Sombras do Passado escrita por Save Pompeii


Capítulo 3
Meu nome é Maya.


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: Esse capítulo é contado do ponto de vista de uma nova personagem.Ele se passa anos depois dos acontecimentos dos últimos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567263/chapter/3

Anos depois...

Finalmente cheguei no lugar onde seria meu novo emprego.Houvi dizer que acidentes terríveis aconteceram naquele lugar,levando-o a falência.Mas recentemente,havia sido reaberto.Avistei um homem sentado numa cadeira na frente da Pizzaria,que parecia estar fechada.Fui em sua direção pelo longo gramado.

–Desculpe mocinha,a pizzaria está fechada.-o homem disse.

–Mas eu vim atrás de uma vaga de emprego de guarda notur...

–Não temos mais vagas.-Ele me interrompe.

–Mas....

–Escute aqui,garota.A vaga foi preenchida,entendeu? -Ele me interrompe novamente- Mas provavelmente abriremos outra no máximo em uma semana.É só me dizer seu nome que deixo uma entrevista reservada para você,ok?

–Meu nome é Maya- bufo. - Maya Schmidt.

–Oh,então é você a garota que pegou a vaga.A irmã do Mike.

–Sim...-Uma tristeza me invade.Desde um mês atrás,quando Mike desapareceu,sempre que falam o nome dele,isso acontece.

–Eu sinto muito...pelo seu irmão...

–Está tudo bem -minto.- Quando eu começo a trabalhar?

–Pode começar hoje á noite.Você vai trabalhar da meia-noite ás seis.

–Ok.Obrigada. -Já estava indo embora quando me viro para ele novamente. – Ei,qual é o seu nome mesmo?

O homem dá de ombros.Um sorriso estranho aparece em seu rosto.

–Costumam me chamar de Cara do telefone.

Estranho. “Cara do telefone” ? Por que chamariam ele assim? Eu tinha um mal pressentimento sobre aquele homem,mas continuei andando.

Afinal,sem esse emprego,eu não poderia saber o que há naquela pizzaria que fez o irmão desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou curto,desculpa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.