Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 3
Capitulo 3 - Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/3

Oi! Mim chamo Perceu Jackson, na verdade, meus amigos e familiares me chamam de Percy. Moro com minha mãe e o meu padrasto, estudo em uma escola próxima, que como Thalia diz, uma verdadeira prisão. Sou problemático, arranjo muitas confusões, mesmo assim tenho amigos e muitos! O meu melhor amigo é Grover, mais ele já terminou os estudos e mora com sua namorada em outro estado, mesmo assim, ele vem visitar Nova York ás vezes.
Hoje, uma garota nova chamada Annabeth apareceu, e eu fiquei literalmente, babando por ela. Ela era linda! Olhos cinzentos, cabelos loiros e um ar de inteligente. Ela me queimou hoje no jogo, uma ótima jogadora, pois fiquei com uma parte do meu abdômen roxo por causa da bolada forte.
Depois da segunda aula, era intervalo, a galera toda se reuniu na mesa. De repente, dá uma louca na Thalia.
– Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
– O que foi Thalia? – perguntou Jason
– Mamãe me enviou uma mensagem dizendo que ia passar a noite e o dia de amanhã fora, com certeza para beber e farrear, mas enfim, quem quer ir a uma festa lá em casa? Tragam os seus pijamas! Quem quiser dormir e cair na praia no dia seguinte é convidado!
– Eu vou! – disse eu
– E ai Pipes você vai? – disse Jason num tom meloso
– Pena que não vai ser uma noite só nós dois, mas eu topo – disse ela
– Hhhhhmmmmmmmmmmmmmmmm – ouve-se de todos na mesa.
– Tenho que falar com o meu pai primeiro – disse Annabeth
– E lá vem ela com a velha desculpa de filha certinha – disse Thalia – É por isso que você nunca foi nas minhas festas.
– Tá bom, dessa vez eu vou! – disse ela
Depois do intervalo, toneladas e toneladas de tédio, odiava cada aula. Pelo menos uma foi boa, a de química. Annabeth não tinha com quem fazer dupla e eu mim ofereci, não parava de prestar atenção naquele lindo rosto.
– O que foi? – disse ela
– Anh, nada, é que você tem lindos olhos – Estupida TDA! Eu sempre falava o que não devia, droga!
– Obrigado, você também tem olhos bonitos – disse ela corada e eu também acabei ficando.
Fora a isso, Leo explodiu quase toda a sala na aula de química e Thalia pegou detenção na aula de história por está discutindo com Nico (grande novidade).
Ouve-se o último toque, até que enfim! Liberdade! Um monte de alunos saíram correndo que nem loucos e quase atropelavam o professor.
No corredor, esbarrei sem querer com Rachel, ela estuda aqui desde ano passado. É minha amiga e ás vezes eu ajudo a ela se enturmar com o pessoal, mas Rachel prefere mais tinta e papel do que pessoas.
– Hey Percy! Desculpa eu não estava vendo por onde andava...
– Não tem problema, acidentes acontecem! Toma o seu livro. – peguei o livro que tinha o titulo ´´Artes abstratas´´ e entreguei a ela
– Obrigado. Percy eu queria saber quando você vai poder tirar algumas das minhas dúvidas de Biologia.
– Desculpa Rachel, nessa semana eu estou meio ocupado. Primeiro dia de aula e você já tem dúvidas?
– Você sabe que eu sempre tive, a única matéria que eu gosto e sou boa é Artes.
– Ok, que tal no próximo final de semana?
– Certo. Tchau Percy – ela acenou e foi embora até um carro que acabara de chegar.
Acenei também e fui caminhando até em casa que não era muito longe da escola. Não estava esperando para que a noite chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: a história será narrada por um personagem aleatório a cada capitulo. Assim poderemos conhecer eles melhor e os seus pontos de vista.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas alunos e adolescentes normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.