E então, você acredita em mim? -Tinker pergunta com um tom esperançoso.

– Acredito! -E a fada abre um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap vai ter encontro OQ e flash :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.