Por que não ??! escrita por Bella Pattinson


Capítulo 2
Capítulo 2- Talves não seja tão ruim assim.


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase morrer de raiva do nyah, ai outro capitulo pra vocês, espero que gostem... ah por favorzinhoo Review ?!*.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56726/chapter/2

 

Depois de mais de 15 horas [N/A – não tenho certeza se é esse o tempo que leva pra chegar] de voou cheguei a Pro Angeles.

 

Assim que coloquei os pés no saguão do aeroporto vejo um ser vindo em minha direção saltitando, sem duvida era a minha prima Alice, de todos os parentes que eu tinha aqui no pais, ela era com quem eu mantinha mais contato, já que viramos melhores amigas quando ela foi pro Brasil e eu mostrei pra ela como que é viver a vida (66). Tomamos juntas nosso primeiro porre aos 14 anos, hahahahahahaha só de lembra da vontade ri.

 

Flash black – O porre

 

- Alice se arruma, vamos a uma festa de verdade hoje.

- Festa??! Como assim festa??! Vamos ah uma festa e você só me avisa agora como assim??1 nen fiz unha, cabelo, e roupa??! Nen sei que roupa eu vou.

 

- Aliceeee relaxa.. Só coloca uma roupa que  de pra você descer pela janela.

- Oo  Como assim janela ??!!

 

O meu Jeruso Jereso, o menina lenta.

 

- Alice eu falei que vamos a uma festa de VERDADE, com muitoss gatos, muita musica e BEBIDA a role... ninguém vai deixara gente passa pela aquela porta né... mas quem disse que  a gente precisa de porta. (66).

 

- Garoto você é LOUCAAA... por isso que eu te amo.

 

Ela se arrumou, e quando era 21:00 nos trancamos os quartos pro dentro de descemos pela janela, Alice quase teve um AVC, ficava repetindo que ia morrer, e ia ser culpa minha, por isso ia volta pra puxar meu pé, eu tava tendo um ataque também, mais era de tanto ri da cara dela.

 

Depois pulamos o murro, pra não correr o risco de ninguém Vera gente, o Marcelo meu peguete, que na época nen era peguete ainda, tava esperando a gente, ele sempre meu cúmplice nas minha maluquices.

 

Na festa tomamos muitoOOO de tudo um pouco, ficamos muito loucas, subimos no balcão e dançamos pra caramba, ate que o Marcelo veio tirar a gente de lá, onde ouviu muitas vaias pelo ato, e a Alice então, superou tava tentando agarrar uma bixa lá quase morri não hora que a Alice roubo um beijo da biba que começou a gritar :

 

-Pelo amor de deus alguém chama a policia to sendo molestada por um raxa possuída.

 

Ri tanto que ate tive que deita no chão, depois dessa o Marcelo arrastou a gente pra ir em bora.

 

Quando chegamos na esquina de casa o Marcelo parou o carro e acompanhou a gente ate o lugar onde a gente ia pular o murro.

 

- Alice vai primeiro a gente te ajuda.

 

Eu e o Marcelo fizemos o apoio pra ela subir, mais a ela tava tão ruim, que nen tava conseguindo levantar a perna, então eu como sou uma boa moça dei um forcinha pra ela e joguei ela do outro. Depois de um BUMMMMMMMMM ouvimos :

- filhos de um quenga rampera, fizerão eu quebra minha unha, você me pagam.

 

Eu mau consegui respirar de tanto que tava rindo, depois o Marcelo me ajudou a pular mais como eu já era acostuma a fugir de vês em quando foi mais fácil pra mim, na hora que olhei pra janela do meu quarto tava vendo umas 3 delas eaheuaheuaheuaheuaehaunois tava ruim demais, tive que colocar uma escada pra Alice subir, porque ela mais tava parando empé imagina se ia consegui escalar ate lá, confesso que ate eu não ia conseguir.

No dia seguinte acordamos deitadas no chão do meu quaro com uma baita dor de cabeça. Mas fo de mais não me arrependi nen um pouquinho.

 

Fim do Flash Black

 

Ela pulou e minha me abraçado, e saltitando.

 

- AHH Bells nen acredito que você ta aqui, e que vamos morra juntas, que saudade que eu tava de você.

 

- oi Alice, também tava com saudade, e também não acredito que to aqui.

- Ah qual é Bella, vai ser legal você vai ver... vem vamos busca a sua bagagem... ah e a propósito, as aulas de dança tão te fazendo um bem danado em, que corpão amiga.

 

- Ate parece né Alice.

A essa altura tava que nen um tomate.

 

Pegamos minha 3 malar, o meu violão, e fomos encontra meus primo.

Quando eu vejo aquele monumento na minha frente ate esqueci de respirar, meu Jeruso Jereso me abana, o corpo do homem parece que foi esculpido a mãe de tão perfeito, e aqueles cabelos cor de bronze, sem falar dos olhos verdes.... Ah meu deus acho que eu tive uma hipotermia  morri e fui pro céu, mas com certeza com as coisas que estou pensando em fazer com esse homem nesses exato momento acho que com certeza eu não to no céu, mas se aqui flor o inferno puco importa dês de que esse deus grego esteja  aqui comigo ta valendo.

 

Quando os olhos deles encontraram o meus, parecia imas, não consegui desviar os olhos e pelo jeito ele também não.

Então ele e o outro cara grandão também muito lindo começaram a caminha em nossa direção, foi ai que a ficha caiu. Ah não não vai me dizer que o monumento era é meu primo, fala serio... Apesar que primo não é parente ,POR QUE NÃO??!

É só um pouco de diversão mesmo.

 

- Hamm então essa é a tão famosa  Isabella.  Falou o grandão

 

- Só Bella por favor, então quer dizer que sou famosa por aqui é. Falei olhando pra Alice já imaginando o que ela havia contado pro povo sobre mim.

 

- Relaxa Bells só contei que você, toca e canta, e que dança também, nada de mais eu juro...ah esse é o Emmet. Ela falou apontando pro grandão.

 

- Seja bem vida Bella. Ele disse me abraçando

- ah obrigado. Agradeci meio sem jeito.

- E esse e o Edward.

Ele veio me abraça, aproveitei a oportunidade e falei no ouvido dele.

 

-Prazer em te conhecer . Vi todos os pelo dos pescoço dele de arrepiarem, me afastei e ele não disse nada apenas olho-me nos olho.

 

- Apresentações já feitas agora vamos, se não, não vamos chegar pro jantar.

 

Emmet e Edward  me ajudaram com as malas fomos pra estacionamento, quando eu avisto um lamborghini meu queixo foi no chão.

 

- De quem é ??

- Meu, gostou ? . Falou o deus grego com aquela voz rouca e um sorriso torto, como não perco uma, olhei nos olhos dele e respondi.

 

- Ameiii . falei levantando um sobrancelha e depois sorri. Ele ficou meio sem reação, depois balançou a cabeça como se tivesse mandando pra longe os pensamentos.

Entro no carro, o Emmet foi na frente com ele e Alice e eu fomos atrás.

 

A Alice passou a viagem toda tagarelando, e eu notei que direto o Edward olha pra mim pelo espelho, e só fingia que nen tava vendo.

 

É talves morra aqui NÃO SEJA TÃO RUIM ASSIM.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[N/A] e ai o que acharam??? to aceitando sugestões, criticar, elogios wtc etc...

Review Porfavoreee *;*

Beijokasss

By: Bella Pattinsom



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que não ??!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.