Próxima Geração escrita por Ana Lepikson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567316/chapter/1

Pov's Hannah

Era domingo e eu acordei. Devia ser cedo porque minhas irmãs Emmily e Tracy ainda não tinham acordado. Olhei o relógio. Droga. Estava parado. Abri uma pequena parte da cortina, e o sol estava nascendo. Eu tenho dessas coisas, de acordar muito cedo e nem sentir sono. Fui me arrumar, coloquei um vestido qualquer e desci para terminar o livro que eu estava lendo, quando percebi que não havia nenhum criado acordado. Isso era estranho porque eles sempre acordavam no fim da madrugada.

Pov's Julie.

Hoje era o dia! Eu estava muito animada porque a minha irmã Ally disse que ia me ensinar arco e flecha e eu sempre quis aprender. É claro que a mamãe não deixa, ela quer que sejamos Damas Perfeitas, como minha irmã Hannah, que lê todos os livros da biblioteca em um mês; mas não vai dar não. A Ally é muito boa em espada, karatê, judô, arco e flecha e tudo mais. Ela disse que ia me mostrar um lugar especial e eu nem consegui dormir direito por causa disso...

Pov's Allan

Logo que acordei coloquei uma roupa para sair de casa para fazer uma serenata na casa da Elisabeth, uma menina muito gata do meu colégio. Eu não sei porque mas ela não dá bola pra mim. O que mais ela quer? Eu sou um príncipe. Filho da Rainha do Gelo. Sou super popular na escola. Radical. E, claro, muito gato. Mas assim que ia saindo pela janela, veio minha irmã gêmea Ally encher meu saco.

Ay (Ally): Aonde você pensa que vai, maninho?

Al(Allan): Não é da sua conta.

Ay: Sério, sou sua irmã, cara. Devia confiar em mim.

Al: Se eu te disser você para de me encher e me deixa ir?

Ay: eu sei que você quer desabafar. Te conheço desde o útero da mamãe.

Al: ok, ok - falei sentando na cama dela, aonde ela estava sentada já com sua armadura (ela dome com aquilo e eu nunca percebi por 15 anos?) vestida. - Vou fazer uma serenata pra Elisabeth.

Ay: Aquela morena da aula de ciências que você tá apaixonado desde o 3º ano?

Al: como você sabe?

Ay: 15 anos, Allan, morando com você. Dormindo no mesmo quarto porque a mamãe invocou que gêmeos devem estar juntos em tudo, inclusive no quarto.

Al: Que seja. Eu gosto muito dela e quero que ela se impressione comigo.

Ay: Eu conheço as garotas... Posso te dizer como elas pensam.

Al: Ally, você não tem nada a ver com uma garota comum.

Ay: Mas eu conheço bem as minhas... - ela contou nos dedos - quatro irmãs, sem falar de que eu sou feminina também, mesmo que bem pouco.

Al: duvido.

Ay: Meu corpo prova isso, e sei que você não quer ver.

Al: ok, o que você sugere que eu faça?

Ay: o que você está planejando cantar?

Al: Sei lá, um Rap ou um Hip Hop...

Ay: Cara, você já perdeu a menina.

Al: por que?

Ay: Seja romântico! Veja, você consegue controlar seus poderes de gelo?

Al: mais ou menos...

Ay: Faça nevar. E em forma de corações. Faz um presente de gelo pra ela.

Al: Legal. Vou fazer uma estátua minha para ela colocar na cabeceira.

Ay: Seu retardado!

Nós rimos e eu ia saindo.

Ay: Mais uma coisa, irmão...

Al: o que?

Ay: nenhuma garota gosta de ser acordada às 4h55min da manhã.

Pov's Tracy:

Acordei com a Emmily resmungando e fui ver o que ela queria.

E (Emmily): Tracy! Eu não encontro a Luna!

Já te contei que minha irmã mais nova é FASCINADA por animais? Ela já conseguiu trazer uns 6 aqui pra casa com a desculpa de "Ele me seguiu!".

T (Tracy): Quem é a Luna?

E: Francamente, Tray, ela já mora conosco desde o ano passado! A gata malhada!

T: Ah. Não a vi, eu estava dormindo. Vou me arrumar e te ajudo a procurar, ok?

E: Tá. Ah, e eu encontrei a pintura que você fez do por do sol, tá? Estava no armário de brinquedos do Jason, todo amassado, só que eu e a Hannah conseguimos desamassar.

Emmily adora a Hannah. Elas são bem parecidas mesmo, com esse jeitinho CDF e intelectual. Elas preferem ler um livro que ir passear de carruagem. Bem, mas Emmily é diferente pois gosta de animais, então iria pra cuidar dos cavalos. Hannah e Emmily discutem sobre livros e cultura e são companhias bem aguardáveis para se ter num quarto. Eu prefiro pintar, desenhar, mas somos bem diferentes da Ally e da Julie. Bem, voltando ao dia...

T: Ok, obrigada.

E fui pro banho.

Pv's Emmily:

Desci e encontrei Hannah lendo como de costume. Sentei ao seu lado.

E: Que livro é esse?

H(Hannah): As Crônicas de Nárnia.

Gosto da Hannah porque ela é uma das únicas irmãs mais velhas que não se irrita comigo. Nem a Tracy, mas a Hannah e eu temos muito em comum.

E: Adoro esse livro.

H: Depois eu te empresto.

E: Obrigada. Hannah, você viu a Luna?

H: Aquela gata com a mancha marrom envolta do olho?

E: Sim.

H: passou correndo por aqui, mas não vi mais que isso.

Então, ouvimos um estrondo enorme...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

Gostaram? Me avisem!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, seu curtir vale ouro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Próxima Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.