Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 4
Capitulo 4 - Percy


Notas iniciais do capítulo

Obs: Esse capitulo é um pouco mais grandinho do que os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/4

Estava tudo pronto, tinha colocado na minha mochila pijama, roupas, protetor, sunga e outras coisas. Avisei a minha mãe e a Paul que iria passar a noite e a manhã do próximo dia fora.
– Primeiro dia de aula e você já tem uma festa para ir? – perguntou minha mãe
– Não é bem uma festa mãe, é apenas a galera de sempre.
– Tudo bem, mas juízo em.
– Sally, ele é um garoto de 16 anos, eu confio em Percy – valeu Paul! Esse cara era demais, ele realmente merecia a minha mãe.
Depois disso tudo fui caminhando até a praça, onde eu iria me encontra com Frank e Hazel para irmos juntos até a festa. Chegando lá, encontro eles dois encostados em poste num canto bem indiscreto se agarrando e se beijando.
Como eu sou um cara mala, me aproximei deles dois sem que eles percebessem e disse:
– E toda a galera pensando que vocês eram o casal mais certinho de todos
– P-Percy? A gente não percebeu... – disse Hazel mais vermelha que um tomate
– Qual é Jackson? Também você estava demorando demais. – disse Frank
– Sei... – olhei para eles com um olhar de desconfiança
– Bem o que importa é que estamos aqui, vamos. – disse Hazel, com certeza querendo mudar de assunto.
Chegamos na casa de Thalia e de Jason, eu já vim aqui várias vezes já que Jason e eu somos bem próximos. Era uma casa grande, mas não tãooo grande e uau como uma mansão ou casarão. Mas pelo menos acho que dava pra enfiar o povo que ia passar a noite.
Tocamos a campainha e Thalia veio nos atender com a maior gentileza do mundo:
– Onde estavam?! Estavámos só esperando vocês seus filhos da mãe, andem entrem!
– Nossa, mas que delicadeza. A culpa não foi nossa, foi o Percy que atrasou – disse Hazel
– É, mas se fosse por você e o Frank, teriam atrasado ainda mais, já que estavam gostando de se agarrarem perto do poste lá na praça – retribui
– Cala a boca Jackson – disse Frank
Entramos, e nós deparamos com essa cena: Piper e Jason se comendo com os olhos, Annabeth lendo um livro, Nico e Bianca discutindo e Leo assistindo TV.
– Ok pessoal, finalmente esses lesados chegaram vamos começar, alguma sugestão de jogo? – disse Thalia
– Que tal verdade ou desafio? – disse Leo
– Vou pegar a garrafa – disse Jason indo até a cozinha
Todos se sentaram formando um círculo, Jason foi o primeiro a rodar e deu:
Bianca vezes Nico
– Hora da minha vingança, verdade ou desafio mano?
– Qual a diferença? Tanto faz! Tô lascado mesmo – disse Nico.
– Ok! Desafio você a dormir com uma das meninas que estão aqui, menos eu claro.
– O que?! – disse as meninas e Nico
– Há há há, tá lascado mesmo! – disse eu
– É o jeito, vou dormir com a Thalia.
– Por que eu?! – disse ela e sinceramente, eu fiquei surpreso, Nico e Thalia muitas vezes se odiavam.
– Bem, Hazel e Piper têm namorados, Annabeth eu não conheço, só restou você – disse ele.
– E tem que cumprir o desafio, senão terá punição – disse Bianca.
– Vocês ainda me pagam Di Angelos! – disse Thalia
Nico foi o próximo, ele girou e deu:
Annabeth vezes Piper
– Verdade ou desafio Piper?
– Verdade
– É verdade que... Hum... Você e o Jason queriam estar namorando esta noite sozinhos no escuro sem ninguém aqui?
– Essa foi boa Annabeth, já tá pegando o jeito! – disse Leo – E ai Piper, queria?
– É claro que eu queria, e todo mundo sabe disso.
– Hhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmm – sério isso estava ficando chato, quando esse povo ia parar com isso?
– Mas não precisamos ficar sozinhos para que nós possamos nos beijar Pipes – logo Jason e Piper estavam se beijando na frente da galera sem vergonha.
– Tá bom chega! Isso é verdade ou desafio. Não verdade, desafio ou beijo e agarramento – disse Leo.
– Ok, vamos lá – e Annabeth girou a garrafa.
Thalia vezes eu
– Ah não, estou mais lascado que o Nico! – disse eu
– AH sim! Verdade ou desafio?
– Desafio
– Duvido você dar um selinho na boca da Annabeth!
– O que?! Eu não tenho nada haver com isso, não irei beijar ele! – disse Annabeth, poxa magoou! Tá certo que Thalia pegou pesado, mas quem não queria beijar eu? Um cara legal, bonito e charmoso.
– Não é beijar, é apenas um selinho na boca! Eu estou é pegando leve com o Percy, mas tudo bem se ele desistir e provar a todos que é um arregão.
– Um arregão?! Vamos rever isso Thalia! – peguei Annabeth pelo o braço, puxei e dei um leve selinho na boca dela.
– Você ainda me paga Thalia Grace! E você Percy, achei não fosse assim – disse ela furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas alunos e adolescentes normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.