Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 13
Capitulo 13 - Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/13

Não... isso não pode ser real, com certeza estou vivendo um sonho. EU FINALMENTE ME DECLAREI E ANNABETH NÃO NEGO QUE TAMBÉM GOSTA DE MIM!!! Ok, Percy você está surtando, mas sério, quem não surtaria? Sempre tive uma queda pela a sabidinha, e só agora eu tomei coragem de se declarar. E o que Annabeth deu de resposta para confirmar? Um beijo. QUEM É O CARA?! PERCEUS JACKSON!!!
Estava tudo indo bem, aquela era uma das minhas melhores noites de toda a minha vida. Eu e sabidinha estávamos dançando, e puxa, ela estava linda! Não acredito que acabei de beijar essa garota.
– Hey Percy! Você estava ia! – disse o estraga prazer do Jason, eu e Annabeth paramos de dançar – Rachel estava procurando você, disse que queria conversar a sós.
Na mesma hora percebi que a cara da sabidinha havia se fechado, ela nunca gostou de Rachel (ciúmes! He he he).
– Aonde ela está? – perguntei.
– Lá fora. – respondeu ele.
Disse a Annabeth que já voltava e ela fez sim com a cabeça. Sai da quadra e fui para a frente da escola onde ficava o pátio.
Logo me dei de cara com uma ruiva de cabelos soltos sentada na mesa desenhando em um bloco. Ela percebe a minha presença e fala:
– Hey Percy!
– Oi Rachel – fui até a mesa e mim sentei junto a ela – Você quer conversar comigo?
– Bem... sim – ela respirou fundo, como se tivesse tentando tomar coragem – Sabe... o ano está terminando e eu queria discutir um assunto com você. Percy, eu sempre o considerei como amigo desde do dia em que o conheci.
– Sim?
– E... eu acabei mim... mim... – parecia que ela estava com um nó na garganta – mim... apaixonando por você! Sempre fora gentil e atencioso comigo e nunca me negou ajuda.
– Anh... Rachel...
Eu queria dizer a ela: Hey! Eu acabei de beijar a garota da minha vida e já tenho compromisso! Mas não consegui, ai você pensa ´´ah Percy! Você é bonzinho demais é por isso que não disse isso para a garota´´. Na verdade antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Rachel mim cala com um beijo.
Pensei no mesmo instante: Pior que tá não pode ficar! Na verdade pode, quando me afastei de Rachel, mim deparei com uma cena: Annabeth. A sabidinha estava perto da porta da escola e parecia que ia ter um infarto. Seus olhos cinzentos estavam confusos.
Ela não falou nada e saiu correndo, eu deixei Rachel no vácuo e fui correndo atrás da sabidinha.
– Annabeth! Isso foi um erro! Eu posso explicar! – gritava eu tentando alcança – la.
– Vá embora Percy! – gritava ela em resposta.
Quando a sabidinha ia correndo ela esbarra em alguém: Thalia.
– Annabeth?! O que foi que aconteceu?! – perguntou Thalia abraçando a amiga.
– Eu posso explicar! – disse eu após ter - las alcançado.
– Acha que eu sou cega Percy?! Você me beija e depois já dá em cima de outra?! – gritou Annabeth.
– Não é nada do que você está pensando! Ela me beijou sem eu querer! – respondi de volta.
– Sério?! Pois parecia que você estava adorando!
– Parem!!! – gritou Thalia, eu e Annabeth fechamos a boca. – Olha, eu não sei o que aconteceu entre vocês dois, mas coisa boa é que não foi! Expliquem – se!
Antes de eu falar qualquer coisa, Annabeth começou:
– Eu e Percy havíamos nos beijado antes e assumimos que gostávamos um do outro – ela começou a ficar um pouco vermelha. – mas depois, eu o vejo beijando Rachel! Como acham que eu iria agir?!
– Foi um engano! Rachel me beijou sem eu querer! Ela me forçou! – disse eu.
– Certo Jackson. Eu não vou discutir com você por que não sei o que realmente aconteceu, mas nesse exato momento, cuidarei da minha amiga. – disse Thalia que logo pegou Annabeth pelo os braços e entrou na escola com ela.
Estava me sentindo um idiota, essa era definitivamente, a pior das noites que já tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas alunos e adolescentes normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.