Sombras do Passado escrita por Save Pompeii


Capítulo 9
Entre á escuridão


Notas iniciais do capítulo

Oiiii :3
Peço mil desculpas á todos que acompanham a história pela falta de capítulos.
Estou voltando, e dessa vez não pretendo parar XD
E mil desculpas novamente pelo capítulo curto. A fic vai estar voltando aos eixos nos próximos dias. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567263/chapter/9

Não consegui dormir noite passada.

Foram horas á fio pensando naquele bilhete.

Então, pensei em olhar a filmagem das câmeras de segurança e acabar com isso de uma vez.

Mais tarde, quando chego na pizzaria, vejo que os animatrônicos estão como sempre foram, em seus devidos lugares. Já estava indo para a sala de segurança quando ouço um barulho.

Rapidamente ligo a lanterna e olho ao meu redor.

–Quem está aí? –digo.

Ando lentamente e presto atenção á cada ruído. De repente, uma mão pousa no meu ombro e dou um pulo para trás, assustada.

–Oh, me desculpe. –A pessoa diz. Olho para trás e vejo um garoto, com longos cabelos presos em um rabo de cavalo. - O que você faz aqui?

–Eu que te pergunto.

–Bom, eu sou novo na cidade. Eu sempre fui fascinado por lugares antigos e abandonados, e quando vi essa pizzaria tive que entrar. –ele diz, animado.

–Acontece que ela não está abandonada e você não pode ficar aqui.

–Tudo bem, eu já vou. -ele estende sua mão. - Sou Vincent ,muito prazer.

–Maya. –digo, apertando sua mão. - Guarda noturna daqui.

–Bom, me desculpe por interromper seu trabalho, Maya. Até logo. – ele sorri e vai embora.

Estranho. Bem estranho.

Foco no meu objetivo e dirijo-me á minha sala.

Passo um bom tempo assistindo as filmagens, mas não encontro nada. Nadinha. O Bilhete simplesmente aparece. Uma hora não está ali, na outra está.

Me assusto com um ruído metálico vindo do corredor. Freddy está vindo em minha direção.

Volto a encarar o monitor, procurando alguma pista.

– Então, preciso que me diga mais sobre o homem que fez isso á vocês e... – Congelo quando vejo Freddy parado na porta, me encarando, com seu olhar ameaçador. – Freddy...?

De repente, ele corre em minha direção. Tento fugir pelo corredor, mas Freddy agarra meu tornozelo, me fazendo cair. No escuro da Pizzaria, não consigo ver nada, apenas sinto-me sendo arrastada enquanto grito por socorro. Quando ele me solta, tento rastejar em meio á escuridão, mas uma dor agoniante atinge minha barriga, impedindo-me de me mover. Sinto o sangue escorrendo pela minha pele. Perco meus sentidos rapidamente. Não ouço nada, não vejo nada, não sinto nada. Apenas sei que estou gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Á todos que sentiram falta de um pouco de sangue... aguardem. XD
O que acharam desse capítulo? Suas opiniões são muito importantes!
Bjbj SZ