Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 12
Capitulo 12 - Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Aviso (contém spoilers do capitulo): para compensar o atraso, esse capitulo só vai ter percabeth!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/12

Eu e as meninas chegamos na festa, naturalmente, Piper e Hazel foram até os namorados, Bianca foi atrás do seu irmão (ela é do tipo super protetora às vezes, vai lá entender), o que me deixou sozinha junto com Thalia.
– Realmente Leo se superou – disse eu olhando a quadra toda iluminada. Percebi que Thalia estava distraída olhando para a porta antes de me responder.
– Anh? Ah, é! O problema é que é iluminado demais...
– Está esperando alguém?
– É... na verdade estou, é apenas um garoto amigo meu.
Um garoto. Thalia nunca demonstrou está apaixonada ou ter um namorado (nem mesmo Nico). Foi ai que eu raciocinei, Thalia nunca usou vestido, nem mesmo um preto, será que ela só vestiu por causa desse garoto? Fiquei olhando para ela desconfiada e falei:
– Ummmmhhhh, sei. Um garoto em?
– Ah, cala a boca Chase! Ele é um amigo! – percebi que suas bochechas começaram a ficar rosadas, mas logo depois demonstrou um sorriso, aquele de que quando estava aprontando alguma coisa. – Falando nisso... Quando é que você vai se declarar para o Jackson?
Ás vezes eu tinha vontade de dar uma voadora na Thalia, ela passou o último semestre junto a Piper falando direto:
O Jackson e Chase se amam! Eles se amam! E com certeza já se pegaram!
– Thalia quantas vezes eu vou ter que dizer que ele é só um grande amigo?! Eu e Perc... – quando eu ia terminando, o cabeça de alga surge como se fosse um fantasma, talvez Thalia tenha percebido já que eu estava de costas e ela de frente para mim (aquela filha da...).
– Estavam falando de mim? – perguntou ele com aquele jeito meio lezado.
– Estávamos, perguntei a Annabeth se ela gostava de você. – disse Thalia descaradamente.
– CALA A BOCA, GRACE! – eu gritei e mim virei para Percy, acho que eu estava toda vermelha, meu rosto estava literalmente queimando.
– Quer saber, eu vou indo. Tenho coisas a resolver. – disse ela indo até a porta de saída.
– É aquele GAROTO que você está afim por acaso? – eu soltei.
– Hey, aposto que ele vai adorar beijar um pinheiro! – gritou Percy e logo Thalia deu o dedo do meio para nós.
Eu e Percy começamos a gargalhar. Thalia tinha aquele apelido porque um dia ela estava fugindo da detenção e sem prestar atenção, bateu a cara em um pinheiro no pátio da escola.
– E então, vamos? – disse Percy estendendo a mão.
– Vamos o que cabeça de alga?
– A promessa, eu vou ser o primeiro garoto a dançar com você! – sem mais nem menos, o cabeça de alga me puxa até a pista.
Nós ficamos dançando mais ou menos uma hora, já estávamos na sexta música, quando mim cansei e puxei Percy até uma mesa para descansar.
– Puxa você tem um ótimo folego! – disse eu.
– Para quem fica dez minutos de baixo d´ água isso não é nada! – disse ele todo suado.
– Dez minutos?!
– É, mas isso é só às vezes. Que tal a gente passear pelo o corredor já que está cansada?
Concordei com a cabeça. Saímos da quadra e começamos a caminhar pelo o corredor deserto, apenas com algumas luzes acessas. Ficamos conversando sobre o pessoal, a escola e como serão as férias.
– Vou sentir saudades cabeça de alga! – disse eu parando de andar.
– Hey, você acha que só porque nossa escola vai acabar quer dizer que nunca mais iremos nos encontrar? É claro que não! Vamos combinar de sair uns dias, pelo o what zap.
– É... – percebi que Percy estava se aproximando de mim. – Está tudo bem cabeça de alga?
– Você está linda, sabia? – ele se aproximava mais e eu comecei a ficar vermelha.
– O- obrigado – gaguejei.
– O que Thalia e Piper disseram era verdade? Você gosta de mim?
Comecei a ficar vermelha mais ainda, um nó se formou na minha garganta e quando eu ia responder, Percy me beija.
Não sei o que deu em mim, mas era como se eu fosse atraída. Quando nossos lábios se encontraram, parecia que eu estava vivendo um sonho.
Se afastamos por falta de ar, percebi que Percy também estava um pouco vermelho. Fiquei sem o que dizer.
– A verdade Annabeth – disse Percy – É que eu sempre te amei, desde do dia em que nós nos conhecemos, então comecemos uma amizade, isso me deixou ainda mais apaixonado. Mas se você não gosta de mim....
Eu queria gritar: Não!!! É claro que eu gosto de você cabeça de alga, porque acha que eu aceitei o beijo?!
Mas ao invés disso, eu o beijei de leve e respondi:
– É claro que eu gosto de você Percy, toda vez que as meninas falavam isso eu negava porque realmente elas tinham razão.
Ouvi um ufa do cabeça de alga, ele me deu o seu braço e disse:
– Vamos sabidinha, acho que está noite será uma das melhores da minha vida.
Peguei o seu braço e fomos caminhando até a quadra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria perguntar uma coisa, vocês acham melhor eu finalizar a fanfic com os últimos três capítulos ou escrever mais do que isso?